Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Há uma série que está na minha lista de interesse de comprar os boxes faz algum tempo: Arquivo X. Pesquisei os preços e oscilam entre 90-130 reais cada temporada, considerando que são 9, dá um valor considerável entre 800 a 1200 reais.
Mas com essa de novos padrões surgindo, fico com receio em fazer este investimento e amanhã descobrir que tudo vai para o lixo ou museu, como acontece com as VHS...
Ok, eu sei que dá pra pegar as VHS e passar para DVD, mas puxa... quem comprou um VHS original vai se contentar com uma cópia agora? Não, vai acabar comprando de novo...
Pelo menos há um consolo no meu caso, temporariamente: ao que vi, os players Blue-Ray e HD-DVD lêem também os DVDs e CDs. Mas acho que chegará um momento em que isso não acontecerá mais (LP roda em algum lugar ainda?) e então tudo terá que ser comprado novamente...
Sandro...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os DVDs vão continuar rodando normalmente nos players em HD.
Vai ter muita coisa que simplesmente não vai ser possível passar pra HD, como Arquivo X.
Foi gravado em PDTV, então vai ficar em DVD, porque é sua resolução máxima.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
sandro.an, bora comprar rapaz.
Mas que é um p*** investimento, é.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Valeu... mas tenho que caçar alguns porquinhos pra quebrar primeiro... principalmente porque meus gostos são bem carinhos... Arquivo X, Simpsons, Barrados no Baile...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Uma dúvida:
Li um comentário em um outro fórum de que não compensa você comprar um leitor HD-DVD ou BLU-RAY e não ter uma full-hd.
O cara diz que é a mesma coisa de colocar motor de ferrari num fusca.
É isso mesmo ou uma LCD dessas que estão no mercado dá conta do recado?
Valeu!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Já tem LCD Full HD no mercado.
Há muito tempo.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Há muito tempo. |
Eu sei..o cara fez o comentário pq a Full Hd ainda tá bem cara.
Então o sujeito falou que não compensa você investir uma grana num leitor de Blu-Ray se você não tiver grana pra comprar uma Full-hd.
Por isso perguntei se realmente só compensa ter um leitor desses se você tiver uma full-hd.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Há muito tempo. |
Mas ainda tão muito caras... SE é pra comprar uma assim (e está na minha lista de "sonhos de consumo", com cerveja, digo, com certeza) vou esperar a popularização da TV digital (deve baratear os preços) pra pegar uma com conversor embutido...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Há muito tempo. |
Eu sei..o cara fez o comentário pq a Full Hd ainda tá bem cara.
Então o sujeito falou que não compensa você investir uma grana num leitor de Blu-Ray se você não tiver grana pra comprar uma Full-hd.
Por isso perguntei se realmente só compensa ter um leitor desses se você tiver uma full-hd. |
Olha, depende da sua renda anual.
Esse ano ainda tá caro, sim, uma Full HD.
Mas pra quem tem uma LCD 720p, e tem um HD player, não se arrepende.
Primeiro que a diferença entre o 720p e o 1080p nem é TÃO notável assim. Só se nota com TVs acima de 42".
Segundo que a diferença do 720p pro DVD normal, que é 480p, é MONGOLOIDE.
Então, depende da sua situação.
Se compra um LCD 720p agora, aproveita demais a qualidade, mesmo sem explorar TODO o potencial do seu player.
Se esperar uma 1080p, vai ter o total do potencial, MAS.... as OLED chegam ano que vem.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu ouvi falar que as TVs que rodam 720p e 1080p não são boas para rodar resolução normal, que a imagem fica pior do que numa TV mais fraca. Isso é verdade? Se for, nem compensa comprar uma TV dessas, quase tudo ainda é resolução normal.
Citação: |
Segundo que a diferença do 720p pro DVD normal, que é 480p, é MONGOLOIDE. |
Você quis dizer que é muita diferença ou pouca?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Muita.
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Eu ouvi falar que as TVs que rodam 720p e 1080p não são boas para rodar resolução normal, que a imagem fica pior do que numa TV mais fraca. Isso é verdade? Se for, nem compensa comprar uma TV dessas, quase tudo ainda é resolução normal. |
Bom, Lemog, não entendo quase nada desse assunto, mas essas tvs de LCD e plasma não prestam com sinal analógico. O sinal fica meio porco mesmo.
Se você tiver sky ou net digital, aí compensa você pensar em ter.
Valeu pelas informações aí, ogro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: