Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum
Existem possibilidades do Mengo ir pro G4 na quarta (31/10). Eles (2º, 4º e 5°) tem jogos dificies e o Fla vai ser com o Cúrintia no maraca. Na situação a 3 pontos do 2º colocado. Se facilitarem pegamos a 2ª colocação no domingo (04/11) com o Cruzeiro.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
GhostDragon escreveu:
Sai pra la urubu. Na proxima rodada vo seca o empate do flamengo e corinthinas assim os 2 se matam . Faz tempo que eu não comentava futebol mas com esse time perba que o gremio tem não há o que comentar. Só basta torce para o time entrar na libertadores e toma outra goleada do Boca . Acho melhor dexa esse vaga na libertadores pra outro e ser o único penta campeão da copa do brasil no ano que vem.
Que isso, velho, que pensamento pequeno. Deixa a copinha do Brasil pro inter. Até porque Copa do Brasil já não é mais a mesma coisa como as 4 que ganhamos...
No mais, o Grêmio vai pra Libertadores de novo... e ano que vem vai eliminar São Paulo e Santos de novo, ou talvez o Palmeiras pra relembrar os 2 jogos fantásticos de 95.
No jogo de ontem me impressionou foi a postura fora de casa do Náutico. O técnico deles é muito bom, o Mano poderia deixar de ser tão retranqueiro fora de casa e começar a ser mais ofensivo também.
PS: Como é uma merda jogo nescafé, como vai turista, tá louco... Tu olha pra um lado, tá o cara de braços cruzados quieto, olha pro outro, a mesma coisa. E a Geral cheia de turista...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A rodada correu mais ou menos como eu esperava...
Acho que as surpresas ficaram por conta do Palmeiras que eu achei que venceria, e do Inter que conseguiu perder pra porcaria do Paraná Clube.
O Corinthians deu uma respirada, mas nada que me deixe mais esperançoso não, o jogo foi muito ruim... no 1º tempo o Corinthians não fez nada, impressionante.
Outra coisa impressionante é o time precisando vencer e o Nelsinho Baptista botando volante no time igual um doido. Maldito cara...
Próxima rodada o Flamengo é amplo favorito contra o Timão. Só não cravo que o Corinthians perde porque isso não é vôlei, é futebol, mas as chances do Corinthians ficarão por uma bola parada ou erro do Flamengo.
Continuarei torcendo e rezando
Ah, já tava quase me esquecendo... que coisa esse Cruzeiro hein? p*** que pariu... sabe quando aqueles times pequenos/médios começam a disparar no meio do campeonato e depois quando chega a hora H vão tremendo? _________________
Ah que alegria, os caras continuam os mesmos, ganham dineiro e compram carros, quando quebrarem o joelho é bem provável que morem lá dentro, adoro pessoas inteligentes desse jeito.
Você não namoraria um jogador com uma BMW branca 0km, Ju?
Se fosse preta... Porque a branca parece carro de Paraíba...
Mas o que eu quis dizer foi isso mesmo, os caras pensam no hoje, em ter carrão, para pegar mulé, em fazer filho em modelo-atriz-apresentadora loira e não no futuro quando ele acabar para o futebol. Hoje em dia a carreira de jogador de futebol é muito curta. E poucos têm cabeça como Romário, o carapode ser tudo de ruim, mas soube guardar $$ quando tava lá no auge, no final da Copa de 94. Esses pernas de pau que se sobressaem devido a mediocridade geral têm pouquíssimo tempo de vida no futebol.
PS: Como é uma merda jogo nescafé, como vai turista, tá louco... Tu olha pra um lado, tá o cara de braços cruzados quieto, olha pro outro, a mesma coisa. E a Geral cheia de turista...
Verdade... a mais pura verdade...
Pergunta pertinente: Quanto tempo de suspensão vai pegar o Valdívia? Só quero ver... _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Próxima rodada o Flamengo é amplo favorito contra o Timão. Só não cravo que o Corinthians perde porque isso não é vôlei, é futebol, mas as chances do Corinthians ficarão por uma bola parada ou erro do Flamengo.
E além disso o Souza não joga. Ele tá jogando DEMAIS. DEMAIS MESMO.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Victor Cheliga escreveu:
Ah, já tava quase me esquecendo... que coisa esse Cruzeiro hein? p*** que pariu... sabe quando aqueles times pequenos/médios começam a disparar no meio do campeonato e depois quando chega a hora H vão tremendo?
Pois é, pior que logo que o Cruzeiro ficou em 2° eu achei que ele ia lutar pelo título com o SPFC até o final. Por ser um time que tem como tradição ser copeiro, não amarelar na hora H e tal, nunca suspeitei que fosse fazer isso. O Botafogo até já se esperava ser cavalo paraguaio, mas o Cruzeiro não imaginava.
Agora nessa queda livre é certo que vai sair do G4. E pro Grêmio entrar
IaraG escreveu:
Verdade... a mais pura verdade...
Pergunta pertinente: Quanto tempo de suspensão vai pegar o Valdívia? Só quero ver...
Tu também vai em todos os jogos? Se for, tu é um orgulho pra nação tricolor.
Eu até comentava com meu irmão há uns meses atrás sobre esses torcedores do interior que vem em todo santo jogo. Enfrentam 3, 4 horas de viagem, pra ver o imortal Tricolor. Sempre.
Pode ser Gauchão, Libertadores ou Brasileirão, sempre que a gente passa ali pela cascatinha a gente vê os mesmos ônibus (todos caindo aos pedaços, pro pessoal economizar) em fileira. De Caxias, Alegrete, São Leo, Novo Hamburgo, Canoas, Teutônia...
Dá muito orgulho esses torcedores de outras cidades que lotam esses ônibus xinelõe e vem em todos os jogos. Até no começo do ano, contra o Zéquinha, que era o reencontro com o Danrlei, a cascatinha tava lotado de ônibus, e o público foi uns 15 mil só. O estádio inteiro cantou o jogo inteiro, assim que é bom. Caxias também, veio MUITA gente do interior pra ver aquele 4x0... e, tirando os jogos da Libertadores, foi o jogo que o estádio mais deu show. O estádio inteiro cantou o tempo todo e muito alto, e eram umas 20 mil pessoas.
Aí ontem tinha 40 mil, e só alguns da Geral cantando... nescafé é f***
EDIT: O Valdívia deve pegar no mínimo 120 dias, que foi a pena do Gavilán! Pra mim tem que pegar mais até porque ele agrediu dois jogadores...
Pena que o site do Grêmio tirou a nota sobre o acontecimento, eu tinha gostado...
Tu também vai em todos os jogos? Se for, tu é um orgulho pra nação tricolor.
Cara, hoje em dia eu vou até menos... mas sempre que eu posso tô lá, e bem no meio da Geral mesmo, cantando todo o tempo e ficando sem voz por uns 2 dias depois... pq o papel do torcedor é torcer, isso que eu mais gosto na Geral, não tem dessa de vaiar o time...
Eu já fazia isso no fim de 2003, quando eu morava em POA, não perdia um jogo, a Geral ainda era umas 50 pessoas e a avalanche nem graça tinha... Quem viu o começo dessa torcida e hoje vê aquele povo todo sente um orgulho tamanho que nem cabe explicar!
E quando o Grêmio tava na segunda divisão, aí sim que eu não perdia um jogo mesmo... e eu tava lá na Lima e Silva, até as 4 da manhã, naquele último jogo que só quem é Gremista e viu sabe o que significa...
Mas eu ainda moro a 50 Km de POA, eu me abro é praquela galera que vem de Uruguaiana, da região das Missões... meu irmão mora a 200 Km, vem uma vez por mês pra ver jogo e ainda traz meu sobrinho de 4 anos! Isso sim!
Eu espero que essa história do Valdívia se resolva dessa forma mesmo... senão vai ser f***... _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
IaraG escreveu:
Eu espero que essa história do Valdívia se resolva dessa forma mesmo... senão vai ser f***...
Eu duvido que o Valdívia jogue ainda nesse campeonato brasileiro... esquece, já era. Talvez tenha sido a última partida dele com a camisa do Porco, porque parece que já está vendido para a Espanha. _________________
IaraG escreveu:
Cara, hoje em dia eu vou até menos... mas sempre que eu posso tô lá, e bem no meio da Geral mesmo, cantando todo o tempo e ficando sem voz por uns 2 dias depois... pq o papel do torcedor é torcer, isso que eu mais gosto na Geral, não tem dessa de vaiar o time...
Eu já fazia isso no fim de 2003, quando eu morava em POA, não perdia um jogo, a Geral ainda era umas 50 pessoas e a avalanche nem graça tinha... Quem viu o começo dessa torcida e hoje vê aquele povo todo sente um orgulho tamanho que nem cabe explicar!
E quando o Grêmio tava na segunda divisão, aí sim que eu não perdia um jogo mesmo... e eu tava lá na Lima e Silva, até as 4 da manhã, naquele último jogo que só quem é Gremista e viu sabe o que significa...
Mas eu ainda moro a 50 Km de POA, eu me abro é praquela galera que vem de Uruguaiana, da região das Missões... meu irmão mora a 200 Km, vem uma vez por mês pra ver jogo e ainda traz meu sobrinho de 4 anos! Isso sim!
Ah, pra mim que moro a 20 minutos a pé do Olímpico, qualquer pessoa que venha em todos os jogos e tenha que pegar a estrada (ou trensurb) pra chegar já considero de fé
E muita gente vem de Uruguaiana mesmo, Santana do Livramento também, São Borja, Passo Fundo... sempre presente (e com os trapos). E a Geral cresceu mesmo, em 2003/2004 eu ainda não ia na Geral (que era Alma Castelhana), mas via aquelas 3 barrinhas distantes e ficava pensando: "como os caras conseguem apoiar o tavarelli, bilica, luciano ratinho ??".
Comecei a frequentar a Geral em 2005, que foi quando o movimento explodiu mesmo. Aquelas festas com bobinas, torcida cantando os 90 minutos, SEMPRE apoiando, a festa dos papeis picados (com a bazuca do Odone), aí viciei. Em 2005 só não fui em UM jogo, e aquele ano aprendi o que era apoio incondicional. De lá pra cá a torcida só aumentou mesmo, hoje são 9 barras, vários trapos, umas 500 bandeiras em todos os jogos, e a gente canta até ficar rouco em todos os jogos. E isso influencia o estádio inteiro, até a social. Acho que esse ano no Olímpico, tirando num jogo com o Lucas, no começo do Brasileirão (acho que contra o Cruzeiro), não se ouve UMA vaia, só apoio (exluem-se aqui os jogos nescafé que lota de turista). E até a social anda cantando com a Geral o jogo inteiro... É incrível o que essa torcida faz... Na Libertadores era um caldeirão f***, sem igual no Brasil.
*Ju*, sei não. Falaram o mesmo quando o Fla enfrentou o São Paulo. O negócio é, o rubro-negro tá firme e com chances reais de ir à Libertadores, ou seja, tem coisa em jogo também.