Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Não ouvi nada a respeito...
Desta vez não criaram nada para o intervalo das temporadas?
Nem algo tipo Lost Experience II?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido.
Falaram mais da Dharma na 3a temporada, então não vejo necessidade.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
(...) então não vejo necessidade. |
Não vê necessidade??? E essa ruma de gente com crise de abstinência de Lost?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Vejam outras séries.
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Como por exemplo Jericho...
Segue a mesma filosofia básica de Lost... todos perdidos...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem série melhor.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E essa ruma de gente com crise de abstinência de Lost? |
Hahahahahaahha
Assistindo 25 séries semanais, uma coisa que eu realmente não sinto é abstinencia de LOST.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Assistindo 25 séries semanais, uma coisa que eu realmente não sinto é abstinencia de LOST.
|
Já sei, voce é o supervisor de exibição de canais da Sky e passa o dia numa sala cheia de monitores mostrando o que passa em todos os canais... eheheheh
(Titãs)
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: