Qual vai ser o melhor filme de 2008 ? |
Alien vs. Predador 2 |
|
5% |
[ 4 ] |
Homem de Ferro |
|
8% |
[ 6 ] |
Speed Racer |
|
4% |
[ 3 ] |
Indiana Jones 4 |
|
14% |
[ 10 ] |
As cronicas de Narnia:Principe Caspian |
|
7% |
[ 5 ] |
Sin City 2 |
|
19% |
[ 13 ] |
Harry Potter e o Enigma do principe |
|
7% |
[ 5 ] |
James Bond 22 |
|
11% |
[ 8 ] |
Madagascar 2 |
|
5% |
[ 4 ] |
Anjos e demonios |
|
7% |
[ 5 ] |
Rambo |
|
7% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
Yata!
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Dinamarca
Grupos: Nenhum |
O ano novo está chegando ,é varios filmes bons vem pela frente,mas,qual é o melhor deles?Aqui voce decide.Os indicados são:
*Alien vs. Predador 2
*Homem de Ferro
*Speed Racer
*Indiana Jones 4
*As cronicas de Narnia:O principe Caspian
*Sin City 2
*Harry Potter e o Enigma do Principe
*James Bond 22
*Madagascar 2
*Anjos e Demonios
*Rambo
(OBS:Votem em no maximo,4 filmes)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Multipla escolha é coisa pra mulher.
Sin City is da shit.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Difícil escolher!
Sin City 2 com certeza esta entre eles, Alien vs. Predador 2 gostei muito do trailer, Homem de Ferro só na expectativa e As cronicas de Narnia:Principe Caspian.
Escolher 4 ai foi osso
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Alien x Predator FILME DO ANO?!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Que isso?? já?!?!
Bom, na verdade não acredito que nenhum desses filmes chegará a ser o melhor do ano.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Nem eu nem qualquer outro dos 5 cinéfalos verdadeiros aqui do LB (nem sei se chegamos a ser 5) sabemos qual o melhor filme de 2007, quem dirá de 2008.
Pra falar a verdade, ainda há discussão para saber-mos o melhor de 2006 ainda.
Edit: E apesar do meu avatar do predalien, tenho certeza que AVP vai ser uma bomba divertida de se assistir, e só isso.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Desses daí só da pra votar sem medo em Sin City 2.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
"Cinéfilos de verdade"....
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
É mesmo Alien x Predador sai esse ano!
Bandit, duvido muito que ele seja um filme que você vai ficar:
mas no mínimo um:
eu tenho certeza!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Yata!
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Dinamarca
Se alguém quiser um filme só é pedir .
Segundo o IMDB o filme Alien vs. Predador 2 vai ser lançado em 18 de janeiro de 2008 no Brasil,e,no final deste ano no Estados Unidos,eu coloquei a data de estreia do Brasil ,por isso,não está errado falar que o filme vai ser lançado em 2007,mas,a data de estreia do Brasil só vai ser em 2008 ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Nem eu nem qualquer outro dos 5 cinéfalos verdadeiros aqui do LB (nem sei se chegamos a ser 5) sabemos qual o melhor filme de 2007, quem dirá de 2008.
Pra falar a verdade, ainda há discussão para saber-mos o melhor de 2006 ainda. |
PERIOD.
Eu realmente nem sei qual o melhor filme de 2006. mas acho que desse ano vai ser mais fácil de escolher.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se fizerem tudo direitinho, Watchmen será um dos melhores.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Homem de ferro acho que só trailer vai ser bom.
John Favreu Fede
Speed Racer me fale um filme bom dos irmaos espirro tirando matrix? além do mais um dos irmaos espirro é traveco.
Narnia fede
Madagascar é uma das animaçoes mais chatas que já vi so salva os pinguins.
desses ai votaria Sin City 2
essa lista de melhores é horrivel
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Votei em todos pra não errar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|