Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Faz sentido,Heroes nesse ano chamou muito mais atenção que Lost.
Citação: |
- A terceira temporada foi muito irregular, com exceção da metade final.
- Alguns deixam de assistir porque não têm paciência de acompanhar uma história que durará mais de cinco anos. |
Concordo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Atualmente quase ninguém mais vê Lost pela TV, todo mundo baixo, então isso é esperado. O mesmo fenomeno atingirá Heroes com o tempo, e Lost retornará à liderança hehe.
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Esse negócio de audiência é muito chato.
Heroes nem se compara a Lost... Mas nem posso criticar muito, porque não conheço. Dormi na metada de primeiro episódio.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Eu tento não me intrometer nessa questão... mas não consigo.
Penso o seguinte: é muita pobreza de espírito ter que buscar uma auto-afirmação a partir de ibope. Por que a preocupação se a série é mais assistida, é a melhor, é isso ou aquilo?
Eu tenho por regra acompanhar o que gosto, independente da fama que tenha ou não a série.
As únicas vantagens da popularidade a meu ver são: garantia de continuidade da série e facilidade de encontrá-la na net.
A razão pela qual não consigo ficar de boca calada é a forma como as opiniões são defendidas, cada vez que se levanta a questão do "melhor".
Uns atacam a série concorrente, outros atacam os que gostam da série (o que é mais grave) e outros ainda atacam cegamente, sem ao menos ter argumentos pra fundamentar os ataques (sem assistir, fica difícil dizer que não presta... ou não?).
Já expressei minha opinião algumas vezes no fórum... acompanho as duas séries, assim como outras que dificilmente se acha na net pra baixar (dada a impopularidade) e nem por isso saio malhando o que não conheço ou desmerecendo o que concorre com o que gosto.
Finalizando... pra quem gosta de Lost, o fórum é este mesmo. Mas, acredito que cada vez que se desmerece um concorrente, o teor da conversa empobrece... acho que podemos fazer melhor, não?
Abraços.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Heroes é moda. 1ª Temporada é assim. Qualquer coisa é novidade.
O duro é manter a história atraente. Vejam o que aconteceu com Prison Break, por exemplo.
Acho normal.
Mas comparem a primeira temporada de Lost com a de Heroes...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
FUCK THE HEROES! SAVE "THE" GOD (aka Locke)
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Heroes é moda. 1ª Temporada é assim. Qualquer coisa é novidade.
O duro é manter a história atraente. Vejam o que aconteceu com Prison Break, por exemplo.
Acho normal.
Mas comparem a primeira temporada de Lost com a de Heroes... |
Concordo com você ,Heroes vai aguenta até,no maximo a segunda temporada ....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Toda vez q ouço falar em audiencia em tv paga da calafrios, já n basta a keda da qualidade ano a ano, ficar refem desses ptos é o fim da picada
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu até achei que Heroes fosse legalzinho... errei feio.
Heroes é muito ruim...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Fernando Dantas
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Luís Airton Guterres escreveu: |
Eu até achei que Heroes fosse legalzinho... errei feio.
Heroes é muito ruim... |
Estou acompanhando Heroes desde quando foi lançado nos EUA, a 1a temporada foi razoável, o final parecia encerrar o seriado, só que nesta 2a temporada ele ficou a desejar.
Está pior do que novela brasileira/mexicana.
A coisa está preta e acho os roteristas perderam o fio da meada.
Quanto a Lost, mesmo sabendo que a 3a temporada foi fraca, prefiro este do que aquele.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Fernando Dantas escreveu: |
Quanto a Lost, mesmo sabendo que a 3a temporada foi fraca, prefiro este do que aquele. |
"Gosto é uma merda mesmo...."
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
nrabatl
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
não sei porque tanta cois com ess serie heoes. nunca consegui assistir um episodio inteio...fraco...
|
|
|
|
Tatiroses
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
eu gosto de Lost e gosto de Heroes, mas entre os dois eu prefiro Lost pq é mais suspense e emocionante, sem falar que é mais real do que nossos herois, em Heroes acho um pouco devagar sem emoções fortes, bom vamos ver o que as series vão nos proporcionar hehehe, tem muito divertimento pela frente
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Vale lembrar que a audiência dos ultimos episódios de Lost foi melhor que os de Heroes (nos EUA).
Lost não decepcionou no final, e Heroes sim...
Por essas e outras que aposto que a 4ª temporada de Lost pode superar , na audiência, a 2ª de Heroes (o que já seria um feito, pois a têndencia de ambar as séries é ir perdendo a audiência, e Lost vai pra 4ª e Heroes pra 2ª)... não aqui no Brasil (já que a AXN é f*** ¬¬), mas nos EUA e resto do mundo, sim.
Agora, se as duas séries estreassem suas primeiras temporadas juntas... ai, sem comentarios ! |
LOST é a melhor série
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Não sei pq?
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|