Qual foi a morte mais chocante? |
Boone |
|
9% |
[ 11 ] |
Shannon |
|
4% |
[ 5 ] |
Ana Lucia |
|
27% |
[ 30 ] |
Libby |
|
7% |
[ 8 ] |
Mr. Eko |
|
18% |
[ 20 ] |
Paulo e Nikki |
|
33% |
[ 37 ] |
|
Total de Votos : 111 |
|
Autor |
Mensagem |
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Paulo e Nikki foi trash, mas p*** QUE PARIU. quando o Michael deu aquele tiro na Ana Lucia eu desacreditei cara, eu pensei: "Será que os caras gravaram essE TROÇO certo?" FOI FODÁSTICO
Michael RULEZ
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Wilson Jr. escreveu: |
Esqueceram de colocar na enquete ai a morte do Artz. Tomei o maior susto! |
Votei na da Ana Lucia pq foi um choque na época... Aliás foi AL e Libby hein? Mas esqueceu de colocar a do Artz que foi a mais cabulosa de todas.... essa seria a TOP1 com certeza.....
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Meu queixo foi no chão quando o michael matou as duas, muito bom!
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Pra mim a mais chocante foi a do Boone, com certeza... um dos episódios que eu mais chorei... Acabou o episódio, e eu continuei chorando... minha mãe não gosta de Lost até hj por causa desse dia... ahauhauhaua
Agora, a que representou maior perda: Eko
A mais sinistra: Paulo e Nikki
A mais inesperada: Libby e Ana Lucia...
E por aí vai... rsrsrs
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
dessa temporada a morte que eu achei mais tosca foi a do Paulo e da Nikki.........eles podiam ter simplesmente deixado de aparecer na série, agora matar os caras enterrando vivo, ainda mais pelo Hurley e pelo Sawyer foi escroto....
A morte mais sentida com certeza foi do Eko
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
pra mim nada foi pior como Eko saindo da série ;\
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Esqueceram de colocar na enquete ai a morte do Artz. Tomei o maior susto! |
ixi, é mesmo! Foi a morte em que eu mais me assustei!!
Morte mais horrenda: Paulo e Nikki --- eu penso no desespero de uma pessoa q é enterrada viva.
Eu votei no Eko por causa da personagem, poxa ele era o tal, não esperava, uma pena q o ator quis assim...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Morte f*** foi do pai do Ben pô!!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Pra mim a mais chocante foi a da Ana Lucia,nunca esperava aquilo do Michael!!!
Mas eu gostei...detestava o jeito dela!!!
Mais a mais triste foi a do Boone!!!
Chorei quando ele morreu
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
eu sabia de todas menos da shannon, triste di maiiisss.
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Michael matando Ana Lucia .
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ana Lucia e Libby. Foi totalmente 'do nada', fiquei pasmo aqui em casa !
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A do Charlie, com certeza.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Votei na Shannon porque foi muito de surpresa. A da AL e da Libby idem então fica pareo a pareo.
|
|
|
|
Tatiroses
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
puxa eu nem sabia que a Shannon ia morrer, Said vai ficar super mal já tinha perdido uma namorada agora ela, acho melhor não ficar lendo muito eu vou começar a assistir a segunda termporada hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar