Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Saem os 12 longas de animação que concorrem a uma vaga no Oscar
A Academia do Oscar recebeu, até agora, a inscrição de 12 longas-metragens concorrentes a melhor animação na octagésima ceremônia da premiação. São eles:
Alvin and the Chipmunks (Alvin e os Esquilos no Brasil)
Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters
Bee Movie
Beowulf
A Família do Futuro
Persepolis
Ratatouille
Shrek Terceiro
Os Simpsons - O Filme
Tá Dando Onda
Tekkonkinkreet (lançado direto em DVD por aqui)
As Tartarugas Ninja - O Retorno
Dessa lista, serão escolhidos três finalistas. Como Alvin and the Chipmunks, Beowulf e Persepolis ainda não estrearam em Los Angeles (um dos requisitos para poder concorrer), eles não foram validados ainda, o que deve acontecer nas próximas semanas. Outros filmes ainda podem se inscrever, mas a lista não passará, por norma, de 16 longas.
A lista dos indicados sai em 22 de janeiro de 2008. A octagésima cerimônia de premiação da Academia, apresentada por Jon Stewart, acontece em 24 de fevereiro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ratatouille e Shrek já estão entre os finalistas por convenção.
A única dúvida é sobre a 3ª vaga, que eu ouso dizer que vai ficar entre A Família do Futuro e Tá Dando Onda .
Se bem que eu não entendo p**** nenhuma de oscar...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Persepolis vai entrar. Com certeza.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Minhas apostas:
1) Ratatouille
2) Persepolis
3) Beowulf
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Se bem que eu não entendo p**** nenhuma de oscar... |
É uns critérios muito abstratos. Sinceramente, quem deveria ter levado o Oscar em 2005 era As Bicicletas de Bellereeve. Entretanto, como Shrek fez mais sucesso e era BEM mais conhecido, papou o prêmio.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Família do Futuro = razoável
Bee Movie = muito chatinho
Shrek 3 = legal,mas não merece competir
Simpsons = muito bom,mas não passa da mesma coisa da série
TMNT = o que esse filme faz nessa lista ???
Beowulf = uma incógnita
Ratatouille = melhor que todos eles.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Minhas apostas:
1) Ratatouille
2) Persepolis
3) Beowulf |
O cara vence o bolão da Fórmula 1 e fica desse jeito: apostando nos candidatos ao Oscar como se houvesse primeiro, segundo e terceiro colocados...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tirando os que ainda não estrearam, eu fico com A Familia do Futuro.
me surpreendeu bastante.
eu esperava mais de Ratatouille.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Olha, desses o que eu mais gostei foi A Família do Futuro, eu me surpreendi muito com esse filme, não esperava muito mas foi muito bom.
Ratatouille e Os Simpsons também são muito bons e Beowulf e Persepolis prometem.
Shrek só tem o nome, se entrar vai ser um absurdo, já que o filme é bem fraquinho.
Acho que o Oscar desse ano vai ser bem concorrido, ao contrário do ano passado, em que Happy Feet era claramente o melhor.
RVangelis escreveu: |
É uns critérios muito abstratos. Sinceramente, quem deveria ter levado o Oscar em 2005 era As Bicicletas de Bellereeve. Entretanto, como Shrek fez mais sucesso e era BEM mais conhecido, papou o prêmio. |
Em 2005 quem ganhou foi Procurando Nemo. E embora As Bicicletas de Belleville seja muito bom, não é melhor que Nemo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Em 2005 quem ganhou foi Procurando Nemo. E embora As Bicicletas de Belleville seja muito bom, não é melhor que Nemo. |
Erramos o ano. Nemo ganhou em 2004. Bicicletas concorreu contra ele, não contra Shrek. E realmente o peixim é melhor.
FONTE:
Terra - Oscar 2004
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
em que Happy Feet era claramente o melhor. |
Eu ano passado queria que ganhasse A Casa Monstro. Longe de ser uma animação perfeita,ao menos teve uma idéia criativa.
Happy Feet era tecnicamente perfeito,incrivelmente real. Mas o filme em si achei bem chatinho e sem graça,não me fez rir momento algum. Mas gostei do final.
A verdade é qua a melhor animação do ano passado foi Os Sem Floresta e ponto final.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Shrek tem história, Simpsons teve o alarde e Beowulf tem potencial.
Mas competir com Ratatouille é putaria. O ratinho rlz demais.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Os Sem Floresta é maravilhoso. Gostaria muito que fizessem uma série animada com eles, pois amei todos os personagens. Mesmo assim, prefiro Happy Feet por causa da qualidade técnica e da proposta dramática. O final achei forçação de barra, mas dei um desconto pra isso.
|
|
|
|
Yata!
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Dinamarca
Alvin e os Esquilos = Alvin e os esquilos!Só pelo nome o filme deve ser otimo( ) imagina o tradutor falando:agora os indicados:Alvin e os esquilos
Aqua Teen Hunger Force Colon Movie Film for Theaters:O nome é grande ,outro filme que vai ficar esquisito falar no Oscar,foi assim no Globo de Ouro 2006 ,Borat:o segundo melhor reporter do glorioso pais do Cazaquistão vai a America
Bee Movie :Parece ser bom,nunca vi
Beowulf :Nunca vi
A Família do Futuro :Uma palavra: SONO,muito sono assistindo esse filme,no inicio é uma maravilha mas quando chega no final ,o filme piora muito
Persepolis :Nunca vi...
Ratatouille :Um dos melhores desenhos da historia vai ganhar o Oscar
Shrek Terceiro :O filme é bom,mas é o mais fraco da sequencia
Os Simpsons - O Filme :Fantastico!
Tá Dando Onda :Parece ser bom!
Tekkonkinkreet :O terceiro nome complicado da lista,agora anunciando Tekkonkinkreet! Nunca vi...
As Tartarugas Ninja - O Retorno :Sem Comentarios
------------------------------------
Então pra mim,os indicados vão ser:
-Ratatouille
-Tá dando Onda (Surf's Up)
-Os Simpsons : o filme (The Simpsons:the movie)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O filme do Aqua team é maneiro só pra quem gosta da série - tipo eu.
E o filme não ser indicado por ter nome estranho é meio furada, né
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: