Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Gibson anuncia lançamento de guitarra que se afina sozinha
Para quem sempre sonhou tocar como Jimi Hendrix ou Jimmy Page, mas nunca conseguiu tirar os acordes certos da guitarra, a Gibson apresenta uma solução: a Gibson Robot Guitar, primeira guitarra robótica da consagrada marca de instrumentos musicais.
A guitarra robô terá uma tiragem limitadíssima - apenas 10 peças por loja da Gibson -, mas os sortudos que colocarem as mãos no instrumento não terão mais que se preocupar com afinação: a guitarra faz os ajustes sozinha, movendo as tarraxas que regulam as cordas automaticamente.
Além de afinar o instrumento mesmo após a troca de cordas, o sistema traz seis programas de afinação que fogem do padrão e são inspirados em clássicos do rock, como "Honky Tonk Women" (Rolling Stones), "Voodoo Child" (Hendrix) e "Going to California" (Led Zeppelin). Fonte: IDG Now!
------------------------------
Quero ver como que a Fender vai responder a isso
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Era só o que faltava...
Pra mim, quem não sabe afinar um instrumento é pq não tem o direito de toca-lo.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra mim, quem não sabe afinar um instrumento é pq não tem o direito de toca-lo. |
Bom, a intenção é não perder tanto tempo afinando, mas claro, quem não sabe afinar irá se beneficiar muito com isso
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Bandit escreveu: |
Pra mim, quem não sabe afinar um instrumento é pq não tem o direito de toca-lo. |
Bom, a intenção é não perder tanto tempo afinando, mas claro, quem não sabe afinar irá se beneficiar muito com isso |
Quem não sabe tocar também...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Guitarra robótica"? Parece coisa do Dafta Punk.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: