Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Episódio 07/08 - Our Other Cops is On!
Cara, melhor episódio da temporada!
Essas histórias do COPS são muito boas. TODAS as cenas com a câmera térmica são de rachar de rir.
|
Faço minhas as suas palavras... foi o episódio que mais gostei até agora.
Só uma dúvida: Eu achei que esse episódio teria uns 42, 43 minutos, mas o que eu peguei só tinha 37 e alguma coisa... o de todo mundo foi assim ou o meu está cortado?
Episódio 9 gostei muito também. Sensacional quando chega o preso novo e o Randy conta para todo mundo na maior inocência que o cara era policial e molestava meninos
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
o de todo mundo foi assim ou o meu está cortado? |
O meu veio assim também. Sei lá qual é o motivo, mas não foi corte não...
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Valeu Maurycius, é nóis mano
|
|
bartrox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
My Name Is Earl S03E09 HDTV XviD-XOR
hahaha a série tá melhorando ! quero ver os dois agora tentando acha o frank espertalhão lá...
coitado do earl, randy ferro com ele no combinado com o diretor , será que ele não vai receber a redução de pena mais pelo Scared Straight??
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
My Name Is Earl S03E10 HDTV XviD-XOR
uhAUHauhuhauhauhauh
Muito engraçado a entrada!
Curti o episódio, pelo menos acabou essa historia de quem ta "no comando" do earl e randy...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio interessante.
O "Previously" realmente foi hilário... E o episódio, como sempre, com suas boas tiradas.
Se continuar nesse nível, já tá ótimo!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Gostei bastante do episódio, principalmente da parte final no trailer da Joy, com todo mundo querendo sedativos. E o Previously foi engraçado também...
O seriado melhorou de uns tempos pra cá, tomara que continue assim.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, gostei desse último.
Acho que o grupo todo tem condições de fazer boas piadas, o que ainda não perceberam é que o seriado já acabou, seria melhor se concentrar em uma nova história, com novos personagens, pelo mesmo grupo.
Se ficarem insistindo, vai queimar o grupo todo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 11 - Burn Victim
Um pouco mais fraco que os outros, mas mesmo assim, foi maneiro. Quando achei que salvariam o Earl nessa temporada, o diretor da prisão faz uma m**** daquelas. A coisa vai ficar feia pra ele.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
My Name is Earl 3x11 (HDTV-LOL)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
my.name.is.earl.311.hdtv-lol
Episódio 11 - Burn Victim
Não gostei desse muito não. Foram poucas as cenas engraçadas de verdade, e a história do incendiário lá foi meio mala.
my.name.is.earl.s03e12.hdtv.xvi
Episódio 12 - Early Release
Esse sim foi engraçadíssimo.
O Earl ficando louco na solitária foi hilário... e ri muito da paródia que fizeram de Prison Break.
Outra parte muito legal, foi quando a Joy (vestida de freira) ficou animando a missa dos detentos
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
As frases filosóficas do Crabman são muito boas, a desse último episódio, o 12, vale citação, quando ele fingia ser padre:
"Deus está lá em cima pensando, 'Claro, sou o Todo-Poderoso, mas poderia usar um pouco de encorajamento.'"
Perfeito, me caguei de rir dessa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 12 - Early Release
Muito engraçado esse episódio. Todo o lance da saída do Earl foi bem bolado pra tomar todo o tempo desse episódio.
A fuga, então, ficou sensacional, assim como o tempo que ele passou na Solitária. Agora sim teremos Earl retomando sua amada lista, pelo menos eu espero.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Não que reste muita coisa para Earl fazer com a lista, afinal o personagem já cresceu, já chegou ao ápice... A partir de agora, só temos o outro lado do morro, então é inevitável o declínio.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Aewwwwwwwwwwwwwww!
Agora vou acompanhar juntinho!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |