Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Concordo, passando da hora hein. Vale a pena.
E a conclusão da trilogia foi hilária, por um instante pensei que o Kyle não ia chupar, mas dai lembrei que estava assistindo South Park. Não posso esquecer de comentar sobre o Jesus com uma M-16, eu não conseguia parar de rir.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
South.Park.S11E13.DSR.XviD-NoTvCaphCrimsonDotSys
Só preciso dizer uma coisa:
YOU
ARE
FAGS!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ESAHOSEUAHEASOUHAES
Ótimo final de episódio, melhor cena foi o pai do Kyle jogando Heroin Hero. EAHSOUSAEH
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito f*** a hora em que o Stan ta dirigindo e começa a tocar a musica do Kansas.
Essa temporada ta boa demais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
South.Park.S11E14.DSR.XviD-NoTV
Excelente, voltando pras origens da série, além de fazer uma boa crítica com essa parada de rankins.
Stan vomitando na namoradinha e Kenny morrendo do nada lembrou o SP das antigas, que pra mim era bem mais ousado do que atualmente.
Não to falando mal de SP agora, não sou herege, mas os caras eram BEM mais sem noção há 8, 9 anos atrás.
E esse foi o season finale. Só ano que vem agora.....
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Sunshine! Muito bom esse finale.
Sempre bom quando o Kenny morre.
Pena que acabou, foi excelente essa temporada
TOP 3 Episódios
"The Snuke" - aquele zuando com 24 Horas
"More Crap" - com o Bono invejando a obra de arte do Randy
"Guitar Queer-o" - You Are Fags
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Citação: |
E esse foi o season finale. Só ano que vem agora..... |
I did not see this coming...
Pelo menos finalizou com um episódio excelente. O Kenny morrendo e o Stan vomitando foi sensacional.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Pessoal, existe Box das temporadas de South Park aqui no Brasil? Eu, particularmente nunca vi... nem em lojas especializadas nem em sites.
Alguém sabe se realmente não tem ou sou eu que estou procurando nos lugares errados?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não existe aqui.
Só o DVD da p**** do musical-filme.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Valeu ogro. Pelo menos não fico mais procurando igual um camelo...
|
|
Deus
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Céu
Nossa, não acredito que acabou a temporada, Trey e Matt estão muito folgados. Mas essa temporada foi ótima, alguém sabe quando volta agora?
_________________ Be thankful that you have a life, and forsake your vain and presumptuous desire for a second one.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
12/03/2008, megalomaníaco.
E como assim folgados? Sempre foi essa média de episódios.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
South.Park.S12E01.DSR.XviD-0TV
Voltaram com tudo pro novo ano.
I'm HIV positive of that.
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Aloc, nem tinha me ligado que saia essa semana, baixar e assistir asap.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Olha definitivamente: Cartman é o kara mais escroto, filha da p***, rascista, egoísta do mundo ....
ótimo ínicio de season !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: