Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum
Depender de Goias ganhar do Atletico-MG ou Internacional, ou Parana ganhar de Santos ou Vasco, tá dificil.
A unica esperança é a seguinte: Corinthians perder as duas ultimas, o q não é tão dificil já q é Vasco e Gremio; e o Goias arrancar pelo menos um empate em uma de suas partidas. Ai Corinthians e Goias ficariam empatados com 43 pontos. E o Goias tem 2 vitorias a mais. Ai é só alegria!!! hahahaha
OBS: A Globo me ENOJA totalmente!!! Botar a letra do grito da torcida do corinthians no rodape foi a gota d'agua.
Esse jogo foi um sufoco, toda vez que o Santos chegava quase fazia o bendito gol. Até parecia jogo do Palmeiras com o Juventude em que só faltava finalização.
Libertadores agora deve tar uns 80%. O jogo com o Atle-PR no minimo pra mim um empate mesmo com maraca vazio e Nautico vitoria com certeza.
Falando em GOxCU. Corinthias deu sorte e Goias mas sorte ainda com a chances que cada um teve (maldito Felipe). Mas mesmo assim, vascÚ e Gremio vão meter o pau neles. Só espero que o Goias ganhe pelos uma ou empate as duas.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esse Paulo Bayer é um fanfarrão pipoqueiro.... Na boa galera.. 37 do segundo tempo, penal a seu favor o cara vem querer colocar a bola no canto... ah pqp ....
eu afundava o goleiro com a bola... PQP fiquei puto de raiva mesmo....
Agora jogasso foi o do maraca... o empate era o resultado mais justo porque o santos jogou muito bem....
O Flamengo ganhou mais uma vez graças a sua torcida.... vou mudar o avatar daqui a pouco pq esse goias foi uma vergonha.. ta pedindo pra cair...
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Monopólio prejudica futebol, diz Flamengo
Pesquisa feita pelo Flamengo, clube mais popular do país, conclui que o modelo brasileiro de negociação dos direitos de futebol, baseado no "monopólio" da Globo, "prejudicou o crescimento da receita" dos times, pois privilegiou a TV aberta em detrimento de outras janelas (TV paga e pay-per-view).
O documento é assinado por Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal do Flamengo. Foi distribuído aos principais clubes do país.
O estudo mostra como funciona a relação entre TV e futebol na Europa e propõe, a partir de 2009, a adoção de leilões.
Sugere que, para a TV aberta, a Série A do Brasileiro seja dividida em dois pacotes de 38 jogos. Cada pacote iria a leilão por R$ 300 milhões. Neste ano, informa, a TV aberta transmitirá 114 jogos por R$ 160 milhões.
Em outras palavras, o modelo proposto reduz em um quarto o número de jogos na TV aberta (para valorizar a TV paga e o pay-per-view) e aumenta os direitos em quase quatro vezes. Além disso, possibilitaria que a Record comprasse um dos pacotes leiloados e exibisse jogos exclusivos do Brasileiro.
A Globo diz que o trabalho "foi elaborado a partir de premissas equivocadas, tendo se utilizado de números de transmissões e valores que não correspondem à realidade". Afirma também que "o estudo não representa a opinião do Flamengo, já que foi criticado dentro do próprio clube".
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
bibs escreveu:
Desisto.
03 desistiu!!!
rafaelrss escreveu:
O Curintia tá igual ao Vitorinha aqui da Bahia...não faz p**** nenhuma é os outros que fazem por eles
02 desistiu!!!
andrade escreveu:
vou mudar o avatar daqui a pouco pq esse goias foi uma vergonha.. ta pedindo pra cair...
05 desistiu!!!
Urameshi escreveu:
Depender de Goias ganhar do Atletico-MG ou Internacional, ou Parana ganhar de Santos ou Vasco, tá dificil.
08 desistiu!!!
Os senhores estão deixando o seu amigo muito feliz!!! Obrigado senhores... muito obrigado.
Falando sério, esse Goiás x Corinthians foi um dos jogos mais tensos e nervosos que eu já vi. Jogo pegado, lances violentíssimos, muita disputa e vontade.
E estou acertando todos os jogos do Timão desde o Figueirense há umas 5 rodadas atrás, hein? Tantos os positivos, quanto os negativos...
Sobre a tabela/classificação, não acredito que o Paraná ganhe do Santos, nem que o Goiás sequer empate com o Atlético no Mineirão... então o Corinthians precisa vencer o Vasco que está livre. O desfalque do Vasco fica por conta do Conca (que na minha opinião é o melhor jogador do time) e pelo Timão, Finazzi e Moradei estão fora.
O jogo será muito difícil, até acho que o Timão vença, mas não cravo não... vai depender da atitude do Vasco em campo também.
IaraG escreveu:
a Globo chegou a passar na tela da tv a letra de uma música que a torcida do Corinthians cantava... Quase não acreditei!
A Globo só pode puxar o saco do Flamengo? Deixa eles puxarem do Corinthians também _________________
A Globo só pode puxar o saco do Flamengo? Deixa eles puxarem do Corinthians também
Naonde a Globo puxa o saco do Flamengo?
Esse vídeo com letra da música que postei aqui foi de uma reportagem do Globo Esporte e não no MEIO de um jogo. E não vem falar que foi puxa saquismo porque não foi, váááárias vezes o Globo Esporte já fez matérias em que colocava a letra da música da torcida.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Nem vem... *Ju*,
Aquele Flamenguista doente do Tadeu Shimit fica doido só de falar da torcida do flamengo, informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times...até perece que o flamengo é o único time que faz isso. Todos Fazem, todos têm hinos e música para cantar...
Antes que digam não é Inveja, a questão é a falta de respeito, claro que é natural um jornal de Salvador puxar a "sardinha" para o Bahia e o Vitória, como é em Porto Alegre ser Grêmio e Inter, e por aí vai.. .Só que estamos falando não da mídia regional e sim da nacional e pelo visto muitos profissionais esquecem em qual âmbito eles trabalham.
Imagine, um jogo que transmitido apenas para Salvador (como muita vezes acontece) tem sua chamada a importância maior para o time de fora que time local
Ex: Corinthinans e Vitória... é o Timão em busca da reabilitação, O timão vai com tudo em busca dos 3 pontos
Mesmo sendo que o Vitória ou Bahia esteja a frente da tabela e afins.. eu já cansei de ver isso aqui.
Aquela coisa do jogo do Goiás em plena o Serra Dourada foi ridículo, porque não colocou os gritos da torcida do time da casa também? Só o “Timão “ tem torcida ? Só o Timão sabe incentivar letra, hino?
Eu parei de assitir "mesa redonda" porque não torço para o Curintia..e pelo jeito em quase toda mesa redonda já que fora a Globo todoas outras emissoras estão em SP , só fala do Timão..não importa se está lá em cima , se está lá em Baixo. chega a ser cômico.
Por isso:
Melhor grito dos estádios em Homenagem a Rede Bobo..essa eu pago para eles colocarem legenda
Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Novembro 12, 2007 13:30, num total de 3 vezes
A Globo só pode puxar o saco do Flamengo? Deixa eles puxarem do Corinthians também
Agora, com esse negócio de torcida dando show, cantando o jogo INTEIRO (e o intervalo do jogo INTEIRO também), o estádio todo cantando o hino do estado, o hino do time, músicas que são copiadas Brasil a dentro... já tô acostumada... pra gremista isso é a coisa mais normal do mundo... a diferença é que a Rede Bobo não mostra, mas eu vejo, e canto, e faço parte! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
É tá difícil torcer para o Goiás, mas acho que ainda dá. Trocer contra o meu GALO e não torço. Meu palpite é o seguinte: O Cutintia empata com Vasco e perde para o Grêmio. O Goiás ganha do Inter na última rodada e estamos todos na praça!!!
A Globo sempre puchou o saco sim..... do Curintia e do Flamengo. Porque que vocês acham que tem torcedor do Flamengo até em Icó no Ceará? E essa da letra do grito da torcida foi f***. Vai tomá no c* da Globo!
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Kollber escreveu:
A Globo sempre puchou o saco sim..... do Curintia e do Flamengo. Porque que vocês acham que tem torcedor do Flamengo até em Icó no Ceará? E essa da letra do grito da torcida foi f***. Vai tomá no c* da Globo!
Acho que é + - por aí... na verdade, no fundo o pessoal não tem tanta raiva assim do Corinthians e do Flamengo, mas sim da "Grobo" que há décadas já elegeu eles como os "queridinhos" da emissora...