Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
ogro escreveu: |
Letterman sux.
To triste é com a falta de Leno. |
Leno sux.
To triste é com a falta de Craig Ferguson. |
Who?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A parte boa é que eu vou poder ver os 13 filmes que eu tenho aqui no PC mofando.
E as 8 partes que faltam no Decálogo.
E completar minha monografia.
Bem, que fiquem de greve por uns dois meses...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Cuse e Lindelof confirmaram que passaram os últimos dias antes da greve correndo para terminar o roteiro do oitavo episódio. Ele termina com um razoável cliffhanger, mas não é o bastante para ser um substituto de season finale. Por enquanto há folga suficiente para que a produção seja retomada sem interrupção de episódios, caso a greve não dure muito tempo (até dois meses, especulação de fãs, não deles). Se durar muito, porém, a reação da ABC seria de atrasar a estréia até poder passar a temporada sem interrupção.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
Se durar muito, porém, a reação da ABC seria de atrasar a estréia até poder passar a temporada sem interrupção. |
Então eu tô aqui rezando pra que não demore muito!
Porque, PQP, quando eu já tô quase esquecendo a demora vem a notícia que pode demorar mais?!! Aaaahhh nãããão!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Fiquem de greve só até o fim do ano, que tá bom! Tá difícil pra acompanhar as séries mesmo!
Dica: Assistam Life on Mars e Jekyll, da BBC. Já acabaram, e são pequenas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|