Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
Victor Cheliga, mas você vai errar justamente Goias x Corinthians; deixou se levar pela emoção...timão PERDE!
|
Eu levado pela emoção? Se fosse assim eu não tinha dado tantos pontos para o Goiás.
Corinthians...ah Corinthians...1x0 (eu não ouvia o jogo) ligo o a internet (pra ouvir a radio globo) sai 1x1...sigo ouvindo...2x1 e eu sai correndo pelo corredor do prédio bati na porta do vizinho (corinthiano) gritei como nunca...cai a minha net...5min sem ouvir o jogo...e eu penso (poxa estava 42min o Corinthians não ia fazer um gol em 7 minutos) volta a internet...48min o Corinthians tinha ACABADO de fazer o gol...moral da história fds que vem vou ver Goias x Corinthians na TV que assim não tem risco de cair a net...e não vai ter jeito minha zica vai ser mais forte!huauhahauauha
|
Lá vai a minha:
Ouvindo o jogo sozinho em frente ao computador: 1x0.
Minha irmã vem fazer trabalho no computador e eu sento na cama : virada atleticana.
Ela termina o trabalho e eu volto pro computador: empate.
moral da história: essa semana irei comprar um computador novo especialmente para ela...
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, levado pela emoção no confronto direto...afinal esse jogo você sabe que vale 6 pontos!!!
Citação: |
Lá vai a minha:
Ouvindo o jogo sozinho em frente ao computador: 1x0.
Minha irmã vem fazer trabalho no computador e eu sento na cama : virada atleticana.
Ela termina o trabalho e eu volto pro computador: empate.
moral da história: essa semana irei comprar um computador novo especialmente para ela... |
uhahuauhahuahuaahua
e não situação que vocês tão vale a pena viu!!!qualquer investimento vale a pena!
ps o que seria do Corinthians hj sem os gols do Finazzi???acho que tava na série C já!
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
toooooooooooma urubuzada!!!
se quiser roubar vaga de alguém,v ai roubar a do palmeiras!!!
zerao é nois na libertadores!
e q venha a macacada
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
zoro, que mané roubar do Palmeiras sai pra lá rapaz!!!
ah e outra estatistica após 34 rodadas FINALMENTE o Palmeiras tem um penalti marcado a seu favor!!!e o penalti pro sport foi pra lá de mandrake...mas se não é aquele gol ali o Palmeiras tomava outro já já...ontem era dia que se o Palmeiras entrasse em campo com Ronaldinho, Henry, Messi e Eto'o o jogo fosse até 2h da manha ia terminar com o Sport vencedor com um gol a mais do Carlinhos Bala pra cada um que os 4 fizessem!!!uhahuahuahua
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
pra mim os times q devem ir pra libertadores:
sp (q já ta la)
cruzeiro
gremio
flamengo
o melhor time de cada estado
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
zoro escreveu:
pra mim os times q devem ir pra libertadores:
sp (q já ta la)
cruzeiro
gremio
flamengo
o melhor time de cada estado
|
Seguindo essa logica o corinthians tem que ta aonde?_________
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
zoro, fala sério hein???
pra que ir o Flamengo pra cair pros Defensors da vida???
e o Cruzeiro do jeito que esse time tem esses apagões se tiver numa má fase capaz de sair rapidinho Também...
tirando o Gremio que é copeiro, sou muito mais Santos e Palmeiras, essa papo de que é o melhor de cada estado não rola, se for assim poem o Goias e o Vitória na Libertadores!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nas minhas contas, o campeonato terminará assim:
Santos: 66 pts
Cruzeiro: 61 pts
Palmeiras: 61 pts
Flamengo: 60 pts
Grêmio 60 pts
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
eee beleza... voltei do jogo contra o Figueirense Sábado triste pra c******, já tendo aceitado que a vaga pra Libertadores não viria. A equipe atuou incrivelmente mal e perdeu seu 5° jogo em casa no ano. 3° no Brasileirão... e perdeu merecidamente mesmo, isso que é o pior.
Pelo menos a torcida deu show mais uma vez, o jogo acabou com a derrota e da Geral não saiu UM. Ficaram uns 6, 7 mil ali até uns 10 minutos depois do jogo cantando o Hino Rio Grandense e o Hino do Grêmio...
Enfim, pelo menos a tristeza não durou muito. Pra mim o Santos já é vice, é o único que já tem vaga garantida (tirando o SPFC, óbvio), o Flamerda e o Palmeiras ainda perderam... o Cruzeiro nem estou preocupado, é time copeiro, não arrega na hora H, mas esse ano NÃO vai pra Libertadores.
Enfim, continuamos a 1 pontinho só da zona de classificação. Se empatar ou até perder um agora, fudeu. Tem que ganhar os 3... é difícil, mas nada de impossível.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
zoro, fala sério hein???
pra que ir o Flamengo pra cair pros Defensors da vida??? |
É...uns perdem de umas barcas furadas na libertadores, já outros não se cansam de ir a Libertadores tomar taca dos bambis.
né??!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pô, o São Paulo já tá pensando em 2008 e vai com tudo contra o Grêmio pra evitar o confronto na Libertadores do ano que vem.
Maldito Rogério Ceni!
E tá de volta a campanha "eu acredito!":
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
E tá de volta a campanha "eu acredito!": |
[2]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Pô, o São Paulo já tá pensando em 2008 e vai com tudo contra o Grêmio pra evitar o confronto na Libertadores do ano que vem.
Maldito Rogério Ceni!
E tá de volta a campanha "eu acredito!":
|
Mas nem tá tão difícil do Grêmio se classificar.
Os times estão muito próximos uns dos outros.
E sem falar que o Grêmio vai dar uma grande alegria pra torcida brasileira, ao rebaixar o Curíntia na última rodada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar