Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
doug.manoel, anotado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Done.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Muitissimo obrigado, caras.
Ficou show!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Alguém aqui usa o Expression web?
Estou com problema na hora da instalação, aparece um erro dizendo que não consegue encontrar o arquivo WebDesigner.ww\ewdww.cab
pede para selecionar uma pasta, aperto ok mas não consegue localizar o arquivo.
Alguém pode me ajudar?
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Uma dúvida.
Tem alguma diferença entre o HDTV (que sai os episódios que se pega assim que são lançados na internet após serem exibidos nos EUA) e o DVDRIP ?
Ou seja, se eu for baixar uma temporada completa de algum seriado qual dos 2 formatos vale mais à pena ... ou são a mesma coisa ?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Qualidade é praticamente a mesma. Mas DVDRip é um pouco melhor, quase nada, mas é.
A diferença mesmo de um pro outro, é que o DVDRip não tem o logo da emissora e propagandas embutidas no vídeo e os cortes dos intervalos são bem mais profissionais em relação ao HDTV.
Agora se a temporada está completa, compensa mais pegar o DVDRip.
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Valeu rcampos
Vou pegar em DVDRIP então.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É assim:
DSR<PDTV<HDTV<DVDRip<HR.HDTV<720p<1080p
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
como eu faço pra botar o lbcast no meu mp4, pois quando eu vou baixar, já abre logo o windows media player e começa a tocar o lbcast.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Camila Sales, Botão direito do mouse no botão e escolhe 'salvar destino como'
|
|
|
|
Lost89
|
|
Aproveitando que a resolução do meu problema anterior foi rápida, gostaria de esclarecer outra dúvida.
Qual a diferença de um HD Externo via USB pra um Pen Drive ?
Porque a diferença de preço em relação a capacidade é muito grande, ex: um Pen Drive de 8gb custa quase o mesmo que um HD Externo de 80gb.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tamanho e praticidade.
E também pen drive é memória em flash, e HD memória em disco.
|
|
Lost89
|
|
E essa memória em flash é muito superior à dos HD externos, faz muita diferença ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não sei quanto a taxa de transferência, mas que é BEM menor do que um disco rígido, isso é.
Tanto que nunca vi nego com um SATA II no chaveiro de casa.
|
|
Lost89
|
|
ogro escreveu: |
Não sei quanto a taxa de transferência, mas que é BEM menor do que um disco rígido, isso é.
Tanto que nunca vi nego com um SATA II no chaveiro de casa. |
Achei que fosse o contrário, que as memórias em flash que tivessem uma taxa de transferência mais alta.
Já ouvi falar também que HD externos resistem menos a "choques mecânicos" ... enfim., pelo que eu estou vendo, ainda acho mais vantagem um HD externo do que um Pen drive, mesmo se levando em conta a questão da praticidade.
Valeu Ogro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: