Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
CarlosLostManiaco escreveu: |
Tenho certeza que ela vai ser ótima, quando ela sair de dentro do navio com o Michael e Walt como reféns ( pq eles foram pegos por eles quando tentaram sair da ilha no último episódio da segunda temp.) acho q o público vai até infartar!!!
Dont tell me what I can't do! |
Faz sentido, pois Ben deu a direção para Michael sair da Ilha ele pode muito bem ter enviado Michael para o barco, mas como ele convenceu ou irá convencer Michael a fazer isso?
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
Grupos: Nenhum |
CarlosLostManiaco escreveu: |
Bem que eu adoraria q ela matasse o Ben( acho que ninguém merece mais a morte do que ele, e depois de dar aquele tiro no Locke então...)
Mas acho bom todos os LOSTMANIACOS se prepararem pois esse outros, que não são os nossos outros conhecidos( confusão) são bem piores e acho q o Ben é fichinha perto deles, então ele tem que ficar vivo pra ajudar com sua sabedoria sobre a ilha e ter uma morte bem sofredora no final ( acho que é ele que ta no caixão).rsrr
|
baaaaaaaaaaahhhhhhhh
eu não tinha pensado no Ben ser o do caixão... faz sentidooooo
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
ESTUDANTE03
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 4 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: CTBA
maravilha q seja bem vinda a lost!!!
AH,SE EU PUDESSE CONHECER O ELENCO!!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu só acho que é um personagem a mais pros duzentos que a série já conta. Enfim, espero que seja como a notícia diz: uma participação modesta.
Se bem que uma atriz bonita não faz mal a ninguém.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|