Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
2/11/2007 - 17h05 - Atualizado em 12/11/2007 - 19h56
Mega Drive vira portátil com 20 jogos
Lançamento da Tec Toy chega ao Brasil em dezembro por R$ 199.
"Sonic", "Shinobi", "Golden Axe", "Kid Chameleon" e "Altered Beast" estão entre os 20 jogos.
O Mega Drive está de volta. Na era de "nova geração", "jogos casuais" e "saudosismo de jogos clássicos", o videogame da Sega que marcou a era 16 bits foi reformado pela Tec Toy e chega ao Brasil em 5 de dezembro, por R$ 199.
Mega Drive Portátil chega ao Brasil em 5 de dezembro. Entre os 20 jogos que vêm instalados na memória, estão clássicos como "Golden Axe", "Kid Chameleon", "Sonic Knuckles" e "Alex Kidd" (Foto: Divulgação)
A versão "miniatura" tem tela em "alta definição", entrada para fone de ouvido e funciona com três pilhas AAA. A saída de áudio/vídeo permite que o Mega portátil seja ligado a TVs para rodar qualquer um dos 20 jogos como se fosse o videogame tradicional -- nesse caso, o portátil passa a funcionar como controle.
Como não tem entrada para discos ou cartões, o Mega Drive Portátil está limitado aos 20 jogos que vêm instalados na memória. Ele não tem unidade de armazenamento de arquivos, o que impossibilita gravar jogos em andamento.
O aparelho tem garantia de um ano e assistência técnica autorizada no Brasil.
Confira os 20 jogos do Mega Drive Portátil:
- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
- Flick
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Sonic and Knuckles
- Shadow Dancer – The Secret of Shinobi
- The Revenge of Shinobi
Globo.com
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Meu saudosismo pede um desses , meu bolso pede um carro-forte
Citação: |
Ele não tem unidade de armazenamento de arquivos, o que impossibilita gravar jogos em andamento. |
Como assim não grava?
- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
- Flick
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Sonic and Knuckles
- Shadow Dancer – The Secret of Shinobi
- The Revenge of Shinobi |
Cadê o Sonic, the Hedgehog?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alex Kidd?
COOL.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Altered Beast
Shinobi
rlz
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ok, bring me one of this...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OMG Altered Beast OMG!
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
oh yeah
cadê Sonic 1?
Alien Stooorm
=D
eu tinhaaa
xD
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pô, só esses 20 jogos na memória e não tem nem como colocar mais?
E não tem nem os Sonics originais?
Não vale a pena não.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Quero ver o macho que termina Kid Chameleon sem gravar progresso...
Vai ficar 20 horas jogando....
Golden Axe, Altered Beast e Shadow Dancer rlz.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem um jogo, nada famoso, X-Men 2 para Mega que eu era viciado.
Era nada, ainda sou. Volta e meia pego ele e fecho, sem perder vida, conheço tudo de cor, mas sempre me divirto.
Se tivesse esse jogo, compraria, sem dúvida.
Deveriam ter feito algum sistema para carregamento de mais jogos, pagar 200 reais em 20 joguinhos antigos é muito.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Tempinho bom aquele....
Altered Beast...."Welcome to your doom!"
Como era bom esse joguinho!
Mas também acho que deveria haver um sistema pra se incluir mais jogos,tal.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
bibs escreveu: |
Mas também acho que deveria haver um sistema pra se incluir mais jogos,tal. |
Não é atoa que a Tec-Ty quase foi a falência
Eles deveriam ter opção para inclusão de jogos e tentar fazer um mercado com isso, poderiam sem um cartão de memória ( fechado apenas com essa finalidade ) com 20 ou mais jogos por cartãoa um preço acessivel , não adianta ficar travando nada e fazer coisa saudosista nessas condições se no mercado é possivel encontrar concorrentes de peso fácil
Um exemplo é esses "MP5" que roda rons de nintendinho de 8 bits, não vai demorar muito para aparecer a opção que rode jogos de Snes, fora que ainda tem audio, video , e foto coisa que esse tec-toy aí não tem
depois fica reclamando do mercado, A tec-toy é que tem que se "adptar" ao mercado
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Um mini-game chic. Nada mais.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Podia ser mais barato.....acho que não vale o investimento,até porque faltam muitos jogos clássicos do Mega Drive aí.
O problema é que esse Alex Kidd não é o do Miracle World. E que eu saiba,todos Alex Kidd sem ser esse são uma porcaria, pelo menos todos que eu joguei.
Mas Altered Beast e Golden Axe são clássicos,jogava muito os dois.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O problema é que esse Alex Kidd não é o do Miracle World. E que eu saiba,todos Alex Kidd sem ser esse são uma porcaria, pelo menos todos que eu joguei. |
Eu tinha pensado isso hj de manhã...
E eu desconfio que daqui a pouco eles lançam um com mais jogos ou mais jogos pra baixar, comprar pacote, qualquer coisa aassim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar