O catador de papel Júnio Ferreira da Silva, de 22 anos, foi autuado em flagrante na manhã de ontem, depois de pular o muro de uma clínica no Setor Marista e render, armado com um pedaço de metal, uma funcionária de 40 anos, a quem tentou estuprar. “Não houve esturpo por absoluta impropriedade do objeto do crime. Ele não teve ereção, mas prosseguiu com o ataque, motivo pelo qual foi preso por atentado violento ao pudor”, explicou o delegado Álvaro Melo, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
O delegado contou que ia autuar Júnio por estupro, quando o preso contou que era impotente desde que foi atacado por um tigre, quando ainda era funcionário de um circo. Preocupado com a informação, o policial ouviu da vítima que o rapaz realmente não havia conseguido consumar o ato sexual.Fonte: jornal O Popular
Citação:
quando o preso contou que era impotente desde que foi atacado por um tigre, quando ainda era funcionário de um circo
Menino vestido de homem-aranha salva bebê Riquelme dos Santos não hesitou em resgatar a vida da pequena Andrieli
Um menino de cinco anos resgatou um bebê de ano e dez meses de dentro de uma casa em chamas no município de Palmeira, no Planalto Serrano de Santa Catarina, nesta quinta-feira.
O fato inusitado é que Riquelme dos Santos vestia uma fantasia de homem-aranha no momento do incidente e, segundo a mãe da vítima, manteve a calma durante o salvamento.
O menino brincava de super-herói em um pátio em frente à casa dos vizinhos, quando viu o fogo começar no quarto de Andrieli. A criança dormia enquanto a mãe lavava roupa, do lado de fora da residência. Lucilene dos Santos, mãe da criança, disse que tentou entrar na casa em chamas, mas não conseguiu.
– Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele – conta, dizendo que logo após o menor entrou saltitando entre as chamas.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira, o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.
Eles elogiaram a atitute do menino, que apesar de não ser recomendada, salvou a vida da menina.
– Do que a gente conhece, com anos de experiência neste serviço, podemos dizer que entrar em um incêndio é algo que requer um certo cuidado. Com esta atitude ele poderia ter se tornado mais uma vítima – ressalta o sargento Macedo.
Fonte:
clicRBS (com fotos) _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
Mulher rebola para enganar os homens, diz novo estudo
Cientistas afirmam que 'caminhar sexy' coincide com período menos fértil.
Objetivo é esconder dos machos indesejáveis o verdadeiro período de ovulação.
Quando uma mulher anda pelas ruas rebolando demais, ela provavelmente não está ovulando. A conclusão é de uma equipe de cientistas que pesquisa os sinais sexuais emitidos pelas mulheres aos homens, e foi publicada na revista "NewScientist".
Uma equipe da Queen's University de Ontario, no Canadá, vestiu algumas mulheres voluntárias com roupas equipadas com refletores de luz colocados nas juntas, nos braços e nas pernas e as filmou. O objetivo era analisar o modo como elas caminhavam.
As mulheres também forneceram amostras de saliva para que os níveis hormonais fossem checados.
As voluntárias que estavam nos períodos férteis de seu ciclo menstrual andaram com movimentos de quadril mais discretos e com os joelhos mais aproximados.
Os cientistas mostraram os vídeos para 40 voluntários homens e pediram para eles elegerem o andar mais sexy. As vencedoras foram aquelas que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual.
O estudo parece ir contra outra pesquisa recente que aponta que os homens respondem com mais entusiasmo às mulheres em período de ovulação. Um jornal norte-americano publicou mês passado que dançarinas ganham mais gorjetas durante o período fértil.
Mas os pesquisadores canadenses acreditam que não há contradição, porque as mulheres férteis dão sinais de "chega-mais" quando estão mais perto do objeto a ser seduzido do que à distância. Esses sinais vêm através de moléculas olfativas chamadas feromônios e também por expressões faciais.
Por outro lado, o homem pode captar o andar sedutor de uma mulher à longa distância. E um caminhar sexy, visto de longe, pode depois agir como um sinal não-intencional para machos menos atrativos.
Assim, ter um andar menos sexy no período da ovulação dá à mulher uma vantagem evolucionária: ela pode "esconder" seu período fértil de um homem indesejável. O rebolado seria então uma pista falsa para iludir os homens que não agradaram.
HOMEN É CONDENADO POR ASSALTO COM COXINHAS DE GALINHA
Um espanhol foi condenado na sexta-feira a pagar uma multa de 50 euros por simular um assalto com uma bandeja de coxinhas de galinha, segundo informa o site 20 minutos.
Depois de fazer compras em um supermercado de Terragona, ele decidiu entrar em uma loja. Quando foi atendido, gritou para a vedendora: "Quero todo o dinheiro do caixa". Nesse momento, ele escondeu o braço dentro do casaco, simulando a posse de uma arma.
Pelo menos foi isso o que entendeu a vedendora. Muito assustada, ela abriu o caixa, juntou o dinheiro e, quando foi entregá-lo ao suposto asssaltante, ele disse que tudo não passava de uma brincadeira.
O homem mostrou, então, que o tinha na mão era uma bandeja com duas coxinhas de galiha que havia acabado de comprar no supermercado.
Os funcionários acreditam que o que fez com que o homem desistisse do assalto tenha sido a entrada de uma pessoa na loja no momento em que a vendedora lhe entregava o dinheiro. Eles chamaram a polícia e o "ladrão" acabou sendo detido em uma rua próxima ao estabelecimento. Após confessar o "assalto de brincadeira", ele foi condenado a pagar uma multa de 50 euros.
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Homem se casa com cadela na Índia
P. Selvakumar fez uma cerimônia tradicional para sua união com a vira-lata Selvi.
Ele quer aliviar 'maldição' criada após ter apedrejado outros dois cães.
Do G1, em São Paulo
O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores.
P. Selvakumar, o noivo, e a cadela Selvi, a noiva, em tradicional casamento na Índia, realizado no último final de semana (Foto: AP)
Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.
"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", ele afirmou ao jornal "Hindustan Times".
Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra.
Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
é tem tanta cachorra por aí esse pelo menos casou com uma literalmente
e poh escolheu bem a cachorra é mo bonitinha hahaha
ah e fala sério será que ele vai consumar o casamento
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Dinamarca
Grupos: Nenhum
Membros do Hamas formam grupo de música
Membros do Hamas apresentaram, em Gaza, as músicas de sua banda. As letras exaltam os valores islâmicos e os integrantes usam até um computador na hora do ensaio...
Parque promove encontro de zebra e golfinho
O parque Six Flags Discovery Kingdom, na Inglaterra, decidiu apresentar uma zebra a um golfinho. O encontro, praticamente impossível na natureza, aconteceu no aquário do zoológico (foto a baixo).
Show do Raça Negra no Paraguai é proibido por "poluição sonora"