Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E07.720p.HDTV.x264-CTU
SENSACIONAL.
Essa série tá cada vez melhor! E isso é muito bacana.
Tudo foi excelente: a Penny jogando com eles e o Sheldon perdendo, o Howard com a amiga dela... e todo o resto.
Detalhe pra cena que eles esquecem que o Raj tá no apartamento e apagam a luz.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vi hoje na Warner, achei bem legal. Pelos comentários desse tópico, depois do piloto fica melhor, então vou continuar a assistir.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Marden escreveu: |
SENSACIONAL.
Essa série tá cada vez melhor! E isso é muito bacana.
Tudo foi excelente: a Penny jogando com eles e o Sheldon perdendo, o Howard com a amiga dela... e todo o resto.
Detalhe pra cena que eles esquecem que o Raj tá no apartamento e apagam a luz. |
E o que foi a cena final UAHuaHauhaUAH Quem apertou o pause? Pessoal, acho q ouvi alguma coisa.... deixa pra lá UAHuahuahau
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é bom demais.
Sheldon e suas obssessões valem a série. Quando ele quase sentou na cara da mina eu borrei de rir aqui. Toda fala desse puto é hilária. "If you use my toothbrush, I'm gonna jump from that window" AHAHAUHAAUAHU
Howard de robbie foi uma das visões mais bizarras que já tive na vida.
Cena final também muito maravilhosa.
Esse foi o melhor episódio até o momento.
Se manter esse nível, vai virar mito.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Estava um pouco atrasado com a série mas vi todos os últimos episódios.
Os 4 de Flash foi bom demais, e o Sheldon é MUITO maníaco, isso é muito engraçado.
Editado pela última vez por Fry em Domingo Janeiro 06, 2008 02:22, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
HALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NIIIIIIIIIIIIIGHTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
Cara, esse série é uma coisa linda demais.
As discuções na comida chinesa, Penny dormindo no sofá, tudo é perfeito
Quando o Sheldon disse que dificil era dançar com 67% de uma mulher, eu rir por uma semana.
E pra finalizar:"There's no Rules in hell!"
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, eu não sei quase nada sobre as greves, mas essa série, Two and a Half Men, enfim, sitcom não é prejudicado, né?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, vai sim.
Produção foi embargada. Último episódio novo vair ar nessa segunda.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Hoje eu comecei a assistir essa série e já assistir os 7 episódios!
Essa série é perfeita, todos episódios foram excelente, diálogos totalmente nerd e engraçados.
PS: Os 4 de Flash foi phoda e depois o Leonad gritando eu vou de Frodo, quase chorei de rir!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Produção foi embargada. Último episódio novo vair ar nessa segunda. |
E, aos poucos, todos vão sentando no aloisio...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
kennewick,
There's no Rules in hell!" |
realmente eu passava mal quando eles falaram isso huauhahuahua
mais um ótimo episódio realmente a série tem potencial pra se tornar uma das maiores comédias no ar, talvez até uma das maiores dos ultimos anos...
dou muita risada quando eu vejo...e a Penny tirando uma com o Sheldon durante o jogo foi D+!
auahuahuauh
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
mais um ótimo episódio realmente a série tem potencial pra se tornar uma das maiores comédias no ar, talvez até uma das maiores dos ultimos anos... |
Tenho pensado isso todas as segundas.
e a Penny tirando uma com o Sheldon durante o jogo foi D+ |
It's Raining you!
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
mais um ótimo episódio realmente a série tem potencial pra se tornar uma das maiores comédias no ar, talvez até uma das maiores dos ultimos anos... |
Tenho pensado isso todas as segundas. |
Até de Two and a Half Men?
kennewick escreveu: |
e a Penny tirando uma com o Sheldon durante o jogo foi D+ |
It's Raining you! |
"Penny, you're on fire!
Yes, so is Sheldon."
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Até de Two and a Half Men? |
Sinceramente sim.
O jake cresceu, as piadas acabam se repetindo...
Embora a 2º e a terceira temporadas sejam inesqueciveis...
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Que droga, tio Kenne foi abduzido para o outro lado da força.
run to the hills!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: