Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Depender de Goias ganhar do Atletico-MG ou Internacional, ou Parana ganhar de Santos ou Vasco, dificil.
A unica esperança é a seguinte: Corinthians perder as duas ultimas, o q não é tão dificil já q é Vasco e Gremio; e o Goias arrancar pelo menos um empate em uma de suas partidas. Ai Corinthians e Goias ficariam empatados com 43 pontos. E o Goias tem 2 vitorias a mais. Ai é alegria!!! hahahaha

OBS: A Globo me ENOJA totalmente!!! Botar a letra do grito da torcida do corinthians no rodape foi a gota d'agua.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Lucas Gandalf,

E Aí o Avatar do Vasco e Goias é o Brasil vai ou não sair?

Citação:
OBS: A Globo me ENOJA totalmente!!! Botar a letra do grito da torcida do corinthians no rodape foi a gota d'agua.

É por isso que essa porcaria tem que cair... Mad

Tem que dar preju na Rede Bobo

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
O pior foi a matéria do "7", a vá, tomara que os gambás levem +7 gols até o final do campeonato só para "marcar a história" do time.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antes de mais nada:

MEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNGGGGOOOOOOOOOOOOOO!!!

"E o Urubu fritou o Peixe!" Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Nossa mãe, quase morri nesse jogo. Pior do que esse só contra o São-Paulo mesmo, PQP!

E quanto ao Goiás, vai ficar bem quando parar de investir mais em estrutura do que no time.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Urameshi, dificil Goias ganhar em casa dos reservas do Inter!?!?
vocês tão de brincadeira comigo!

rafaelrss, não fui eu que fiz esse avatar eu 'roubei' vamos ver se quem fez esse faz outro, por ora sigo com esse

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JHenry
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:
MEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNGGGGOOOOOOOOOOOOOO!!!

Esse jogo foi um sufoco, toda vez que o Santos chegava quase fazia o bendito gol. Até parecia jogo do Palmeiras com o Juventude em que só faltava finalização.

Libertadores agora deve tar uns 80%. O jogo com o Atle-PR no minimo pra mim um empate mesmo com maraca vazio e Nautico vitoria com certeza.

Falando em GOxCU. Corinthias deu sorte e Goias mas sorte ainda com a chances que cada um teve (maldito Felipe). Mas mesmo assim, vascÚ e Gremio vão meter o pau neles. espero que o Goias ganhe pelos uma ou empate as duas.

JHenry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Esse Paulo Bayer é um fanfarrão pipoqueiro.... Na boa galera.. 37 do segundo tempo, penal a seu favor o cara vem querer colocar a bola no canto... ah pqp ....

eu afundava o goleiro com a bola... PQP fiquei puto de raiva mesmo....

Agora jogasso foi o do maraca... o empate era o resultado mais justo porque o santos jogou muito bem....

O Flamengo ganhou mais uma vez graças a sua torcida.... vou mudar o avatar daqui a pouco pq esse goias foi uma vergonha.. ta pedindo pra cair...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Abraços Andrade!
ahahahahahahahaahahhaah

Mengooooooooooooooooooooooooooooooo

Não existe torcida mais f*** que essa.

Fico arrepiada, pqp, que saudades do Maracanã.

Ó não tenho nada com isso, meu amigo que filmou e me mandaou...

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Monopólio prejudica futebol, diz Flamengo

Pesquisa feita pelo Flamengo, clube mais popular do país, conclui que o modelo brasileiro de negociação dos direitos de futebol, baseado no "monopólio" da Globo, "prejudicou o crescimento da receita" dos times, pois privilegiou a TV aberta em detrimento de outras janelas (TV paga e pay-per-view).

O documento é assinado por Leonardo Ribeiro, presidente do conselho fiscal do Flamengo. Foi distribuído aos principais clubes do país.
O estudo mostra como funciona a relação entre TV e futebol na Europa e propõe, a partir de 2009, a adoção de leilões.
Sugere que, para a TV aberta, a Série A do Brasileiro seja dividida em dois pacotes de 38 jogos. Cada pacote iria a leilão por R$ 300 milhões. Neste ano, informa, a TV aberta transmitirá 114 jogos por R$ 160 milhões.

Em outras palavras, o modelo proposto reduz em um quarto o número de jogos na TV aberta (para valorizar a TV paga e o pay-per-view) e aumenta os direitos em quase quatro vezes. Além disso, possibilitaria que a Record comprasse um dos pacotes leiloados e exibisse jogos exclusivos do Brasileiro.

A Globo diz que o trabalho "foi elaborado a partir de premissas equivocadas, tendo se utilizado de números de transmissões e valores que não correspondem à realidade". Afirma também que "o estudo não representa a opinião do Flamengo, que foi criticado dentro do próprio clube".

Folha de SP

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

bibs escreveu:
Desisto.

03 desistiu!!!

rafaelrss escreveu:
O Curintia tá igual ao Vitorinha aqui da Bahia...não faz p**** nenhuma é os outros que fazem por eles

02 desistiu!!!

andrade escreveu:
vou mudar o avatar daqui a pouco pq esse goias foi uma vergonha.. ta pedindo pra cair...

05 desistiu!!!

Urameshi escreveu:
Depender de Goias ganhar do Atletico-MG ou Internacional, ou Parana ganhar de Santos ou Vasco, dificil.

08 desistiu!!!

Os senhores estão deixando o seu amigo muito feliz!!! Obrigado senhores... muito obrigado. Laughing Laughing Laughing Laughing

Falando sério, esse Goiás x Corinthians foi um dos jogos mais tensos e nervosos que eu já vi. Jogo pegado, lances violentíssimos, muita disputa e vontade.
E estou acertando todos os jogos do Timão desde o Figueirense há umas 5 rodadas atrás, hein? Tantos os positivos, quanto os negativos...

Sobre a tabela/classificação, não acredito que o Paraná ganhe do Santos, nem que o Goiás sequer empate com o Atlético no Mineirão... então o Corinthians precisa vencer o Vasco que está livre. O desfalque do Vasco fica por conta do Conca (que na minha opinião é o melhor jogador do time) e pelo Timão, Finazzi e Moradei estão fora.
O jogo será muito difícil, até acho que o Timão vença, mas não cravo não... vai depender da atitude do Vasco em campo também.

IaraG escreveu:
a Globo chegou a passar na tela da tv a letra de uma música que a torcida do Corinthians cantava... Quase não acreditei!

A Globo só pode puxar o saco do Flamengo? Deixa eles puxarem do Corinthians também Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
A Globo só pode puxar o saco do Flamengo? Deixa eles puxarem do Corinthians também Wink

Naonde a Globo puxa o saco do Flamengo?
Esse vídeo com letra da música que postei aqui foi de uma reportagem do Globo Esporte e não no MEIO de um jogo. E não vem falar que foi puxa saquismo porque não foi,ááárias vezes o Globo Esporte já fez matérias em que colocava a letra da música da torcida.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Nem vem... *Ju*,

Aquele Flamenguista doente do Tadeu Shimit fica doido só de falar da torcida do flamengo, informa a quantidade de publico presente como se fosse à coisa mais importante enquanto a principal é a pagante e ainda "arredonda" os números de torcedores coisa que não faz com outros times...até perece que o flamengo é o único time que faz isso. Todos Fazem, todos têm hinos e música para cantar...

Antes que digam não é Inveja, a questão é a falta de respeito, claro que é natural um jornal de Salvador puxar a "sardinha" para o Bahia e o Vitória, como é em Porto Alegre ser Grêmio e Inter, e por aí vai.. .Só que estamos falando não da mídia regional e sim da nacional e pelo visto muitos profissionais esquecem em qual âmbito eles trabalham.

Imagine, um jogo que transmitido apenas para Salvador (como muita vezes acontece) tem sua chamada a importância maior para o time de fora que time local

Ex: Corinthinans e Vitória... é o Timão em busca da reabilitação, O timão vai com tudo em busca dos 3 pontos

Mesmo sendo que o Vitória ou Bahia esteja a frente da tabela e afins.. eu já cansei de ver isso aqui.

Aquela coisa do jogo do Goiás em plena o Serra Dourada foi ridículo, porque não colocou os gritos da torcida do time da casa também? o “Timão tem torcida ? o Timão sabe incentivar letra, hino?

Eu parei de assitir "mesa redonda" porque não torço para o Curintia..e pelo jeito em quase toda mesa redonda já que fora a Globo todoas outras emissoras estão em SP , fala do Timão..não importa se está em cima , se está em Baixo. chega a ser cômico.

Por isso:

Melhor grito dos estádios em Homenagem a Rede Bobo..essa eu pago para eles colocarem legenda Bad Grin

Editado pela última vez por rafaelrss em Segunda Novembro 12, 2007 13:30, num total de 3 vezes
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora, com esse negócio de torcida dando show, cantando o jogo INTEIRO (e o intervalo do jogo INTEIRO também), o estádio todo cantando o hino do estado, o hino do time, músicas que são copiadas Brasil a dentro... acostumada... pra gremista isso é a coisa mais normal do mundo... a diferença é que a Rede Bobo não mostra, mas eu vejo, e canto, e faço parte! Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É difícil torcer para o Goiás, mas acho que ainda dá. Trocer contra o meu GALO e não torço. Meu palpite é o seguinte: O Cutintia empata com Vasco e perde para o Grêmio. O Goiás ganha do Inter na última rodada e estamos todos na praça!!! Very Happy

A Globo sempre puchou o saco sim..... do Curintia e do Flamengo. Porque que vocês acham que tem torcedor do Flamengo até em Icó no Ceará? E essa da letra do grito da torcida foi f***. Vai tomá no c* da Globo!

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Kollber escreveu:
A Globo sempre puchou o saco sim..... do Curintia e do Flamengo. Porque que vocês acham que tem torcedor do Flamengo até em Icó no Ceará? E essa da letra do grito da torcida foi f***. Vai tomá no c* da Globo!

Acho que é + - por aí... na verdade, no fundo o pessoal não tem tanta raiva assim do Corinthians e do Flamengo, mas sim da "Grobo" que há décadas já elegeu eles como os "queridinhos" da emissora... Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 113, 114, 115  Próximo Página 85 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida