Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Grindhouse

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 [info] Grindhouse « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
haendeldias, é eu só vi um, não lembro o nome, mas acho que foi o Thanksgiving...mas vou me segurar...depois comento sobre o filme vou esperar passar no cinema Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:41  |  Assunto: Lançamento em DVD separa filmes nos Estados Unidos Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lançamento em DVD separa filmes nos Estados Unidos

Os dois filmes que fazem parte de Grindhouse estarão disponíveis separadamente em DVD nos Estados Unidos a partir de setembro.

Primeiro, a Dimension Films irá lançar Death Proof, de Quentin Tarantino, em 18/09. O filme será apresentado na versão que concorreu à Palma de Ouro em Cannes, trazendo as cenas “desaparecidas” que não foram vistas nos cinemas americanos. No segundo ato, o longa ainda ganhou uma seqüência inédita, filmada em preto-e-branco. No total, são mais de 30 minutos de cenas adicionais.

Planet Terror, de Robert Rodriguez, também ficou mais longo com a inserção de material inédito, incluindo o “rolo perdido” que, ao contrário de Death Proof, não foi mostrado publicamente. O DVD chegará às lojas quase um mês mais tarde, em 16 de outubro.

Ambos os filmes terão dois discos e extras diferenciados. Death Proof trará atrações sobre as “meninas de Quentin”, e também sobre os “caras”. Ainda estão incluídos featurettes com os atores Kurt Russell e Zoe Bell, bem como a montadora Sally Menke, com quem Tarantino trabalha desde Cães de Aluguel.

No disco de Planet Terror, Rodriguez oferece uma faixa de comentários em áudio e mais uma de suas “aulas de cinema em 10 minutos” (encontradas em todos os seus DVDs), além de atrações sobre os dublês, a maquiagem, os personagens, o figurino e o design de produção.

A Dimension não informou se os trailers falsos criados por Eli Roth, Edgar Wright e Rob Zombie vão estar presentes nos DVDs. Até o momento, não está previsto o lançamento de Grindhouse em homevideo na forma como foi apresentado nos cinemas, com a “sessão dupla” dos dois filmes. O nome “Grindhouse”, aliás, agora está sendo tratado como um selo (“Grindhouse presents”), e não como título. De qualquer forma, como Tarantino e Rodriguez são fãs de DVD, não é nada impossível que, mais cedo ou mais tarde, apareça uma edição especial com Death Proof e Planet Terror juntos.

No Brasil, ainda não há data definida para a estréia de nenhum dos dois longas, embora a distribuidora Europa Filmes já tenha mencionado que pretende trazê-los entre agosto e outubro.

Fonte: Cinema em Cena

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
OTIMO.

Death Proof fede. Não merece tá junto de Planet Terror.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Novembro 03, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Ontem assisti ao Death Proof, e, Meu Deus, mas que diabos de filme é esse?
Confesso que até os 50 e poucos minutos, tava achando o filme bem legal, com aquele primeiro grupo de meninas, aquela cena da batida é algo sensacional.
Porém, quando mudou pro segundo grupo eu já fiquei preocupado e pensei" Putz, vai ser a mesma história, que com meninas diferentes?"
Bom, eu estava enganado. Foi muito pior.
Que merda que ficou essa parte do filme, ainda mais quando no final o Kurt Russell vira uma bichinha medrosa Doubt
Putz, perdi 100 minutos da minha vida, hj vo assistir Planet Terror e espero que seja bom mesmo como o pessoal ta comentando!

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 03, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Death Proof é escroto.

Planet Terror owna, pode ver sem medo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
UnKnoW
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

não sei se é o filme mais esperado do ano, mas com certeza é por mim.

UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Alguém ainda não viu?

Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Estréia essa sexta aqui no Brasil, mas só o Planet Terror.

Eu vi,mas não consigo achar graça nesses filmes propositalmente trash. Acho que os únicos filmes trash que eu realmente gosto são os da série Evil Dead.

O Planet Terror realmente é mais divertido, principalmente pelas participações especiais,mas não é nada demais. Mas serviu pra dar algumas risadas e pra conhecer a atriz principal,que esteve muito bem durante todo o filme. Nota 7.

O Death Proof é mais fraquinho mesmo. Eu não sou fã do Tarantino,único filme dele que gosto mesmo é Pulp Fiction, acho ele superestimado demais pela mídia, mas ao mesmo tempo respeito o cara porque ele é autêntico quando faz seus filmes, bota o que quer na tela e f***-** quem não gostou. Kill Bill, por exemplo,acho 2 filmes legais,mas longe de serem excelentes. Mas esse do Grindhouse foi muito bobo, apesar da idéia ser boa e do papel ser perfeito pro Kurt Russel. Nota 5.

Os trailers falsos = esses sim valem a pena, e se cortarem isso nos cinemas daqui será um crime. Nota 10.

Grindhouse (pacote completo) = nota 8.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vi o Planeta Terror no cinema. E o que posso dizer? EXCELENTE!!

Melhor filme de zumbi que eu já vi.

Tudo é muito engraçado, as cenas das mortes são muito boas, a história é muito boa e o pessoal da minha sessão era muito engraçado. Laughing Laughing

Destaque para aquele rolo perdido. Laughing

Quero ver o Death Proof, mesmo que não seja tão bom. Alguém sabe quando estreia aqui?

PS: Aquele Machete era real ou é zoação? Espero que seja real, queria muito ver.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Vai ter Machette, sim.

xmen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 18, 2007 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Também vi o escrotamente ótimo Grindhouse no cinema e verei Machette, que tem uma frase copiada de um faroeste antigo, não lembro qual, que eu acho muito f***.

O Pai doi Hurley diz: "Deus tem piedade eu não!"

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 23, 2007 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

[ X ] DEATH PROOF
[ X ] PLANET TERROR

Hehe, gostei dos dois. Estranho que vocês não tenham curtido o DEATH PROOF, que na minha opinião é o melhor.

Na verdade são dois filmes diferentes, nem dá pra comparar direito. E a intenção é que sejam filmes ruins mesmo. PLANET é aquela mistura de gêneros. Tem terror, ficção, militar e o escambau. Bem bacana e maluco, que não tem o toque de genialidade do Tarantino.

DEATH PROOF é do carralho!!! Aquele início do filme, o lance do pé, da pressão pra mijar, o choque e depois aquele surf de capo foi sensacional. Os policiak oau conversando... "Son number 1..." acabei me lembrando da abertura de UM DRINK NO INFERNO. Porreta a coisa. Um verdadeiro massacre.

E tem também o Kurt Russell. O cara é muito trash, putta ícone do trash. Nem preciso dizer que fiquei chocado com o grau de demência dos homicídios do Tarantino.

Putz, e aquelas tesudas. Gostosíssimas. Ultragostosas.

Não tem jeito não, o cara é sensacional. Todo filme é isso, parece um tapa na cara, daqueles bem estalados mesmo, tipo tapa de namorada terminando relacionamento. Se ele morrer quem vai ficar pra contar as histórias daquele jeito?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Um dos posters mais fodas que eu já vi na vida , esse é para emoldurar e colocar no quarto Cool :

E parece que machete vai sair direto para dvd Sad . Uma pena , mas isso talvez possa agilizar o lançamento do filme.

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Grindhouse
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida