Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Californication.S01E12.720p.HDTV.x264-HDQ
Fantástico, teria sido um series finale maravilhoso, se não tivessemos uma 2a temporada anunciada.
Os sonhos dentro do sonho do Hank, a cena hilária dos absorventes, as merdas iniciais na festa, Mia quase fodendo com tudo, e o final, com cada personagem tendo um final devido e correto. Coisa linda, magistralmente bem escrita.
Ela entrar no carro no último segundo claramente foi plano quando ainda pensavam que seria uma mini-série, mas ficou bom mesmo assim.
Duvido que a 2a temporada seja tão primorosa, mas torço para ser provado errado.
Sem dúvida foi uma das, senão a melhor, estréia da temporada, e pessoalmente uma grande surpresa para mim.
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Californication.S01E12.720p.HDTV.x264-HDQ
Sem dúvida foi uma das, senão a melhor, estréia da temporada, e pessoalmente uma grande surpresa para mim. |
Correção: A melhor estréia da temporada.
Concordo sobre a 2a temporada. Tomara que continuem fazendo essa maravilha de seriado. Subiu pra 2o lugar nesse season finale.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lindo Lindo Lindo.
Realmente a história fechou de uma maneira tão naturalmente perfeita qu eue fico ressabiado de ter uma segunda temporada e eles por ventura estragarem a coisa.
Espero que saibam lidar com as histórias vindouras, pq essas foram perfeitas.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Finale: Ótimo.
Fiquei meio puto da Karen ter feito aquilo no fim, sei lá... acho que perdeu o encanto do Hank se fodendo pra reconquistá-la.
Tomara mesmo que nos surpreendam.
Eu ri DEMAIS na cena inicial, muito bem bolado. E pqp, a cena do OB valeu toda minha espera pra ver esse finale.
Mia vadia no fim conseguirá publicar mesmo.
Mas é isso, ansioso pela 2a. Temporada.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Quinta Novembro 01, 2007 13:48, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mia vadia no fim conseguirá publicar mesmo. |
Pelo menos é um "gancho" pras egunda temporada
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Finale fantástico para uma série fantástica. (Y)
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
eu gostei do final, mas como vai ter uma segunda temporada, eu preferiria se ela n tivesse voltado pro hank
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Finale: perfeito mesmo! Cada um com o final que merecia. A cena do OB foi pra matar mesmo! E a Mia ficou como gancho...
Realmente espero que a 2ª temporada mantenha essa excelência! Mas não tenho tanto medo, acho que os caras são bons mesmo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Mia vadia no fim conseguirá publicar mesmo. |
Pelo menos é um "gancho" pras egunda temporada |
Um outro gancho que vejo é aquela conversa Hank x Charlie que Hank disse que "daria aulas".
Não duvido.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É o que diz a música que abre e fecha a temporada: you can't always get what you want, but if you try sometimes, you just might find... you get what you need!
Perfeito o arco da série, de fato foi a melhor estréia. Meu ranking atual fica assim:
01 - Dexter
02 - Lost
03 - Californication
04 - Prison Break
05 - 24
06 - Life
07 - Heroes
08 - Til Death
09 - Journeyman
10 - Pushing Daisies
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Demorei ver mas vi. E realmente foi fantástico.
Mais uma vez provando que o cara que escreve a série leva jeito pra coisa. Você pensar no final com Karen ficando com o Bill é até legal mas continuaria exatamente a mesma coisa da primeira temporada ( não que isso seje ruim, mas tem potêncial pra não repetir ). O reviravolta no final foi excelente, mesmo sendo arriscada.
Provou que é uma serie realmente MUITO boa.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Nossa, muito bom, praticamente todas cenas boas com destaque pra cena do mercado e a do casamento.
E fiquei de cara com o final, ainda nem acredito que ela fugiu com o Hank.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu cheguei até a comentar outro dia com o ogro, pelo MSN: o mais legal é qua se você parar pra pensar, a série é muito pequena. juntando tudo, daria em tempo o equivalente a 7 episódios de uma série de canal aberto.
E consegue rular como poucas.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Primeira temporada fechou com chave de ouro (êta expressão velha).
Gostei muito mesmo dessa série e tentando puxar pela memória não teve 1 episódio ruim... claro que alguns foram mais centrados no drama, mas quem disse que isso é defeito?
kennewick escreveu: |
o mais legal é qua se você parar pra pensar, a série é muito pequena. juntando tudo, daria em tempo o equivalente a 7 episódios de uma série de canal aberto.
|
Agora que você mencionou... mais um ponto pra série. Episódios sempre de 27 minutos em média.
doug.manoel escreveu: |
Um outro gancho que vejo é aquela conversa Hank x Charlie que Hank disse que "daria aulas".
Não duvido.
|
Fiquei com a mesma impressão cara... se realmente pender para isso, acredito que os caras terão as manhas de tirar boas histórias disso.
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Sensacional!!!
Um final perfeito para uma série perfeita!
Como eu já citei anteriormente: a melhor estréia do ano sem sombra de dúvidas!!
Espero anciosamente a 2ª Temporada! que deve mesmo ter Hank lecionando; Mia famosa com o livro, entre outras coisas...
See ya Californication!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|