O problema é que nós vamos ficar refens de um joguinho de interesse.
As companias televisivas tem o direito de gravar e exibirem oq eles quiserem, leia-se qualquer episódio que já esteja pronto. Forçando a barra, como no caso da ABC, eles querem começar a passar e fazer com que a audiencia esteja do lado deles, e forçar os roteiristas a retomar as negocições pro fim da greve.
Por outro lado, os roteiristas estão com a postura do "não vou fazer nada antes de vocês nos paragem oq queremos".
As vitimas nessa situação somos nós. E nós, fãs brasileiros , ficamos mais a revelia ainda, pq não tem muito como nos posicinar de mnodo com que fizessemos a diferença.
E nós estamos reclamando de barriga cheia. Eu particularmente muito pior ter que começar a ver a série, parar um tempão e começar a ver tudo de novo. corta o clima, perde o tesão.
Eu acredito que esse papo da ABC seja blefe, pq eles seriam os maiores prejudicados com esse comportamento escroto.
E nós estamos reclamando de barriga cheia. Eu particularmente muito pior ter que começar a ver a série, parar um tempão e começar a ver tudo de novo. corta o clima, perde o tesão.
Concordo, muito melhor esperar e ver uma coisa "continua" do que dividir a temporada ao meio, e se o planejamento é de 16 episódios justamente pra isso, essa seria a forma correta.
O que pode acontecer é que se deixarem a 4ª temporada para ser exibida em 2009 justamente pra não haver interrupções, esse enorme tempo pode desanimar alguns, e posteriormente causar uma queda na audiência, talvez por isso a ABC esteja cogitando exibir os 8 primeiros episódios e depois dexar acontecer pra ver durante esse tempo o desenrolar da greve ...
exatamente...
esperar até 2009 seria suicídio..
tudo bem Lost é um enorme sucesso, mas mais de 1 ano sem passar nada é demais até pra quem é doente como eu hehe
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
É percebível no fundo da imagem, "Family Guy". Ok, menos uma série, mas Lost eu já acho demais. Claro, realmente não é o fim do mundo, mas um intervalo longo para o nosso lazer! Bah, pelo menos Simpsons está a salvo, e espero que entrem logo em acordo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Tambèm não gostei da noticía. Se for pra passar só 8 epi ano q vem e deixar o resto sem data defindida, vai perder o sentido da coisa. Eles mesmo decidirão mudar pra 16 já pra ser direto. ¬¬ Mas quem manda é a ABC. Involve muita coisa aí.
Eu preferiria esperar e ver os 16 de uma vez, ( mesmo q tenha q adiar mais alguns meses) do q ver algo pela metade sem saber quando vai ser mostrado o restante.
Melhor coisa seria se essa greve acabasse antes de comecar Lost.
Pelas projeções do Dark UFO, se a greve terminar até 1º de Janeiro, nada será afetado, porém se terminar em 1º de Fevereiro fica meio difícil, já que filmar em junho pra passar o episódio em maio é um pouco difícil.
De qualquer forma, já dá uma esperança.
Só uma observação: nessas fotos do Cuse aí em cima percebe-se que ele é totalmente ninja, porque consegue escrever vários dizeres no cartaz sem que ninguém da foto se mova um milímetro.
Nota 10, RVangelis. _________________
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
As vitimas nessa situação somos nós. E nós, fãs brasileiros , ficamos mais a revelia ainda, pq não tem muito como nos posicinar de mnodo com que fizessemos a diferença.
Eu acho que o kenne falou tudo agora... nessa história toda quem sai perdendo, no fim das contas, somos nós. Nós que damos audiência pra série. Nós que compramos os box. Nós que enchemos os bolsos deles. E ficamos de mãos atadas.
Se eu não me engano foi no DarkUfo que vi um post falando pra todos os fãs cancelarem suas compras do box da tercira temporada... o problema é que os caras sabem que fã não faz um troço desses!
RVangelis, eu tô rindo até agora!! Eu não sei como tu consegue! Abençoada criatividade!! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina