Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parabéns Inter! Tirou 3 preciosos pontos do CUzeiro. Agora quero ver se o Santos aguenta o tranco no Maraca!!!
Vamos Lá, Mengo!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Bem, o Botafogo deu uma ajuda para o Corinthians... agora se o Timão vencer hoje está praticamente livre, pois abre 4 pts para a zona de degola faltando 2 rodadas.
Um empate, dependendo de como o jogo estiver se desenrolando, acaba sendo um grande resultado, pois aí abriremos 2 pts do Paraná e mantemos 1 pt do Goiás. Mas aí contra o Vasco vira o jogo do Campeonato... vencer ou vencer para escaparmos de vez, já que acredito que o Atlético MG vence o Goiás no Mineirão e o Paraná não bate o time do Santos (talvez possa empatar, mas vencer o Santos, o Paraná não consegue).
PS: eu não estou acreditando em vocês caras... todo mundo aderiu à campanha, é isso? cambada de *%¨$#@!!...
Maurycius, acredito que você deveria proibir tal prática utilizada aqui pelos membros/amigos do tópico "Campeonato Brasileiro 2007" do LostBrasil, pois fica difícil a leitura e entendimento das opiniões, já que todos estão usando o mesmo Avatar. Eu sei que você pode estar pensando que eu estou escrevendo isso apenas por ser corinthiano (será? ), mas não... acho que todos devemos trabalhar para a melhoria contínua do site. O que você acha?
Grande abraço e dá-lhe Mengo (O Santos tem que perder hoje para o Flamengo, para que na próxima rodada tenha obrigação de vencer o Paraná... [meu Deus, a que ponto chegamos])
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Também entrei pra campanha, mas hoje sou peixe desde criança
!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu moro em Goiânia, e hoje fui num shopping que fica do lado do Serra Dourada.
Cheguei na hora do almoço, e tinha muito corintiano lá. Até aí.... normal.
O problema é que depois um bando da Gaviões chegou lá na praça de alimentação e começou a berrar hinos com rimas mais pobres do que os interlocutores.
Como toda a segurança do shopping foi cercando eles, foram todos prum canto, fizeram uma fila, e foram em direção a porta de saida, cantando mais alto ainda.
E os seguranças com uma filinha atrás, chamando mais gente ainda pra ir cercar os caras.
No final, tinha uma escada rolante só de gambá e outra só de segurança.
Não teve confusão nem nada, mas que foi hilário e mostrou o espírito de porco da torcida deles, mostrou.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ESAHOUASEHOUASEH
Típico dos gambás.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Desisto.
Pra mim, só um milagre Raikkoneano pro Goiás não cair.
Um time que perde do Náutico e Atlético-PR em casa, em um momento decisivo perde do Vasco em casa e empata com o concorrente direto em casa também, não dá pra esperar mais nada.
Sorte do Curíntia que o Goiás fez de tudo no 2º turno pra merecer o rebaixamento.
Uma pena, mas Goiânia vai ficar sem o Goiás na Série A.
EDIT: O Goiás não "ganha" nada caindo pra segundona, isso é o pior de tudo. Porque é um time com uma estrutura e organização raras no futebol brasileiro, então a segundona é apenas um castigo, o Goiás não tem nada o que melhorar frequentando novamente a série B. O planejamento de contratações esse ano foi um desastre, principalmente depois que o time perdeu o Wellinton. Algumas apostas do clube, como na recuperação do Fabrício Carvalho, também não deram certo. Uma pena.
E isso não é hipocrisia. Realmente, acho que já era pro Goiás. Deve perder do Galo e, talvez, ganhar do Inter. Já era.
Editado pela última vez por bibs em Domingo Novembro 11, 2007 17:15, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se não fosse o Felipe naquele timeco, ele já tava la perto do América...
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Tenham fé....na ultima rodada é derrota certa pro timão
O negócio é rezar pro Vasco arrancar pelo menos um empate, aí uma vitória do Goiás contra o Inter ou do Paraná em um dos 2 jogos leva a gambazada pra 2ª
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
não sei pq vocês acham que não da mais pro Goias, na ultima rodada o Inter vai 'entregar' (vem com os reservas e sem vontade de brigar por nada) ou seja é só arrumar um empate com o Galo que se salva...(tá o f*** é pra arrumar um empate com o Galo, mas se até o Parana conseguiu da pro Goias conseguir!)
isso contando com 3 pontos do Corinthians...se o Corinthians fizer só 2 ou só 1 ponto (algo totalmente possivel) o Goias vai precisar APENAS ganhar do Inter então não vejo o drama, mas o fato é que se tivesse ganhado hj com ctz teria se salvado...ams fazer o que o Felipe mais uma vez salvou a patria!
ah e Corinthianos se vocês não cairem agradeçam muito ao Harley que peru amigos!
na Libertadores o Gremio se entregando de vez e o Cruzeiro voltando a perder, é o Palmeiras fazer sua parte, de preferencia ganhando de uns 3 já que o Flu vem com o time misto, e voltar a uma posição 'confortavel'
e claro depois torcer muito pro Cruzeiro perder pro Sport!hehehe
ai acho que só uma zica do tamanho do mundo pra ficarmos fora da Libertadores...mesmo perdendo pro Inter vamos depender de uma vitória contra o Galo na ultima rodada com o Palestra lotado!
e a proxima rodada vai ser 'decisiva' pois a ultima rodada as coisas são mais 'certas' tipo Corinthians não deve ganhar, Palmeiras não deve perder, idem o Goias, Santos idem, Cruzeiro idem...ou seja a penultima rodada que vai deixar as coisas praticamente definidas!
então desde agora VAI VASCO!
VAI GOIAS
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Briga pra não cair basicamente ficou igual com esse empate. Seria mais interessante se o Paraná tivesse conseguido alguma coisa no sábado.....
Corinthians e Goiás devem brigar até a última rodada. Só uma pergunta: vai ter agora campanha Vasco é Brasil?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Putz, que rodada horrível, prefiro nem comentar...
Tô torcendo pro Corinthians cair, mas tá difícil, o Goiás tá querendo cair, viu. Tô achando é que o Paraná é que vai rebaixar o Corinthians.
E acho que o Vasco vai decidir tudo. Temos que ganhar o Corinthians e entregar pro Paraná. E depois torcer pro Grêmio bater o Corinthians. Ou o Paraná ganhar do Santos. Ou o Goiás ganhar uma. Não tá tão difícil assim não.
Agora... Vasco é Brasil. Quero ver todo mundo de avatar do Vasco, especialmente o bibs.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Capitão Nascimento e Goiás
O Goiás é time de da Elite do Futebol Brasileiro?
Nunca Serão! Nunca Serão
O Goiás é um time que merece ficar na 1° Divisão ?
Pede pra sair,Pede pra sair,Pede pra sair
O Curintia tá igual ao Vitorinha aqui da Bahia...não faz p**** nenhuma é os outros que fazem por eles
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, o Goias segue sendo Brasil, afinal não basta o Corinthians perder
mas tinha que rolar Vasco e Goias bandeira dividida e tals
auhuhauhaa
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Mas apesar de tudo ainda estou há espera de um milagre ou como Bibs tinha dito um milagre Raikkoneano
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O que é o desespero... a Globo chegou a passar na tela da tv a letra de uma música que a torcida do Corinthians cantava... Quase não acreditei!
Tá f*** torcer pro meu time!
Os caras caem em provocação, fazem merda e são suspensos... aí as chances de Libertadores diminuem mais ainda...
Parece que o Grêmio não quer ir pra Libertadores!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar