Qual seu personagem favorito? |
Mr. Eko |
|
22% |
[ 37 ] |
Hurley |
|
77% |
[ 128 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Helena
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Grupos: Nenhum |
Hurley, sem dúvida, ele é indispensável em Lost.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Gosto muito do Eko, mas o Hurley owna!
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sorry dude, prefiro o Eko...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
apesar de torcer pra times opostos quase sempre acabo vontando nos mesmos que o Victor Cheliga, Votei no Eko... era um dos meus favoritíssimos (continua sendo)
[2]
Mistereko R.I.P.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf escreveu: |
apesar de torcer pra times opostos quase sempre acabo vontando nos mesmos que o Victor Cheliga, Votei no Eko... era um dos meus favoritíssimos (continua sendo)
[2]
Mistereko R.I.P. |
pelo menos nisso a gente não "discute".
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, huahuahua é aqui é o lugar de paz...os votos bateram em quase todas as eliminatorias (pelo menos as que eu cheguei a ler os seus votos) hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Hurley 77% dos Votos
Citação: |
Hugo "Hurley" Reyes
Esse nem precisa de descrições. O gordinho mais simpático e carismático das séries, e que antes de sobreviver na ilha, passou por maus bocados fora dela, seja por seu pai ausente, seu amigo imaginário Dave, ou o azar que lhe foi dado junto com um prêmio milionário em uma loteria. Motivo? Os Malditos Números.
Na ilha, Hurley é o mais querido de todos os Losties, e no final da 3ª temporada, salvou a vida de Sayid, Jin e Bernard.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|