Homem escapa da morte ao cair do 7º andar e 'mergulhar' em piscina no DF Servente de 39 anos escorregou do andaime e caiu dentro da piscina do prédio ao lado.
Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Do G1, em Brasília, com informações do Bom Dia DF entre em contato
Uma história no mínimo inusitada ocorreu em Águas Claras, cidade distante 20 quilômetros do centro de Brasília, na tarde dessa quinta-feira (22). O servente Railon Rufino, 39 anos, escapou da morte ao praticamente voar do sétimo andar de um prédio e cair dentro da piscina do edifício ao lado. Rufino, que não sabe nada, caiu dentro da água e foi levado sem grandes ferimentos ao hospital. Ele passa bem.
Rufino fazia o acabamento das pastilhas na lateral de um edifício quando o andaime balançou por causa de um forte vento. Ele escorregou, atravessou uma proteção de madeirite que havia embaixo do andaime e caiu de uma altura de sete andares (aproximadamente 20 m).
"Só lembro da hora que eu estava caindo. Eu achava que ia morrer. Aí, graças a Deus, caí dentro da piscina cheia de água. Por causa disso estou aqui pra contar a história", afirma Railon.
Não sabe nadar
Ele diz que não sabe nadar muito bem, mas que a piscina não era funda. O servente foi levado por bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga. Ele não quebrou nenhum osso nem teve que ser internado. Ficou apenas por algumas horas em observação. "Eu vivi de novo", diz Railon.
A equipe de reportagem do Bom Dia DF tentou entrar em contato com a construtora responsável pela obra, mas ninguém foi encontrado. Rufino trabalhava havia um mês em uma obra em Águas Claras.
FONTE: G1
* * *
Ah, se eu fosse chefe dele, não queria nem saber, teria demitido-o por justa causa.
Ora, que história é essa de tomar banho de piscina em plena hora de trabalho???
A britânica Sarah Carmen, 24 anos, sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, uma doença rara que faz com que a jovem tenha 200 orgasmos por dia. Ou seja, um a cada sete minutos.
Sarah contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo. Por isso, Sarah evita locais públicos com música alta e até bebida alcoólica. "Queria ter só o número necessário de orgasmos... queria ter uma vida normal", lamentou.
Durante a entrevista, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos.
Stripper vira presente surpresa em escola inglesa A mãe do estudante havia contratado um ator fantasiado de gorila.
Mas empresa mandou no lugar uma stripper para festinha de crianças.
A mãe de um estudante inglês contratou uma agência de atores para fazer uma surpresa no dia do aniversário de seu filho. Mas, por um erro da empresa, ao invés de o ator ser um homem fantasiado de gorila, quem fez a festa da garotada dentro da sala de aula foi um stripper -que ficou apenas de sutiã e calcinha e ainda pediu para que o aniversariante espalhasse creme pelo seu corpo.
O caso aconteceu nesta semana na escola Arnold Hill, no condado de Nottinghamshire, na região central da Inglaterra, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O diário diz ainda que educadores já iniciaram uma investigação sobre o bizarro incidente.
Quando contratou a empresa, a mãe, cuja identidade não foi divulgada, especificou que a surpresa deveria ser feita na aula de teatro, e chegou a pedir que a professora filmasse tudo para que a família pudesse ver a reação do menino depois.
Contudo, devido a um erro na escala dos artistas, alegado pela agência, uma stripper apareceu no lugar do homem vestido de gorila que a mãe havia contratado.
Astripper chegou exatamente na metade da aula, e começou o espetáculo caminhando com o aniversariante pela sala de aula -com ele de quatro, preso a uma coleira.
Calcinha e sutiã
Em seguida, dançando ao som de Britney Spears, ela deu tapinhas no rapaz, ficando só de calcinha e sutiã, e insistindo para que o aluno "malvado" espalhasse creme por todo o corpo dela.
A essa altura, a professora, para quem a surpresa foi realmente total, ordenou o encerramento imediato do show.
A mãe do estudante disse aos educadores que fora vítima de um erro da agência que contratou.
Os colegas de classe se recusaram a fornecer o nome do menino, alegando que haviam sido instruídos pelos professores a não divulgar detalhes do ocorrido. Segundo os professores, o aluno "já está suficientemente encrencado", afirma a reportagem do "Daily Mail".
Um coordenador da escola declarou: "houve um incidente, estamos cientes e tomando providências." A secretaria de educação do condado de Nottinghamshire está investigando o caso. Nenhum aluno foi suspenso e não houve envolvimento da polícia no caso.
FONTE: G1
* * *
"Em seguida, dançando ao som de Britney Spears, ela deu tapinhas no rapaz, ficando só de calcinha e sutiã, e insistindo para que o aluno "malvado" espalhasse creme por todo o corpo dela."
Corte italiana convoca Mickey e Donald como testemunhas, diz jornal Personagens dos desenhos foram intimados em processo de pirataria.
Segundo diário 'Corriere della Sera', eles devem comparecer a tribunal no dia 7.
Uma corte italiana convocou nesta terça-feira (4) os personagens Piu-Piu, Mickey Mouse, Pato Donald e sua namorada Margarida para testemunharem em um caso de pirataria em Nápoles, Itália.
A trapalhada resultou de um erro da corte napolitana que incluiu as partes prejudicadas - isto é, os personagens dos desenhos - no julgamento de um chinês acusado de piratear as imagens da Disney e da Warner Bros em adesivos e brinquedos.
Uma cópia do processo obtida pela jornal italiano "Corriere della Sera" afirma que "Signor Topolino" (nome pelo qual Mickey é conhecido da Itália) e "Signor Paperino" (Donald) devem comparecer ao tribunal no próximo dia 7 de dezembro.
A intimação teria sido entregue a um escritório da Disney na Itália.
FONTE: G1
* * *
Já imaginaram o Piu-Piu num julgamento?
- Por favor, Senhor Piu-Piu, relate ao juri o que viste.
- Eu vi um gatinho! Eu juro! Eu vi, sim! Eu vi, eu vi!
Opa,
Queria postar essa no off-topic, mas decidi postar aqui mesmo...
Professora que manteve relações com aluno é presa de novo
Debra Lafave manteve conversas com uma adolescente, colega de trabalho.
Agora, ela passou a trabalhar na barbearia da mãe.
Uma ex-professora que cumpria pena de prisão domiciliar por ter mantido relações sexuais com um estudante de 14 anos foi presa na última terça-feira (4) por violar a condicional. Ela, através de seu advogado, se defendeu da acusação.
De acordo com o relatório do Departamento de Correções, Debra Lafave conversou sobre a sua vida pessoal e outros assuntos com uma garçonete adolescente em um restaurante onde trabalhavam.
Um dos termos de sua condicional era que ela não poderia manter contato com menores de idade sem supervisão se não tivesse permissão.
Lafave, de 26 anos, está cumprindo três anos de prisão domiciliar depois de ter se declarado culpada de ter mantido relações sexuais com um aluno na sala de aula e em sua casa em junho de 2004. Ela foi presa na manhã de terça-feira e libertada da cadeia com a condição de que se apresentasse ao tribunal. Uma audiência não foi agendada.
O advogado de defesa, John Fitzgibbons, afirmou que estava desapontado que o oficial de condicional de Lafave que ordenou sua prisão. Ele definiu a violação de “insignificante”.
Debra Lafave, em foto feita e liberada pela polícia americana (Foto: AP)Fitzgibbons disse que Lafave e a menina de 17 anos estavam tendo uma “típica conversa de ambiente de trabalho que mulheres têm com outras colegas”.
“Era uma amizade de trabalho – nada mais nada menos que isso”, declarou ele. A porta-voz do gabinete do promotor, Pam Bondi, declarou que os procuradores não comentariam a prisão de Lafave até a audiência.
Os registros da condicional mostram que Lafave trabalhou num restaurante na área de Tampa até o mês passado, quando sua oficial de condicional ordenou que ela largasse o emprego. Ela agora trabalha como recepcionista na barbearia de sua mãe.
Fitzgibbons disse que ele e sua cliente ficaram surpresos com a prisão. “Eu não acho que ninguém tenha achado que isso seja uma coisa tão grave assim”, declarou ele.
______________________________________________________________________________
Olha essa professora.... PQP.... que SORTE a do muleque...