Autor |
Mensagem |
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Episodio muito bom...so tenho 1 coisa a dizer...cara eu odeio o Foreman... nem chega perto o cara perdeu todo o interesse...tem muita gente dizendo q n gosta desse novo lance de ficar escolhendo quem vai ser assistente de House...Eu tou adorando! Para já eu acho q ta optimo, cameron armada em bitch e se metendo com House ( hilário), lances com Cuddy e wilson os mm de smp...e claro House ownage... Pena o velho coitado ter saido... mas se é = a House...n serve..por isso: FOREMAN NA RUA!
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
E a comemoração do House no final.
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Cara... melhor episódio da temporada!!
Gostei demais!
Cada um vendo como era através do fazendeiro, só o "black mormon" não foi.
As apostas sobre quem ia ser demitido!
A Cuddy colocando laxante no lugar do vicodin!
Os dois no final foi ótimo... disputando autoridade!!!
Lógico que o House tinha que ganhar!
Será q ele e o Foreman vão virar amiguinhos?? Ahhh.. acho q não, perderia metade da graça
Muito bom mesmo!!
Ainda espero a bitch ser demitida!!!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Bem lembrada a comemoração!! Foi hilária!!
Eu gostei da volta do Foreman... os conflitos entre ele e o House são interessantíssimos! Acrescenta muito à série!
O House é o cara! Ele owna todo mundo em praticamente todos os episódios e eu não me canso disso!!
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Episodio muito bom, caso medico hilário, etc... tirando a parte do foreman ter ficado, sorry folks mas n consigo gostar do cara...mas confesso q n foi assim tao mau como esperava! O lance da troca de pilulas entre Cuddy e House foi hilário...House no banheiro e sera q Cuddy na meternidade?? N sei n...mas isso n me pareceu apenas uma piada ocasional...ia ser hilario ver Cuddy gravida! Queria ver a reaçao de House!!
Fiquei contente por ele n ter despedido ninguém... acho q ainda n ta na hora. quanto à nossa "13"...que lance foi aquele de "estar com medo" que o paciente "espelhou"?!?
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
J_Chan escreveu: |
Fiquei contente por ele n ter despedido ninguém... acho q ainda n ta na hora. quanto à nossa "13"...que lance foi aquele de "estar com medo" que o paciente "espelhou"?!? |
Acho que tem a ver com o medo dela em errar novamente nos procedimentos. Principalmente depois de matar o cão (e o dono) no episódio anterior. Ela estava com medo, então o paciente-espelho a copiou.
Existe mesmo essa doença?
No mais, como sempre, foi show.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
show de bola... só a disputa do House com a Cuddy no final matou a pau...
Vai ser interessante essa nova relação do Foreman com o House... acho que o Foreman vai começar a dar umas cortadas no House também...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio muito bom.
Foi mais um daqueles em que prevaleceu a comédia ao invés do drama, apesar do caso do cara ser bizarro, Sindrome do Espelho. As conversas do House com Foreman foram boas,mesma coisa com HousexCuddy e a aposta que o Chase ganhou.
Mas eu to ficando de saco cheio já desses candidatos. Quero que seja definido logo quem fica ou então que o trio clássico volte.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas eu to ficando de saco cheio já desses candidatos. Quero que seja definido logo quem fica ou então que o trio clássico volte. |
[2]
A brincadeira de survivor já deu, né?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
House.S04E05.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Excelente, de longe um dos casos mais interessantes já mostrados na série.
Cada um teve seu momento com o cara, todos os diálogos dessas cenas foram excelentes. E House ganhando no final...
Quanto aos candidatos x old guys, não tenho opinião formada.
Acho Chase e Cameron pés no saco, mas depois que o Bosley foi embora perdi a simpatica pelo grupo.
Então pra mim, contando que tenhamos Foreman, House, Cuddy e Wilson, pode voltar o zelador do 4x01 que eu não me importo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
MeNiNaMaH,
Citação: |
A Cuddy colocando laxante no lugar do vicodin!
Os dois no final foi ótimo... disputando autoridade!!!
Lógico que o House tinha que ganhar! |
conclusão = Wilson manda no Hospital!!!hahaha o cara imitando o Wilson e não ele foi f***!!!
e realmente o Foreman acrescenta muito pra série...é inegavel!até quem não gosta dele tem que dar o braço a torcer!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Um dos melhores episódios da história de House!! PQP muito bom aquele lance do cara ser espelho....
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
House S04E06 HDTV XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
House.S04E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Maravilhoso.
Tá certo que o Foreman foi BEM teimoso, coisa que o House também é, mas sem parecer um segurança de boate com raiva. E o cara lá infectar a mina.... NUTS! Eu tava estranhando aquele cara aparecer tanto nesse episódio, era praticamente uma múmia em todos os outros, e nesse foi o que mais se destacou. E foi embora. Menos 1. Agora só temos mais 5.
Opa, 6, com a entrada da gostosona do FBI, caso esse do FBI que valeu o episódio. House implicando com o velhinho lá e depois descobrindo que o puto tava na terra do ld comendo castanha foi demais. E ela aparece na porta do hospital.... inesperado.
Acho que dessa vez teremos 2 mulheres no time. Ou 3, já que acho os dois homens que sobraram muito manés.
Enfim, episódio excelente. Não teve casos muito interessantes com o de semana passada, mas foram excelentes 42 minutos.
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Nossa.. Agora House tá ficando bom!!
Epi muito bom, gostei dos dois casos... Das tiradas do House perguntando coisas idiotas sobre a CIA
"Castanhas do Pará" que coisa linda House tentando falar português...
Achei a atitude do cara muito "House"... acho que o House já fez coisa pior, por isso acho q ele fez certo em não esculaxar o cara, senão seria
hipocrita da parte dele
Menos um e mais uma! To doida pra definir logo quem vai ficar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar