Autor |
Mensagem |
GuiGauM
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: paraná
Grupos: Nenhum |
alguém pode me enviar as legendas da segunda temporada? estou com dificuldade para achar e o link do emule não esta puxando aqui no meu =/
por favor
! |
Aviso - Maurycius: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Sentia saudade do Jump da Catalina
Episódio razoavel. a mulher do Franck é uma gracinha. |
Same here.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x05: Não gostei muito desse episódio não... achei que saiu e muito da idéia original (que é a que eu gosto) do seriado.
3x06: Esse já foi bem melhor, cenas engraçadas... dei bastante risadas por aqui, o que não aconteceu no episódio anterior. E aparentemente o Earl não vai sair da cadeia tão cedo não...
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
My Name Is Earl S03E07-E08 HDTV XviD-XOR
Episodio duplo, sera que alguma coisa importante acontece, tipo ele sair da cadeia ?
Tomara...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 07/08 - Our Other Cops is On!
Cara, melhor episódio da temporada!
Essas histórias do COPS são muito boas. TODAS as cenas com a câmera térmica são de rachar de rir.
Earl subiu no meu conceito com esse episódio. E muito.
Se todo episódio fosse assim...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
AHUAWHUWUUWAHUAWHUWUA
Ri de mais também, pqp.
Episódio COPS é risada na certa. Ri de mais do velho que tem problema na voz. huaeuwuhaweuhaweuaweu
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
caraca pelo jeito fui só eu...odiei esse episódio 07 e 08, pra mim um dos piores da série!!!não ri UMA vez que fosse, história reutilizada, criticas toscas, nenhuma piada bem elaborada, tá teve algumas bobagens que eu dei um rizinho, mas nada comparado com o que eu estou habituado a rir vendo Earl...poxa quando começou o episódio e falaram Cops (achei que iam fazer uam citação ao episódio que já havia passado) ai quando falaram 'olha é nosso novo episódio' eu falei PUTS DE NOVO e dali pra frente foram 40min de sofrimento esperando acabar o episódio...
sinceramente tirem o Earl logo da cadeia, botaram ele lá pra ficar desenvolvendo apenas coisas de fora da cadeia!!!coincidencia ou não as melhores cenas foram as que mostraram ele dentro da cadeia...os gangsters namorados, o do escoteiro, o dele invisivel, o dele na solitária (que foi D+)...até o que ele conheceu o frank, que passou mais fora que dentro mas foi bom...
agora esse do cops foi uma total perda de tempo...o outro foi hilario esse só me pareceu uma copia sem graça, igual aquele filme que tem o 1 e é um sucesso e eles resolvem fazer um dois só pra ganhar dinheiro mas que é totalmente sem graça...
tem que voltar logo Earl fora da cadeia e A lista...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gandalf, acho que o Earl de verdade acabou na segunda temporada. A história acabaou ali, mas mantiveram a série, agora exploram outras piadas com os mesmos personagens.
Eu não estou gostando. Que pegassem o mesmo grupo e procurassem novas histórias, com novos personagens. Ficar nessa enrolação tá um saco. Eu não assisto mais não.
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Cara, perfeita sua opinião, concordo com tudo que disse. Pior episódio da série, na minha opinião.
Lucas Gandalf escreveu: |
caraca pelo jeito fui só eu...odiei esse episódio 07 e 08, pra mim um dos piores da série!!!não ri UMA vez que fosse, história reutilizada, criticas toscas, nenhuma piada bem elaborada, tá teve algumas bobagens que eu dei um rizinho, mas nada comparado com o que eu estou habituado a rir vendo Earl...poxa quando começou o episódio e falaram Cops (achei que iam fazer uam citação ao episódio que já havia passado) ai quando falaram 'olha é nosso novo episódio' eu falei PUTS DE NOVO e dali pra frente foram 40min de sofrimento esperando acabar o episódio...
sinceramente tirem o Earl logo da cadeia, botaram ele lá pra ficar desenvolvendo apenas coisas de fora da cadeia!!!coincidencia ou não as melhores cenas foram as que mostraram ele dentro da cadeia...os gangsters namorados, o do escoteiro, o dele invisivel, o dele na solitária (que foi D+)...até o que ele conheceu o frank, que passou mais fora que dentro mas foi bom...
agora esse do cops foi uma total perda de tempo...o outro foi hilario esse só me pareceu uma copia sem graça, igual aquele filme que tem o 1 e é um sucesso e eles resolvem fazer um dois só pra ganhar dinheiro mas que é totalmente sem graça...
tem que voltar logo Earl fora da cadeia e A lista... |
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
PedroJungbluth2, olha até tivemos alguns momentos de "Earl" na terceira temporada, como os episódios que eu citei, que mostravam um envolvimento dele com a lista e tals, depois tivemos uma 'folga' da lista o que eu não achei ruim, o problema é que agora LARGARAM a lista, parece que mudaram os roteiristas completamente...não da pra acreditar numa coisa dessas...os caras reutilizarem ideais pra mim foi triste...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
caraca pelo jeito fui só eu...odiei esse episódio 07 e 08, pra mim um dos piores da série!! |
Né possível, e você ainda achou aquela parada de escrever a redação e as cenas imaginárias melhor?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
My Name Is Earl S03E09 HR HDTV XviD 2HD
Gostei!
Deu uma melhorada significativa.
Sempre que tem o Randy com mais participação não tem como o episódio ser ruim. Que figuraça! Como é um episódio com continuação, então o próximo promete seguir a mesma linha. Que bom, tomara que continue nessa crescente!
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Maurycius, muito melhor, meu aquela parada foi original e engraçada, não reutilizou nenhuma piada na série, e explorou bem o lado de cada personagem
esse episódio duplo foi um monte de piada reutilizada, inclusive o tema central, que era um episódio de cops!
e não fui só eu não muita gente que conheço é da mesma opinião (gostou do 03x05 e odiou o 03x07 e 0
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Terá 13 episódios completos dos 22 encomendados.
Ou seja: só mais 4 semanas de coisa inédita.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Terá 13 episódios completos dos 22 encomendados.
Ou seja: só mais 4 semanas de coisa inédita. |
Se durar mais uma semana vai rolar fazer um tópico com as datas das séries, e o que tem de inédito ainda, hein?!
Só mais 4?! Agora que melhorou...
Episódio 9
Esse Randy é muito BURRO, PQP!
A série melhorou muito há uns 4 episódios, mas longe da primeira temporada, infelizmente...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|