Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Sim,mas você pelo menos gasta tempo gravando dvd né?
Ainda acho muito mais prático assistir pela tv. Só não faço isso com minhas séries preferidas,tipo House,Lost e Dexter. É muito mais prático, ainda mais com os modelos novos que permitem você gravar o programa e deixar armazenado pra ver quando quiser. Só acho que muita gente fala mal dos canais de tv paga,mas se eles acabassem iriam começar a reclamar no mesmo instante.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Earendil escreveu: |
Sim,mas você pelo menos gasta tempo gravando dvd né?
Ainda acho muito mais prático assistir pela tv. Só não faço isso com minhas séries preferidas,tipo House,Lost e Dexter. É muito mais prático, ainda mais com os modelos novos que permitem você gravar o programa e deixar armazenado pra ver quando quiser. Só acho que muita gente fala mal dos canais de tv paga,mas se eles acabassem iriam começar a reclamar no mesmo instante. |
Só se você tiver a opção de ligar o PC direto na TV, né?
ALIÁS: POR QUE as TVs pagas ainda não transmitem seu conteudo em formato widescreen, já que esse formato praticamente está se tornando "padrão" na classe que assina esse serviço?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Na verdade, a tecnologia do DivX nos isentam dessa chatice de gravar em DVD.
Eu gravo em DVD-RW ou CD-RW e vejo na TV.
Mas concordo com o Earendil; tem série que é interessante, mas não merece um download. Ainda mais com a net terrível que tenho aqui.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Tudo isso poderia ser facilmente resolvido se as emissoras digitais deixassem de ser preguiçosas e passassem a oferecer dual audio e legendas opcionais.
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
patetico isso, assistir Boston Legal, Dexter com dublagem é sofrivel. Não vejo mais PN na Fox...
alguém lá precisa ser demitido pela tamanha burrice.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
A Fox acordou: a partir do dia 5/11, quem não quiser ver dublado vai poder trocar o idioma pelo controle remoto, e com legendas.
Antes tarde do que nunca. |
Sim, mas é só na Sky. Quem tem outras operadoras, como eu, continua tendo que ver dublado.
Espero que a Net não demore muito a por também.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Aqui em casa esta dublado e com legenda!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Aqui em casa esta dublado e com legenda
|
Aqui também.
Patético.
|
|
|
|
Publicidade