Autor |
Mensagem |
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
Tava vendo um filme agora e tinha certeza que conhecia esse ator de algum lugar... Tive que recorrer ao IMDb para ver quem é.
Vocês reconhecem ele?
Editado pela última vez por fabaooo em Domingo Novembro 11, 2007 11:07, num total de 2 vezes |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu reconheço. A terceira foto me faz lembrar muito dele de algum lugar. ahuwwhae
Que coisa bizarra, não sei o nome do infeliz.
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
uheuehuehuehuehuee
Mais ninguém arrisca um palpite?
O filme é meio antigo, então a pessoa atualmente está mais velha (lógico né?).
Vou dar uma dica:
Participa em uma dessas séries: Prison Break, Lost, Heroes, Dexter ou Smallville.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
É o Harry do "Dexter" né?
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Vou ganhar algum prêmio???
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p****!
É ele mesmo. uHHUAHUHUHAUWU
E lembra um pouco do ator que faz o Dexter adolescente.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
que legal!
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|