Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei.
O filme realmente me deixou apreensivo na cadeira, e isso é o que vale. Aquele negócio de dizer que foi um sonho e depois mostrar que não foi bem bolado, mesmo eu já tendo sacado tudo, e o final foi muito bom.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Olhem eu adorei o filme, realmente o filme não é terror, não é de meter muito medo, é mais do tipo de dar certos pulinhos da cadeira.. algum suspense á mistura..
O final foi meio louco sim.. mas eu iria ficar p! da vida.. se tivesse terminado como pareceu á primeira...
Spoiler:
Como se ele estivesse estado num purgatório
|
Eu achei a história muito BOA!!! Muito bem construida. fica o mas...
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Ogro
Citação: |
Mas depois ele volta pro quarto, e depois de ler o BURN ME ALIVE na parede umas mil vezes, decide por fogo no quarto, com a garrafa que o SLJ deu pra ele no começo.
Aí todo mundo sai do hotel, e os bombeiros o salvam.
No final, última cena, ele ouve o gravador e tem a conversa com ele a filha.
A mulher dele ouve, e fica de cara.
Fim.
|
Amigo...não foi esse o fim q eu vi não...???
Um abração
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tente menos doses antes de ir no cinema, da próxima vez.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
ogro,
Citação: |
Tente menos doses antes de ir no cinema, da próxima vez.
|
hehe...só bebo com quem não presta...como você não estava comigo,não tomei nada!!! hehehe
Michael Scofield,
Valeu!!!
Pois é amigo...baixei essa semana o filme e o final é totalmente diferente do relatado pelo nobre forista acima..
O cara morre, quem ouve a fita é o negão e o espírito do cara fica preso no quarto com a filha...
O q , para mim, foi uma M do mesmo jeito.
Um abração
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essa foi o Director's Cut.
E sim, merda do mesmo jeito.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei do filme, principalmente a metade dele. Achei a história bem bacana.
Tomei alguns sustos, mas esperava um pouco mais do final. Sei la, o final ainda ta entalado na minha garganta...mas foi melhor do que tudo ser um sonho.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nossa, eu n entendo como teve gente que gostou ou até que achou mais ou menos... acho que é pq o trailer me deixou realmente na expectativa.
Dentre as varias vezes que o trailer é melhor que o filme e me decepciono, acho que essa foi a pior de todas. Trailer excelente e filme péssimo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Assisti 1408 no cinema e é "mais uma adaptação de um livro de Stephen King", que como quase todas as outras, excetuando-se algumas obras-primas como O Iluminado, Conta Comigo, A Espera de um Milagre e Um sonho de liberdade, são sempre filmes que deixam a desejar, seja pela espectativa exagerada dos fãs, seja pelas péssimas direções e produções ou pela falta de compatibilidade do discurso do escritor com a narrativa do cinema. O que é minha humilde opinião, acho que a maioria das histórias do Stephen King não funcionam no cinema/televisão são feitas para serem lidas e não vistas.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Não gostei nem um pouco. Decepcionante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|