|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria da realidade alternativa. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Laucian Liadon escreveu: |
Show de bola... Li ele inteiro...
Uma curiosidade que fiquei pensando agora... não sei se foi comentado, posso ter passado despercebido... massss se não me engano, a tatuagem que Achara fez em Jack diz "Ele está no entre nós, mas não é um de nós."... Ou algo assim... teria a tatuagem algum significado "a mais"???
Parabéns pela teoria!!
Que venha a quarta ~~ |
O que elas dizem by Isabel (A xerife dos outros)
Ele anda conosco, mas não é um de nós.
(Acredito que se encaixa nesta relação de Jack com os Outros)
O que elas significam by (Achara a tailandesa)
Que ele é um líder, um grande homen, e isso o torna solitário incesante e furioso.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O legal de bolar uma teoria é que a gente escreve o que quer. Entretanto, tem que estar disposto a ouvir o que não quer
Essa teoria é tão estapafúrdia e sem nexo que dá pra derrubar com argumentos simples, como o que vou transcrever abaixo.
Por mais que eles estejam numa realidade alternativa, essa realidade não exime que certos fatos e coincidências sejam explicados. Jack e Claire são irmãos que não se conhecem e pegaram o mesmo avião que caiu. Muita coincidência, não?
Hurley encontrou Libby na ilha e no "Hospício". Ora, temos outra coincidência.
Não preciso citar todas as outras coincidências presentes entre a vida dentro da ilha e fora dela. Acho que a essa altura todo mundo sabe que eu poderia citar mais umas 10 sem muito esforço.
O que eu quero dizer é o seguinte: mesmo que houvesse uma realidade alternativa, isso não explicaria absolutamente nada em relação a essas coincidências. Simples assim, nem preciso me prolongar. E esse é o começo de tudo: houve manipulação pra que todas essas pessoas estivessem juntas nesse avião. Isso não é teoria, é praticamente matemática. Não seriam possíveis tantas coincidências assim de forma espontânea.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
framer escreveu: |
...é praticamente matemática. Não seriam possíveis tantas coincidências assim de forma espontânea. |
ha uma contradição aqui: é possivel, sim, tantas coincidências de forma espontânea. A probabilidade é extremamente proxima de zero, mas não é zero (e, obviamente, nem negativo). não ha nada q impeça essas coincidencias de acontecerem
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Nos extras da season 2,uma dos roteiristas diz:
-...existe esta" força" que conecta todos eles,...e tudo isto foi pensado...tudo ira se ligar é algo muito legal que esta acontecendo.
Faz pensar não?
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Essa teoria faz algum sentido em determinadas situações. Por exemplo, não é nada difícil que a carta "greatest hits" do Charlie "alternativo" morto vá parar nas mãos do Charlie original (ou vice-versa, sei lá!) em algum fastforward do Desmond ou da Claire. Certamente os roteiristas criaram aquela carta para que tenha uma outra função no futuro da série. Talvez ainda a lista de Jacob contemple apenas os sobreviventes do vôo Oceanic que sejam úteis na dimensão da Ilha e estejam mortos na nossa realidade . Agora, na quarta temporada, vamos observar o que vai acontecer com o pessoal que saiu da Ilha em suas "novas" vidas pós-Ilha. A se observar o que esta acontecendo com o Jack, parece que não vai ser nada bom.
O que não se encaixa (pelo eu menos eu não consegui perceber) é porque da necessidade do Locke ter que matar seu pai, mas o pai do Locke na Ilha é o original (sequestrado) ou o clone do pai morto em um acidente de carro? E o Walt que apareceu para a Shannon todo molhado na segunda temporada ??? E as visões do amigo imaginário do Hurley? Do cavalo para a Kate e etc?? Parece que a Ilha consegue também materializar os pensamentos mais profundos dos nossos personagens. No meu entender essa teoria, assim como a do dióxido de titânio, são complementares mas são apenas uma parte do que acontece na Ilha. Sugiro a todos que gostam dessas teoria malucas uma leitura da obra do escritor WILLIS GEORGE EMERSON, chamada coincidentemente de "THE SMOKY GOD", traduzindo: "O Deus esfumaçado" (alguém ai pensou no Lostzilla?). Esse livro foi escrito em 1908. Quem quiser ler o livro e descobrir MUITAS coincidências com o enredo de Lost basta acessar http://www.ourhollowearth.com/SmokyGod.htm
Acho que os roteiristas de Lost conhecem bem esse livro....
Para quem não entende inglês o livro trata de um navegador norueguês(!) que descobre uma passagem no Polo Norte(!) que o leva a um lugar maravilhoso dentro da Terra habitado por seres gigantes e que ele acredita ser o "Jardim do Eden", o lugar habitado por Adão e Eva(!), antes do pecado original. O próprio paraíso perdido...
As referências são muitas. Coincidências inúmeras...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
"(...)encontram um disco de um musico desconhecido(não me recordo agora o nome do cantor,mas é ''não sei la das quantas'' Joe) .e acreditem,gastar tempo de gravação numa serie msiteriosa como lost so pra msotrar que existe um disco raro de um cantor desconhecido da decada de 70 e que dois grandes conhecedores de musica(hurley e charlie) nunca ouviram falar, é muito suspeito! (...)
Geronimo Jackson?
p****, sua teoria daria um outro roteiro a altura de Lost.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
eu abri um topico mais atualizado na parte de teorias do axn daqui do forum.e realmente esqueci deatualizar este topico original.
portanto...vou colocar um update e um link pra baixar a minha teoria em formato word.
mas,aproveitando,vou explicar algumas duvidas que possam ter ficado pendentes:
1-vamos responder o comentario estranho e babaquara do framer:
''O legal de bolar uma teoria é que a gente escreve o que quer. Entretanto, tem que estar disposto a ouvir o que não quer ''
engraçado voce dizer isto:depois deste pequeno pragrafo voce só colocou frases e argumentos que não desmentem minha teoria em momento algum. Ou seja,quem é que quer ser ''ouvido'' ,mas não tem nad aa dizer realmente?
''Essa teoria é tão estapafúrdia e sem nexo que dá pra derrubar com argumentos simples, como o que vou transcrever abaixo.
Por mais que eles estejam numa realidade alternativa, essa realidade não exime que certos fatos e coincidências sejam explicados. Jack e Claire são irmãos que não se conhecem e pegaram o mesmo avião que caiu. Muita coincidência, não? ''
e o que uma coisa tem a ver com outra?! voce nunca leu a respeito de realidades alternativas não,sujeito? quer dizer que por ser realidade alternativa,não podem existir coincidencias? afinal,se tratam de planos paralelos de um mesmo multiverso.
e ao mesmo tempo que tem coincidencias gritantes,tem coisas fora do comum que desafiam a nossa realidade e suas leis fisicas:o campo magnetico forte....a produção triplicada de espermatozoides,etc...
''O que eu quero dizer é o seguinte: mesmo que houvesse uma realidade alternativa, isso não explicaria absolutamente nada em relação a essas coincidências. Simples assim, nem preciso me prolongar. E esse é o começo de tudo: houve manipulação pra que todas essas pessoas estivessem juntas nesse avião. Isso não é teoria, é praticamente matemática. Não seriam possíveis tantas coincidências assim de forma espontânea.''
e quem foi que disse que não ocorreu um designio na vida destas pessoas?de onde voce tirou que eu defendo as coisas de forma espontanea?! voce é louco ou não le direito?! eu não acredito nem mesmo em coincidencia,cara!
por mais de tenha dedo de conspiração organizacional,também ocorreu a vontade do universo de realinhar tudo que foi bagunçado pelo efeito cassimir que foi originado pelas experiencias dharma.leia minha teoria direito,fulano! é bem melhor do que tirar a paciencia dos outros,acusando-os de terem tido uma teoria estapafurdia,sendo seus comentarios ainda mais sem nexo! interpretação de texto deveria ser ordem nas escolas.
2-mastipp:concordo contigo que talvez a minha teoria não explique tudo na série! pode ser que mais de uma coisa esteja acontecendo na ilha realmente.abraços!
3-Mr. Phatherpharnelius:valeu,mano!
e,sim...é geronimus jackson mesmo! foi mal,pois não recordava na epoc ao nome da banda!
----------------------------
EDIT:
pronto...editei o topico! agora,meus dois primeiros posts na primeira página já estão contendo a minha teoria revisada e atualizada,como ocorreu na versão que coloquei no ''axn'' .
boa leitura. e obrigado pela atenção!
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
e quem foi que disse que não ocorreu um designio na vida destas pessoas?de onde voce tirou que eu defendo as coisas de forma espontanea?! voce é louco ou não le direito?! eu não acredito nem mesmo em coincidencia,cara!
Olhe a parte sublinhada e veja como a construção da sua frase ficou sem nexo
você diz " quem foi que disse que não ocorreu um designio na vida deles" e ao mesmo tempo diz "de onde você tirou que eu defendo as coisas de forma espontânea"? Ora, você não pode me pedir pra acreditar em desígnios se você nem ao menos acredita em simples coincidências
Mas não é esse o ponto. Eu não quis dizer que você acredita ou não acredita em destino, coincidências ou coisas do gênero. Apesar que era mais fácil acreditar nisso do que em realidades alternativas.
Só uma palavra pra colocar uma pá de terra numa teoria que já nasceu morta: flashforward.
Os produtores já disseram que tudo que foi mostrado vai acontecer. Sinal que eles estão se referindo a uma realidade apenas. Não cogitaram nem em mostrar futuros alternativos, o que era uma dúvida entre os fãs da série nos primeiros tempos.
Não serão mostrados dois futuros de cada personagem...será mostrado apenas um pra cada. Por que? Simples...há uma realidade só a ser mostrada. Mesmo que os losties viajem no tempo, isso modificaria o futuro da realidade a qual eles pertencem, não constituíndo uma nova realidade e sim um futuro diferente. Mas provavelmente nem isso vá acontecer na série.
E olha você de novo preocupando-se em elaborar teorias mirabolantes desmentidas ao invés de prestar atenção na série: a Naomi diz que eles estão mortos. Putz, a primeira vista é um prato cheio pra aqueles que (pasmem) ainda acreditam no purgatório ou em...errr....realidades alternativas. O legal é que os próprios produtores brincaram com isso e ainda tem gente que acredita no purgatório...então Também não dá pra estranhar que exista gente que acredite em realidade alternativa.
Voltando a Naomi, o que você acha mais fácil de ter acontecido considerando a explicação dela: realidades alternativas ou manipulação? Sendo que uma já foi descartada pelos produtores e outra eles nunca cogitaram em descartar? Assista a primeira temporada e veja como algumas pessoas foram sendo levadas a pegar aquele vôo. No caso da Claire, por exemplo, o vidente só faltou socar ela no banco do avião.
Aqui vai de novo a mesma pergunta: mesmo que existam realidades alternativas, isso não teria o condão de agrupar pessoas que tenham relações entre si em um mesmo vôo. Numa realidade ninguém se conhece e em outra todo mundo se conhece e tem relações que vão de um grau fraco até um grau elevado, mas sem que elas saibam. Antes do vôo, Jack conheceu Desmond. Ambos se encontraram na ilha e continuaram com a mesma história, tanto que o Desmond perguntou ao Jack como estava a mulher que o Jack disse estar tratando...aqui a realidade alternativa funcionou, não funcionou ou ela só funciona ao gosto do freguês? Não houve mudança alguma...Jack continua médico antes e depois de encontrar Desmond, Desmond continua um coitado antes e depois de encontrar Jack.
Por fim, tive que ler a sua teoria inteira, afinal mesmo que você saiba que uma coisa não vai fazer sentido algum, é obrigação ter conhecimento sobre aquilo que se está criticando. Não gostei da parte logo no início, na qual você diz que este tópico não é para pessoas mais céticas em relação a Lost e que devemos ficar de fora. Amigo, me desculpe, mais isso é um fórum. Não é você quem define quem pode ou não entrar nos seus tópicos...apenas a moderação poderia fazer isso caso houvesse ofensas pessoais. Se você expõe a sua opinião em um espaço aberto e democrático, tem que estar preparado pra receber críticas. Acho que a moderaçõa já fez grande coisa em não apagar teu tópico, pois geralmente quando postam coisas desmentidas o destino do tópico é o limbo. Só que como eles viram que você se esforçou pra elaborar tal teoria, usaram o bom-senso e mantiveram o tópico.
Em tempo: minhas críticas são em relação as suas teorias e não em relação a sua pessoa. Vamos tentar manter assim, uma vez que meu retorno a este tópico será inevitável.
Abraços,
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Leia e aprenda...
1-coincidencias são uma coisa e designios é outra:
coincidencias são termos usados pra explicar situações de convergencia sem que tenham ocorrido designios,projetos,ações pre meditadas e intenções fortes
designios são atos pensados...atos que visam um fim previsto ou desejado.
logo,as duas coisas são contraditorias.não entendi em momento algum o que uma coisa é igual a outra.
2-''Os produtores já disseram que tudo que foi mostrado vai acontecer. Sinal que eles estão se referindo a uma realidade apenas. Não cogitaram nem em mostrar futuros alternativos, o que era uma dúvida entre os fãs da série nos primeiros tempos.
Não serão mostrados dois futuros de cada personagem...será mostrado apenas um pra cada. Por que? Simples...há uma realidade só a ser mostrada. Mesmo que os losties viajem no tempo, isso modificaria o futuro da realidade a qual eles pertencem, não constituíndo uma nova realidade e sim um futuro diferente. Mas provavelmente nem isso vá acontecer na série. ''
meu deus...como é que a falta de interpretação de texto e respeito pelo proximo não faz!!!
de onde voce tirou que apresentar um flash forward significa que só existe um futuro na serie?
quem disse que eles iriam entregar a chave do misterio de bandeja?
quem disse eles precisam necessariamente mostrar os dois futuros alternativos?
de onde foi que voce tirou que as duas realidades vão continuar existindo no futuro ao inves de se tornar apenas uma linha cronologica?
e,honestamente,é melhor voce usar sua pazinha pra retirar o pouco de terra que voce jogou na minha teoria:pois ela está muita viva e jogar essa sua terrinha é como tentar enterrar o mar!
3-''E olha você de novo preocupando-se em elaborar teorias mirabolantes desmentidas ao invés de prestar atenção na série: a Naomi diz que eles estão mortos. Putz, a primeira vista é um prato cheio pra aqueles que (pasmem) ainda acreditam no purgatório ou em...errr....realidades alternativas. O legal é que os próprios produtores brincaram com isso e ainda tem gente que acredita no purgatório...então Também não dá pra estranhar que exista gente que acredite em realidade alternativa.''
também não de é se estranhar que tenha gente que não presta atenção na série, que tenha má vontade de raciocinar e que tenha despeito com a teoria dos outros.Pra este tipo de gente,existem as novelas da globo!
4-''Voltando a Naomi, o que você acha mais fácil de ter acontecido considerando a explicação dela: realidades alternativas ou manipulação? Sendo que uma já foi descartada pelos produtores e outra eles nunca cogitaram em descartar? Assista a primeira temporada e veja como algumas pessoas foram sendo levadas a pegar aquele vôo. No caso da Claire, por exemplo, o vidente só faltou socar ela no banco do avião. ''
huummmm...vamos ver!
o que voce acha mais facil?
a)os produtores admitirem que existem realidades alternativas e acabarem com a serie na terceira temporada
ou...
b )enganar alguns que levam tudo ao pé da letra e só curtem coisas mastigadinhas pra não ter que pensar?
pra pessoas que escolhem a segunda alternativa,existem respostas mais simples:sugerir que existiu uma conspiração onde todo mundo no avião foi dado como morto!
isto me faz pensar noutra coisa:vai...me explica ai como é que uma organização conseguiu jogar no mar um outro avião cheio de pessoas ou cadaveres e enganar o mundo inteiro?
me explica ai como conseguiram um avião identico pra ser jogado no mar e as pessoas reconhecerem os corpos.
aaahhhh...então a naomi mentiu? será que mentiu?ou ela acreditava mesmo que charlie estava morto com o resto dos tripulantes do avião.
vai,cara...me explica ai!
e tem mais...como o ato de conspirar pra que os tripulantes estivessem no avião que ia cair poderia impedir que a minha teoria esteja certa?
5-''Aqui vai de novo a mesma pergunta: mesmo que existam realidades alternativas, isso não teria o condão de agrupar pessoas que tenham relações entre si em um mesmo vôo. Numa realidade ninguém se conhece e em outra todo mundo se conhece e tem relações que vão de um grau fraco até um grau elevado, mas sem que elas saibam. Antes do vôo, Jack conheceu Desmond. Ambos se encontraram na ilha e continuaram com a mesma história, tanto que o Desmond perguntou ao Jack como estava a mulher que o Jack disse estar tratando...aqui a realidade alternativa funcionou, não funcionou ou ela só funciona ao gosto do freguês? Não houve mudança alguma...Jack continua médico antes e depois de encontrar Desmond, Desmond continua um coitado antes e depois de encontrar Jack''
heheheheh...eu já respondi esta pergunta na minha teoria:leia de novo e veja,pois não vou repetir pra quem tem má vontade de ler e me entender.se voce quer respeito da minha parte:tudo bem.Mas,por favor,me respeite.Voce não está tratando com um nerd.
mas...te darei uma pista:se o jack que estava na realidade paralela e o jack da nossa realidade são iguais...me responda duas coisas...
a) por que a tatuagem no ombro dos dois é diferente?
SIM...a tatuagem que ele fez na tailandia no episodio é diferente em relação a tatuagem que ele possui na ilha. e não existiria motivo plausivel algum em mostrar tal coisa só pra atrapalhar a mente da galera!
b )explica porque o charlie que aparece cantando no episodio 8 da terceira temporada é diferente do charlie cantando na rua em gretest hits! heheheheh leia de novo minha teoria.
6-''Por fim, tive que ler a sua teoria inteira, afinal mesmo que você saiba que uma coisa não vai fazer sentido algum, é obrigação ter conhecimento sobre aquilo que se está criticando. Não gostei da parte logo no início, na qual você diz que este tópico não é para pessoas mais céticas em relação a Lost e que devemos ficar de fora. Amigo, me desculpe, mais isso é um fórum. Não é você quem define quem pode ou não entrar nos seus tópicos...apenas a moderação poderia fazer isso caso houvesse ofensas pessoais. Se você expõe a sua opinião em um espaço aberto e democrático, tem que estar preparado pra receber críticas. Acho que a moderaçõa já fez grande coisa em não apagar teu tópico, pois geralmente quando postam coisas desmentidas o destino do tópico é o limbo. Só que como eles viram que você se esforçou pra elaborar tal teoria, usaram o bom-senso e mantiveram o tópico. ''
a)onde foi que os roteiristas desmentiram as realidades paralelas?
b )voce não é cetico:é chato !ou,ao menos,voce demonstrou isto comigo.
c)critica é algo produtivo:voce diz porque não curtiu a teoria e em seguida comenta uma teoria que derruba a primeira.tese e antitese.
voce não fez nada disso:chamou minha teoria de estapafurdia com um comentario ainda mais estupido baseado em ''achismos'' .nem ler com o devido respeito e atenção voce fez,pois teria entendido que tudo que voce diz ''derrubar na minha teoria'',na verdade foi explicado na mesma.
d)se voce tem o direito de criticar eu tenho direito de criticar sua critica.Ou que por## é essa? neoliberalismo? quer dizer que voce pode mandar brasa,mas todo mundo tem de abaixar a cabeça e engolir a seco tua provocação? te toca,meu mano.
e)o que voce quer é provocar uma briga pra fechar meu topico,isso sim! e,honestamente...to nem ai:fecha este topico,abro outro! enquanto a moderação entender que estou apenas me defendendo de um despeitado,fica tudo numa boa.
f)se este topico so tivesse mentiras e boatos infundados,faz tempo que a moderação já teria retirado ou fechado o mesmo.não viaja!
7-''Em tempo: minhas críticas são em relação as suas teorias e não em relação a sua pessoa. Vamos tentar manter assim, uma vez que meu retorno a este tópico será inevitável.''
deveria ter avisado isto ANTES de provocar respostas acaloradas,amigo!
mas,ainda assim:não tenho porque ter raiva de voce ou coisa do tipo! afinal...brigar na net é estupidez.
o problema é que voce deveria pensar primeiro antes de partir pra ameaças veladas e se sentir vitima:como voce se sentiria se entrasse no topico que voce criou e encontrasse o seguinte comentario improdutivo...
''O legal de bolar uma teoria é que a gente escreve o que quer. Entretanto, tem que estar disposto a ouvir o que não quer
Essa teoria é tão estapafúrdia e sem nexo que dá pra derrubar com argumentos simples, como o que vou transcrever abaixo. ''
voce acharia legal?
voce se sentiria respeitado?
voce sentiria vontade de contra atacar?
pois é... não me culpe se voce não conseguiu passar uma mensagem muito amigavel.isso sim é inevitavel! EU me senti ofendido e reagi como ajo toda vez que sinto prejudicado sem motivo.
volto a repetir:não tenho nada contra voce e quero manter as coisas assim! portanto,vamos parar a troca de cinismo de ambas as partes por aqui.
se começamos com o pé esquerdo...me perdoe e aceitarei suas desculpas.partiremos pra uma conversa bem mais amigavel e produtiva com certeza.
abraços e fica com deus!
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Citação: |
b )explica porque o charlie que aparece cantando no episodio 8 da terceira temporada é diferente do charlie cantando na rua em gretest hits! heheheheh leia de novo minha teoria. |
Qual foi a diferença?
Bom, pelo que ficou demonstrado no final da terceira temporada foi que realmente é impossivel alguém alterar o futuro (Desmond não conseguiu evitar a morte de Charlie). Se Desmond realmente viajou no tempo foi para aprender isso.
Porque nenhum dos dois lembra um do outro?
E não nos esqueçamos. Desmond tem um livro que irá ler antes de morrer. Ele por acaso sabe quando vai morrer? Alias, a cena em que o guarda da prisao devolve a ele o livro é bem ironica quanto a isso..
Se nosso colega estiver correto quanto a uma realidade paralela, deve haver um bizarro Desmond fazendo sabe la deus o que..talvez o oposto do Desmond que conhecemos. (risos)
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
mano Mr. Phatherpharnelius:aqui estão a maior parte das diferenças e semelhanças das duas versões da mesma cena em dois episodios diferentes(o episodio 8 e o grestest hits)
pra ver mais detalhes,d~e mais uma olhada nos dois primeiros posts que atualizei este fim de semana:deve ter alguma coisa nova que voce não deve ter lido antes da atualização recente!abraços!
Citação: |
22-A TEORIA DO GAMÃO (ou teoria do ‘’yin-yang’’ se preferir)
Desde a primeira temporada percebo algo repetitivo ao longo da série:objetos,pessoas ou cenas ligadas a dualidade do ‘’preto e branco’’ .
A primeira vez que isso foi notado é a função da jogo do gamão na história:jogos de xadrez,dama ou até mesmo o ‘’Go’’ são utilizados em muitas obras do cinema ou TV dando um ar de intelectualidade,estrategismo ou simplesmente de ‘’charme’’ a história dos personagens que o jogam.Mas,por que logo o gamão?! Não poderia ser ao acaso que os roteiristas decidiram escolher este jogo de tabuleiro como o prefirido de um dos personagens mais icônicos do seriado: Locke.
O obstáculo inicial em entender o motivo da escolha do gamão como jogo preferido de Locke estava na pouca informação clara a minha disposição a respeito das suas regras: além de ser um dos jogos mais antigos da humanidade,possuir dois lados opostos,cada um com um número definido de peças,sendo um lado todo branco e outro todo preto e usar de estratégia e manipulação da sorte por meio de um ou mais dados....o que tornava o gamão diferente de outros jogos de tabuleiro,como damas,xadrez e go?!
Um amigo me indicou que,segundo ele, uma das regras mais notáveis do gamão era que,em algumas situações,as peças poderiam trocar de lugar e serem usadas pelo lado adversário.Isso,sendo verdade ou não,já abria margem pra uma pista logo na primeira temporada:de que algum personagem iria trair seu grupo! E,com o surgimento dos ‘’Outros’’,que viviam do outro lado da ilha,isso se tornou provável.Com a traição de de Michael isso se tornou não apenas uma pista,mas sim um fato.
Ainda assim,o tema se ampliou ao perceber algo muito importante:no episódio ‘’Rising Sun’’ ,focado na personagem Sun e seu relacionamento anterior a ilha com seu marido,é possível ver uma nova pista quando Jack e Kate encontram em uma das cavernas os esqueletos de um casal que habitou a ilha anteriormente.Numa sacolinha artesanal em uma das ossadas,Jack encontrou duas pedras ou ‘’gemas’’ de tamanho e formato igual,mas de cores diferentes: preto e branco.A câmera foca,em primeiro plano,a mão de Jack segurando as gemas,tendo a abertura da caverna ao fundo da cena.Logo em seguida,Locke chega na entrada da caverna e a câmera deixa de focar na mão de Jack e passa a focar o fundo,segundo plano,da cena.Sobrepondo os dois planos,podemos ver Locke na mesma cena que as duas pedras,criando uma imagem tendendo a uma mensagem escondida.
O que seria esta mensagem que a cena quis passar?
Vejamos...
No momento que ví ambas as pedras,me lembrei da semelhança entre as pedras e a tradição da Urin e Tumin: duas pedras,uma branca outra preta,ornamentando o peitoral dourado de certos sacerdotes da tradição judaico-cristã-islãmica.Essas pedras fazem parte do único ‘’jogo de adivinhação’’ que Deus permite(qualquer forma de se prever o futuro ou manipulação da sorte no que diz respeito da vida das pessoas não é bem visto por Deus ou é tratado como farsa perigosa) : Em situações onde é necessário tomar uma decisão importante onde a pessoa está em dúvida extrema,as pedras são colocadas dentro de um saco e,após uma oração pedindo sabedoria e aconselhamento de Deus,o sacerdote coloca a mão na sacola,faz uma pergunta a respeito de seu dilema cuja respota deve ser afirmativa ou negativa, e retira uma das pedras.Previamente,uma das pedras representará ‘’sim’’ e a outra ‘’não’’ e,assim a pergunta será respondida.Como uma espécie de cara-ou-coroa ancestral.
Locke é um homem de fé,ligado ao jogo de gamão e que cometeu erros e acertos a cada decisão sua na ilha.Isso não seria algo muito se não estivessemos em Lost.Mas,o papel dessas duas pedras e do jogo de gamão não termina por aí.Acredito que toda vez que dois objetos idênticos,duas cenas idênticas,ou duas pessoas semelhantes retratam de forma quase evidente a presença dessas cores opostas(o preto e o branco) estariam na verdade revelando a existência de duas realidades alternativas se tocando num ponto: a ilha!Como se fosse um jogo de gamão,tendo a ilha como tabuleiro,teríamos dois lados,um preto e outro branco(não se apresse em dizer que o lado dos sobreviventes é ‘’branco’’ e dos Outros é o ‘’preto’’,por favor) que seriam a representação das duas realidades paralelas e os personagens da série seriam as peças de cada lado/universo.Mas,ainda não sabemos o que está em jogo...e nem se os dados também representam alguns personagens na história(Walt seria um dado?!Afinal,ele aparenta ter um poder relacionado com alteração das probabilidades).
Existe também a possibilidade de que,a real causa da existência de duas ou mais realidades paralelas,seriam viagens no tempo mal planejadas por parte do Dharma:cada ida ao passado mudava algum fato da história e isso desdobrava o universo em dois.Sendo assim,na cena envolvendo o encontro de Jack e Kate com os esqueletos do casal(batizados de ‘’Adão e Eva’’ por Locke) podemos analisar outras pistas como especulações de viagens no tempo:assim que Locke os batiza,a cena é cortada para ser mostrada na praia a situação de Sun e Jin,seu marido.
-seriam ‘’Adão e Eva’’ os cadáveres de algum casal da série,que voltou no tempo(pro passado anterior a queda do avião) e morrido na ilha? Se for verdade...quem seria o casal?Jack e Kate?Kate e Sawiyer?Sun e Jin?Karl e Alex?Ben e a Rousseau?Rose e Bernard?
Ninguém sabe.Eu,particularmente,penso em outra especulação mais relacionada a minha teoria de realidades paralelas:De que a réplica dimensional de Locke não ter embarcado no outro avião 815 da Oceanic da realidade paralela!Na verdade...o Locke réplica já teria habitado a ilha muitos anos antes do Locke que conhecemos ter caido na ilha no vôo 815 e que,talvez,ele seria o cadáver masculino encontrado na caverna.Mas,isto é uma especulação.
Ainda assim,acredito que é possível que o Locke réplica realmente tenha vivido na ilha bem antes do nosso Locke embarcar no 815:os Outros adoram Locke como uma espécie de messias revivido.Mikail Bakunin,quando capturado, disse que já conhecia Kate,Sayid e Locke,muito embora tenha afirmado que conhecia um ‘’John Locke diferente’’.Essa afirmação de Bakunin me dá a ligeira impressão de que ele se referia a um outro John Locke realmente,pois a frase correta foi ‘’mas,o John Locke que conhecí...’’ quando foi bruscamente interrompido: ele queria dizer que o ‘’John Locke’’ que teria conhecido ‘’antes’’ era diferente por ser paraplégico?Essa é a resposta mais óbvia,mas,acredito que é bem mais que isso:os sobreviventes da parte de trás do avião 815,que caiu do outro lado da ilha, encontraram objetos um tanto enigmáticos numa estação abandonada do Dharma!Um deles foi uma Bíblia com um pedaço do filme de orientação da estação Cisne...outro foi um olho de vidro.A princípio,pensamos que o olho de vidro poderia pertencer a Mikail Bakunin por ele usar um tapa-olho,mas,no final da terceira temporada,vimos que Bakunin retirou o tapa-olho e revelou que a orbita vazia de seu olho NÃO é aberta e sim fechada como uma ‘’cicatriz cauterizada’’ .Seria este olho de vidro da réplica de Locke?Afinal,Locke levou um corte feio no rosto na época da queda do avião que,por pouco,não atingiu seu olho direito.Será que,no universo alternativo,a situação foi um pouco diferente e Locke réplica perdeu um olho?Será que é isto que Bakunin queria dizer? Que não apenas existia um outro Locke na ilha,mas que esta réplica dimensional era caolha?!
Hehehehe! Isto é apenas uma especulação,claro.Mas,independentemente da réplica de Locke ser caolha ou não,paraplégica ou não,podemos perceber como a comunidade dos Outros/hostis aguardava muito pela vinda de Locke e como a presença dele ameaçava a liderança de Ben.Talvez,por causa disso,Ben testou Locke em várias ocasiões,com a intenção clara de tornar suaiamgem minada no grupo,como o próprio Richard comentou com ele.
Voltando ao assunto da teoria do gamão:
-Quando Desmond viajou para o passado,ele na verdade passou alguns dias no corpo de sua réplica dimensional: assim que ele acordou no passado,no apartamento com Penny,existe uma mesinha ao seu lado,nela estão dois objetos que aparentam ser...ou duas pedras de gamão ou duas rolhas de garrafa de vinho,uma preta e outra branca.Isto era uma pista de que Desmond não tinha viajado pro passado dele e sim de sua réplica.
-Quando Desmond levou a resposta negativa do pai de Penny,ele sai furioso do prédio da Widmore.Na calçada,ele encontra Charlie cantando em troca de dinheiro.Percebam como este encontro é outra pista de que se trata de um universo alternativo:
a)Charlie está todo confiante e fazendo sucesso com os transeuntes.Responde as perguntas de Desmond com sarcasmo e soberba...atitudes que definem uma personalidade totalmente diferente do Charlie que conhecemos na ilha.
b)Charlie não se lembra de Desmond na ilha...não se recorda desse encontro no passado.Jack também conheceu Desmond no passado e se lembrou dele prontamente.Por que esta diferença?
c)Charlie se apresenta,colocando um papelão com seu nome(como um cartaz) apoiado na sua caixa de violão.No papelão diz que seu nome completo seria ‘’Charlie Geronimus Pace’’.Não lembro em momento algum da série ele ser chamado por esse nome completo,a não ser neste episódio.
Ainda não satisfeito?Sem problemas...aqui vão as pistas envolvendo objetos preto e branco:
Mas,antes,lembre-se do episódio da terceira temporada ‘’Greatest Hits’’ : a mesma cena de Charlie cantando em troca de dinheiro na calçada ocorre num dos flashbacks desse episódio,mas veja como certas coisas são iguais e outras são opostas:
a)Desmond não aparece no fim do seu showzinho na calçada nesta nova versão da mesma cena
b)A chuva cai no fim da canção como na versão em que Desmond encontra Charlie.Mas,desta vez,Charlie consegue guardar o violão na caixa ANTES da chuva engrossar.
c)Charlie está cantando a mesma música nas duas versões.
d)Na primeira versão,a câmera foca no nome completo de Charlie (com o ‘’Geronimus’’ como nome do meio) escrito no papelão encostado na caixa de violão.Na versão do flashback de Charlie,a câmera só foca na caixa de violão após o papelão ser guardado,sem revelar o que estava escrito nele(como se a produção estivesse guardando a prova definitiva de que o nome do nosso Charlie NÃO tem geronimus no meio)
e)Nas duas versões da cena,Charlie canta na calçada e é possível ver uma banca de jornais de nome ‘’News Agent’’.Porém,na versão do flashback de Charlie,a banca está no lado oposto da calçada.
f)Charlie não faz sucesso com a multidão como ocorre com sua réplica na outra versão da cena.Ele é inseguro como o conhecemos na ilha e não confiante e pedante no passado mostrado por Desmond.
g)O local onde ele canta na primeira versão mostrada é próximo a empresa Widmore e o ambiente é claro.Na versão do flashback,a calçada é num ambiente escuro,pobre e o prédio Widmore não se encontra ao seu lado.
h)Na versão do Charlie que Desmond encontra no passado está vestindo uma jaqueta preta,uma camisa branca,com gola listrada preta e branca e usando um lenço branco.Na versão do flashback de ‘’greatest hits’’ ele usa a mesma jaqueta,mas com uma camisa preta com detalhes em vermelho e um lenço preto.Praticamente as cores são opostas(preto e branco)
i)E a prova mais definitiva que a cena foi repetida pela produção em ambos os episódios,mas modificando propositadamente certos detalhes: um adesivo no violão com a frase ‘’estive aqui agora a pouco’’ !!!
Obs: eu costumo especular que,após o fim da segunda temporada,quando Desmond girou a chave que salvou todo mundo do colapso magnético da escotilha e provocou sua ida mentalmente ao passado de sua réplica,tal fato teria afetado Charlie e,talvez isto tenha fundido os dois Charlies(o nosso e o da outra realidade) num só em algumas coisas:Notem como ele ficou mais confiante após sair da escotilha destruida(o que não é mostrado por sinal) e sua presença se moficou tanto ao ponto de Claire se apaixonar por ele assim que o vê como se tratasse de outra pessoa(eles até se beijam ao fim do episódio).E,o mais importante:ele aparenta não saber ou não ligar para o paradeiro de Locke,Desmond e Eko após a explosão do pulso magnético,além de ter se tornado um campeão da natação quando criança,sendo que,no quinto episódio da primeira temporada,ele admitiu para Jack que não sabia nadar(o que contribuiu com o afogamento da Joanna,uma das sobreviventes).
Outras situações envolvendo preto e branco como pistas da interação de duas realidades:
-No flashback onde é revelado que Claire é filha de Christian Shepard,pai de Jack:a maior parte do tempo,Claire é mostrada com cabelos escuros.Ela sofreu um acidente de carro onde levou um corte na testa,que é escondido por um curativo.Neste acidente,sua mãe ficou internada em estado de coma.
Poderiamos achar que este cabelo preto,em oposição ao cabelo loiro(claro/branco) que é mostrado no flashback em mais da metade do episódio seja apenas uma mudança qualquer pra msotrar como apersonagem ficou diferente após ter conhecido o pai biológico:mas,se fosse só isto mesmo...por que então a Claire que conhecemos NÃO possui um corte na testa e porque a mãe dela,mostradano início e no fim do episódio está ligeiramente diferente? Logo após o acidente,os ferimentos dão a entender que ela teve parte do rosto desfigurado ou bastante ferido,mas,na versão mostrada no fim do episódio(com a Claire já com cabelo loiro novamente) sua mãe aparenta estar sem nenhuma cicatriz no rosto?
-A pista mais interessante no que diz respeito ao preto e branco até o momento: o coelho branco com o número ‘’15’’ pintado de preto nele ue aparece no vídeo de orientação Dharma da estação Orquídea:
http://br.youtube.com/watch?v=2_byX_w0j-M
Notem o que pode ser um monte de pistas a respeito da minha teoria ser válida:
a)O Efeito Casimir é considerado um método teórico de criar uma ‘’buraco de minhoca’’ ou portal para se levar a um outro tempo ou um outro lugar ou até mesmo um universo alternativo.
b)A assistente diz ao cientista que a ‘’mudança’’ foi feita a 20 negativos ,durando 9 minutos:será que ela se referia a quando ocorreu mudança no tempo ou de realidade/dimensão assim que eles abriram o portal? Será que ela se referia a ter aberto o portal a vinte minutos atrás(ou vinte minutos no passado) e que as duas realidades,ou passado e presente,ficaram se sobrepondo por 9 minutos?
c)Os coelhos 15 não podem se tocar por um único motivo:ocorreria um paradoxo de dois corpos identicos ocupando o mesmo lugar no espaço ou único corpo ocupando dois lugares ao mesmo tempo.Isso poderia destruir os dois universos.
d)o nome desse cientista era apresentado até então como Marvin Candle e tendo possivelmente uma prótese no lugar de um dos braços.Mas no vídeo de orientação orquídea ela é mostrado com os dois braços intactos e usando o nome ‘’Edgar Holowax’’ .Hipóteses: Ou ele mentiu a respeito do próprio nome...ou ele possui um irmão gêmeo ou ele possui uma réplica dimensional que foi batizada por um nome diferente e que,talvez,tenha perdido um dos braços(talvez a perda do braço tenha até ocorrido devido um acidente igual ao do coelho 15).
Alguns me perguntaram como parecia esquisito a celeuma do cientista em correr pro outro lado da sala escondendo o coelho15 em seus braços como se ambos fossem ‘’correr um para o outro’’ :mas,acho que ele fez esse larde todo por causa disso mesmo...talvez os dois coelhos se’’sugassem’’ um para o outro feito um imã puxando um pedaço de metal ferroso.Talvez,réplicas dimensionais não possam sequer ficar separadas por uma pequena distância ou até mesmo sequer se olharem!
|
tópico original:
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Bom, realmente. Isto explicaria a expectativa que os Outros criaram a respeito de Locke. E, provavelmente, fora isso que Michail diria se não fosse interrompido pela francesa..(De que conhecia um Locke diferente, embora seja mais plausivel que ele fosse dizer que conhecia um Locke aleijado..)
Mas se alguém alterar o futuro (o que até agora em Lost foi impossivel, vide Desmond) abriria uma nova realidade cujo os eventos seriam totalmente diferentes do momento da modificaçao em diante? Como um novo documento Word..?
Kate não teria roubado a identidade de alguém na ilha para viver tranquila e impune. Mas sim assumido a vida da bizarra Kate? Isso, se aconteceu, seria mais uma evidencia de que o passado fora alterado ha muito tempo. Antes de ela virar uma criminosa.
Se o mesmo aconteceu com Jack, o medico que o substituiu so poderia estar se referindo a outro incidente quando disse que Jack foi herois por duas vezes. Mas, ele pode ter se referido ao fato de Jack ter salvado 2 pessoas...mais plausivel, até porque foi noticiado para o mundo de que todos os passageiros do voo 815 haviam morrido.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
mas,é ai que está o tal negocio:
1-e se as viagens no tempo só puderem alterar passado e presente?
existem teorias,como o paradoxo do avô,que dizem que se voce mudar o passado ou o presente,o futuro ainda continuaria fixo!ou seja,a modificação origina uma realidade paralela.
tudo vai depender do tipo de teoria da realidade alternativa e viagem no tempo os escritores estão utilizando:mas,acredito,que o futuro é fixo por um unico motivo! é que as duas realidades foram criadas de forma artificial...ou seja...foram criadas contra as leis do universo e,portanto,esses dois universos paralelos irão se unir num só no futuro proximo ou apenas um dos dois universos vai continuar e o outro será desfeito! este ´um dos motivos que chamo a minha teoria de teoria do gamãos dois universos estão ''jogando'' .
2-sobre a kate,é mais ou menos por ai mesmo! ela assumiu a identidade da sua replica dimensional.
mas...pode ser que a versão replica dela esteja sendo caçada por um crime também.Mas,este crime pode ser mais leve,talvez,que o crime que ela cometeu no nosso universo.
3-sobre o jack:acho que voce se confundiu,mano!
o que eu quis dizer é que jack vai sair da ilha com outros sobreviventes e,provavelmente,ele fará parte de uma farsa pra esconder a localização da ilha:nisso,ele ganhará o passe ouro da oceanic por ter sido o heroi que liderou os sobreviventes depois do desastre! evidentemente,só os sobreviventes que tiveram suas replicas mortas no nosso universo é que podem sair junto com jack.
ele vira heroi pela segunda vez ao salvar a mulher do acidente de carro na ponte,no flashforward.
e lembre-se:foi noticiado que todos os passageiros do voo 815 morreram no NOSSO universo onde o avião replica e os personagens replicas,cairam no mar! ninguem sabe o que foi noticiado no universo paralelo,pois nunca foram encontrados os destroços e os corpos!
tópico original:
|
|
|
|
framer
|
|
Grupos:
|
Por partes, como diria o estripador:
Gosto muito quando respondem minhas pergunta com outras perguntas, tipo:
"meu deus...como é que a falta de interpretação de texto e respeito pelo proximo não faz!!!
de onde voce tirou que apresentar um flash forward significa que só existe um futuro na serie?
quem disse que eles iriam entregar a chave do misterio de bandeja?
quem disse eles precisam necessariamente mostrar os dois futuros alternativos?
de onde foi que voce tirou que as duas realidades vão continuar existindo no futuro ao inves de se tornar apenas uma linha cronologica?"
A verdade é que você não respondeu nada do que eu perguntei e o motivo é simples: você não tem como fazer isso, pois é inapto para tal. você não tem conhecimento para discorrer sobre realidades alternativas...aliás, nem eu e nem ninguém desse tópico. Aí resta ficar falando bobagens tipo "quem foi que disse isso e quem foi que disse aquilo". Eu fiz uma colocação baseada em declarações dos produtores. Estes sabem que Lost é uma série popular e não uma série destinada a um nicho como você pensa, até porque passa numa TV aberta nos EUA em horário nobre. Como os caras iriam explicar uma teoria dessas a um público comum? você é formado em que área para chegar aqui e dizer que isso ou aquilo iria acarretar determinadas consequências? Ver um cara que nem você falando em multiverso como se fosse a coisa mais corriqueira do mundo me dá vontade de rir.
"também não de é se estranhar que tenha gente que não presta atenção na série, que tenha má vontade de raciocinar e que tenha despeito com a teoria dos outros.Pra este tipo de gente,existem as novelas da globo!"
Bela argumentação.
"huummmm...vamos ver!
o que voce acha mais facil?
os produtores admitirem que existem realidades alternativas e acabarem com a serie na terceira temporada ou
enganar alguns que levam tudo ao pé da letra e só curtem coisas mastigadinhas pra não ter que pensar?"
De novo começou a epelar. Não é o caso de que alguns gostam das coisas mastigadinhas "mano". É que ainda tem gente com bom-senso que assite o seriado e sabe para que público o mesmo é destinado. Só você não se tocou disso ainda. Ri muito quando numa página desse tópico você comentou que você e vários "manos" seus haviam elaborado teorias mirabolantes para Matrix. O problema que você e seus "manos" esqueceram que a explicação teria que ser destinada às massas e não para meia dúzia de nerds que leram algum livro sobre realidades alternativas e se acham doutores no assunto. Claro que quebraram a cara, assim como vai acontecer com Lost.
"isto me faz pensar noutra coisa:vai...me explica ai como é que uma organização conseguiu jogar no mar um outro avião cheio de pessoas ou cadaveres e enganar o mundo inteiro?
me explica ai como conseguiram um avião identico pra ser jogado no mar e as pessoas reconhecerem os corpos.
aaahhhh...então a naomi mentiu? será que mentiu?ou ela acreditava mesmo que charlie estava morto com o resto dos tripulantes do avião.
vai,cara...me explica ai!
e tem mais...como o ato de conspirar pra que os tripulantes estivessem no avião que ia cair poderia impedir que a minha teoria esteja certa?"
Mano, a Naomi pode ou não ter mentido. E daí? Se ela mentiu, os Losties sofreram um acidente de avião e caíram na ilha. Se ela não mentiu, você acha mesmo que é tão difícil elaborar uma farsa acerca de um avião que caiu no meio do oceano? Quem iria lá ver e mergulharia pra ver os destroços? No máximo algum grupo de mergulhadores deve ter ido lá e feito algumas filmagens. Mas isso é difícl ter acontecido né? Realidade alternativa é muito mais plausível.
Em tempo: isso que eu citei é só uma das possibilidades. Pode e acho que vai haver uma explicação melhor que essa, embora não acredito que tenha como se afastar muito disso. E o legal é que você já tá dando desculpa de que se isso aconteceu realmente não afastaria a sua teoria. Pra você nada vai afastar, já que vai defender a mesma até o último episódio, mesmo que não tenha mais como fazê-lo. Já imaginou se o primeiro episódio da quarta temporada é justamente sobre o acidente?
"a) por que a tatuagem no ombro dos dois é diferente?
SIM...a tatuagem que ele fez na tailandia no episodio é diferente em relação a tatuagem que ele possui na ilha. e não existiria motivo plausivel algum em mostrar tal coisa só pra atrapalhar a mente da galera!
b )explica porque o charlie que aparece cantando no episodio 8 da terceira temporada é diferente do charlie cantando na rua em gretest hits! Rolling Eyes heheheheh leia de novo minha teoria".
Cara, acorda. Os produtores não quiseram ludibriar ninguém com esse negócio de tatuagens e nem dar uma pista sobre universos paralelos. Eles deram a única explicação que merece atenção em relação a elas: o papel do Jack na história dos Losties e dos outros. O fato de ser ou não um pouco diferente se deve mais a erros ou desatenções da produção (os quais já aconteceram MUITO na série) do que qualquer outra coisa. Na verdade isso nem é visível pra quem só assiste na TV, público pro qual a série é feita. O pessoal da internet é que vive catando esse tipo de erro...você acha que se isso fossse relevante ia ficar tão escondido a ponto de quase ninguém perceber? Já imaginou dar essa explicação pro público algum dia? "olha, a gente deu um pista pra vocês naquele episódio das tatuagens que a gente estava tratando de universos paralelos"
Sobre Charlie nem merece comentário. Os produtores já disseram que não se trata da mesma cena e aqui no tópico isso já foi comentado. Mas falar pra você não adianta, já que está cego por uma teoria. Adianta dizer que os lugares eram diferentes, as roupas e que Charlie tava fazendo disso seu ganha-pão, então deve ter tocado inúmeras vezes nas ruas? Tem coisas tão batidas que você levanta que às vezes nem acho que você fala sério.
"voce não é cetico:é chato !ou,ao menos,voce demonstrou isto comigo".
Não. Sou apenas uma pessoa que não concorda com aquilo que você escreve. E chamar pessoas de chatas é meio coisa de criança. "você é feio, bobo e chato porque não gostou da minha teoria" . Se manca né? Um cara de trinta anos escrevendo desse jeito dá até vergonha. Pra você só presta quem vem aqui e puxa teu saco. O resto não é seu "mano".
Sobre querer fechar teu tópico, de onde você tirou isso? Amigo, você está se portando como criança mimada. Se eu quisesse que fosse fechado nem perderia tempo escrevendo nele.
Tá faltando um pouco de amadurecimento da tua parte.
Abraços e até a futura réplica
P.S.: Tenta redigir um texto de forma decente. Ninguém é obrigado a escrever como se fosse uma sentença judicial, afinal estamos num ambiente informal. Entretanto, um pouco de coesão e clareza não fazem mal a ninguém. Tenta elaborar menos parágrafos se for possível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |