Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Que beleza. Tá virando rotina pegarem os ônibus da Geral, em cidade vizinha do jogo, com armas e facas... espero que dessa vez só tenham confiscado as armas e não tenham mandado voltar...
Que burrice também... coisa de T.O., raça e jovem da vida...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O que eu não entendo é: porque a Geral fazer esse papelão fora de casa, se lá dentro do Olímpico a coisa é diferente? Tem família, mulher, criança lá no meio na boa... ladrão não se cria, etc... Que coisa!!!
Enquanto o Grêmio não aprender a ganhar jogo fora de casa a coisa fica complicada... e ainda todo o fiasco lá no vestiário... nãnãnã...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
bibs escreveu: |
lemog escreveu: |
E bibs, agora que você é colaborador, podemos apostar as assinaturas! |
Apostar contra teu time?? é só falar.
Se quiser, apostamos no jogo de hj, Goiás x vasco
E eu só ganho a aposta se o Goiás ganhar por 2 gols de diferença.
|
hehehehe....cantar vitória dá sempre nisso....Goiás 1 x 3 vasco.
Lascou tudo pro Goiás.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
lemog escreveu: |
E bibs, agora que você é colaborador, podemos apostar as assinaturas! |
Apostar contra teu time?? é só falar.
Se quiser, apostamos no jogo de hj, Goiás x vasco
E eu só ganho a aposta se o Goiás ganhar por 2 gols de diferença.
|
hehehehe....cantar vitória dá sempre nisso....Goiás 1 x 3 vasco.
Lascou tudo pro Goiás. |
EDIT: No meio do caminho, havia um mengão !! Mais uma rodadinha na ZR o curintia e o mengão, quem diria, brigando por uma vaga na libertadores!!!
E sem comentários pro Goiás....tá fazendo de tudo pra cair....
O SP foi campeão hj?? tô sem saber.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O SP foi campeão hj?? tô sem saber. |
Yep
Embora eu deteste essa expressão, o jogo do vasco, especialmente o segundo tempo, foi teste pra cardiaco.
Quase que eu e meu pai não passamos por essa noite...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs, o Sr. é um fanfarrão! 3x2 no Goiás, fim dessa história de rebaixamento e entramos de vez na zona da sul-americana.
Pena que ajudamos o Corinthians, mas o Flamengo resolveu as coisas. Primeira vez na vida que torci pro Flamengo. Mas é assim mesmo, todos unidos pra ver o Timão na 2ª divisão!!
E pior que com Grêmio e Cruzeiro vacilando desse jeito, é bem capaz do Flamengo entrar na Libertadores. Amanhã Palmeiras e Cruzeiro têm que ganhar. Mas de qualquer forma o Flamengo não vai ganhar a Libertadores mesmo...
Ah, e parabéns ao São Paulo, o primeiro legítimo pentacampeão brasileiro!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fim dessa história de rebaixamento e entramos de vez na zona da sul-americana. |
Que onda.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
È nóis na Libertadores em 2008 e CÚrinthians na segundona lutando pra não descer pra terceirona.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Realmente o Vasco deu uma sobrevida pro Corinthians.
nas minhas contas o Corinthians perdia pro Flamengo mesmo, normal... mas eu dava o Goiás com 3 pontos garantidos contra o Vasco. E o Náutico levou dos Caiçaras Também.
Essa rodada pro Corinthians foi melhor do que eu esperava. Agora é só o Internacional fazer a parte dele...
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
lemog,
Ah, e parabéns ao São Paulo, o primeiro legítimo pentacampeão brasileiro!!
|
Começou a inveja e dor de cotovelo...hehe
vocês não são o Vasco mas são o vice-"legítimo pentacampeão brasileiro"...
Um abração
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
É verdade que os bambi vão levar de 4 taças, ops levar 4 taças pelo titulo brasileiro 2007? Pq não dão logo o quinto troféu pintocampeão brasileiro 2007mm.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Ah, Iara, o vestiário não achei fiasco não... aquele fdp mereceu, na boa. Eu entendo o Eduardo Costa...
Sobre a Geral, é papelão mesmo, mas até é compreensível. Olha as viagens que eles já passaram. Contra o Flamengo ano passado, pararam o ônibus e assaltaram eles no caminho do Maracanã. Contra o Boca, na Libertadores, os Xeneizes assaltaram, tocaram pedras e atiraram contra o ônibus e alguns integrantes da Geral.
Sobre o jogo... Primeiro jogo que o Grêmio joga bem fora de casa no Brasileirão desse ano. Os jogadores, pela primeira vez, jogaram com garra e raça sem ser em frente a nossa torcida.
Perdemos o jogo só por provocações. O Grêmio se perde no jogo quando é provocado, só lembrar que o Valdívia acabou com o jogo assim no Palestra.
Mas enfim, o Grêmio dominou todo 1° tempo. Eu antes do jogo achava um empate um ótimo resultado (visto que não sabemos jogar fora), mas nesse jogo merecia até a vitória.
Ah, e o Tcheco anda muito nervosinho, acho bom ele dar umas conversadas com o psicólogo do clube...
---
Sobre o lance do Eduardo Costa, fala sério, os jogadores do Patético provocaram o JOGO INTEIRO, fizeram clima de guerra por causa do último jogo, quando o Tcheco foi expulso o diretor deles foi "comprimentar" ele, e no final, mesmo não jogando nada demais deram entrevistas se achando os fodões...
Fala sério, aquele Claiton do Atlético-PR saiu falando: "Dentro de campo eles não me acharam. Dei 4 ou 5 chapéuzinhos" (hahaha) e "chocolate no Grêmio... chocolate"... Fala sério, jogadorzinho medíocre.
Eduardo Costa é gremista fanático desde criançinha, se criou aqui e AMA o Grêmio. Voadora nas costas foi pouco... O cara provocou o jogo todo, depois ainda na entrevista foi flautear o Grêmio pra provocar mais... teve o que mereceu.
Me lembrou o Dinho quando deu voadora no Valber, quando este xingou o Grêmio... raçudos ambos... E Gremistas de coração.
---
Santos venceu e Flamengo também... nada nunca é fácil pro Grêmio...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Editado pela última vez por eduardo_s em Quarta Outubro 31, 2007 23:51, num total de 3 vezes |
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
É verdade que os bambi vão levar de 4 taças, ops levar 4 taças pelo titulo brasileiro 2007? Pq não dão logo o quinto troféu pintocampeão brasileiro 2007mm. |
Desculpa aí! Todo Mundo tenta, mas só o São Paulo é Penta!
Chupaaaaa!!!
Curintia....
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eduardo Costa é gremista fanático desde criançinha, se criou aqui e AMA o Grêmio. Voadora nas costas foi pouco... O cara provocou o jogo todo, depois ainda na entrevista foi flautear o Grêmio pra provocar mais... teve o que mereceu. |
Nada justifica. Nada.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Esse Goias é um time de fanfarrão... tá fazendo de tudo para o Curintia não cair
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|