Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Harry Potter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Harry Potter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guimts
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Que vontade de ler a resposta da pergunta do Dellmelo!
li o que tinha na sua tag porque seus spoilers não são tão cheios de informações como os outros XD

Ah, não aguento mais ficar sem ler esse livro!!!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*ahem*

Sim, eu estou na Espanha e faz anos que eu não posto no forum, mas eu tive que achar uma forma de entrar na internet e postar algo em algum lugar, pq...

PQP!

Eu nunca chorei tanto lendo um livro na minha vida.

Spoiler:
Eu devo ter lido os ultimos capitulos sem piscar. Eu simplesmente não consegui aceitar aquela morte. Eu achava que a morte do 5o livro tinha sido dificil... heh. Little did I know...

Hogwarts? não VAI TER MAIS HOGWARTS?!
Mas... não! não pode! Tem que ter Hogwarts! Assim como tem que ter Dumbledore! Eles não são nada sem o Dumbledore! é ele que.. sabe de tudo!!! *bursts into tears*

Eu não sei, mas esse com certeza não foi o meu livro preferido. Eu ainda prefiro o 3o e (pasmem!) o 5o. Eu não sei bem pq, mas... nesse livro eu varios momentos eu tive a impressao de que... sei lá. Eu não sei explicar. Mas, não tive mais aquela sensacao de aventura e misterio. é dificil explicar. A unica "grande surpresa" do livro foi a morte do Dumbledore. O que nem foi uma grande surpresa, que os titulos dos dois ultimos capitulos eram meio obvios. O dificil foi acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido.
Ah, em alguns momentos eu tambem tive a impressao de que a Jo estava sob o efeito de alguma droga quando escreveu o livro. XD

Eu sabia que o Snape era o HBP, pq... sei lá, pra mim tava meio obvio. Primeiro pq o livro era de Advanced Potions e pq deveria ser da epoca dos Marauders (mas não sendo dos Marauders). Depois pq tinha varias invencoes e tudo gritava SNAPE! pra mim. O que eu achei legal foi que o coiso do Prince que a Hermione tinha sugerido tambem se tornou verdadeiro, em parte. Foi uma "adicao" legal.

Agora, vamos ao que interessa...

SNAPE MATANDO DUMBLEDORE?!
O Snape não pode ser malvado. não pode! O Dumbledore confiava nele! Tem que ter mais nessa morte. E é, tem o Unbreakable Vow... o Snape não teria morrido se ele não matasse o Dumbledore?

Draco! <3333
Eu nunca fui muito fa dele, mas gostei.
Ah, eu fiquei com MUITA pena dele quando a Myrtle mencionou que tinha um novo amigo e que ele ficava chorando no banheiro. Eu *sabia* que era ele. Muita pena do Draco, tadinho.

Harry/Ginny? Eu nunca fui muito fa. E.. sei lá, pra mim foi meio bizarro, pareceu que surgiu do nada, assim. O momento em que o Harry reconheceu na Ginny o cheiro que ele tinha sentido no Amortentia foi um dos mais bizarros pra mim.
Mas Tonks/Lupin ganhou, é claro. Quer dizer... sim, claro que tinham 'shippers e dicas e não era totalmente impossivel, mas foi tao.. errado! O Lupin amava o Sirius! XD ...ele era gay! Enquanto o Lupin estava dizendo que era "too old... too poor... too dangerous..." eu fiquei gritando que, alem disso, ele amava o Sirius (claro, não em voz alta... mas vocês entenderam,?) E depois apareceu eles de maos dados no funeral... wtf? OK, ok... eu não tenho nada contra Tonks/Lupin. Mas Sirius/Lupin e meu OTP.

Ron/Hermione. Bom, não ha mais como negar,? Nesse livro tava tao obvio como uma martelada na cabeca.

R.A.B.
Eu não fiquei pensando muito sobre isso (heh, mentira... fiquei um pouco sim), mas... Regulus faz muito sentido. Eu nem tinha pensado nisso...

As memorias do Tom Riddle/Voldemort foram otimas. WOOH!

E, sem duvida, o final desse livro destruiu tudo. (No bom sentido, isso é.) Foi lindo. Foi maravilhoso. Eu me debulhei em lagrimas. Mas não me deu vontade de continuar lendo. Se tivesse terminado aqui, eu estaria satisfeita. XP
Eu não sei se eu vou ter coragem de ler o proximo. Quer dizer... HP não é HP sem o Dumbledore.
(Disse a guria que vai estar na fila no dia do lancamento do 7o livro...)

Eu tenho muita pena da pessoa que vai traduzir esse livro.

Quer dizer...

Spoiler:
So no titlo do livro já tem um duplo sentido. Como vai ficar? Principe Mestico? Meio-Principe? Sem falar nos nomes dos capitulos... "Will and Won't", por exemplo. O "Will" tem um sentido triplo, sendo que o terceiro entra pra contrapor com a segunda palavra. A Rowling é mah com os pobres tradutores. XP

E pra terminar...
Eu espero que o 7o livro tenha umas 2 mil paginas e seja lancado daqui a uns 20 anos. é muito doloroso imaginar que... um dia vai acabar, que não vai ter mais.
é O FIM DE UMA ERA! pra entender isso?
..existe vida depois de HP? XD

Ah, e tem que ter no minimo umas 2 mil paginas pq...

Spoiler:
Na minha opiniao ainda tem muita coisa a ser resolvida. E, é claro, sem o Dumbledore por perto vai ser ainda mais dificil.

E, sim. Eu estou sem acentos... u.u
Sinto muito, mas dá pra entender,?

*um pouco melhor, depois de ter tirado esse peso off my chest*

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Eu tô lendo umas entrevistas da J.K. e tô ficando doida!

Olhem isso!

Which is your favourite member of the Order of the Phoenix?

JK Rowling: I keep killing all my favourite members of the Order of the Phoenix, but there is one member of the Order of the Phoenix that you have not yet met properly and you will ­­ well, you know that they are a member, but you haven't really met them properly yet and you will meet them in seven, so I am looking forward to that.

E essa aqui é cômica, ri muito:

What character would you hate most to be stuck on a desert island with?

JK Rowling: Oh my word. That is a good one.

Lockhart would get a little tedious after 30 seconds. Umbridge, Umbridge wouldn't be good. I mean Voldemort would not be good in the sense that he would kill me, but I would rather die than be stuck on an island with Umbridge or Lockhart.
Who else? Vernon Dursley, oh no, in fact I have been places with people like Vernon Dursley, that is uncomfortable. Umbridge and Lockhart just for the ­­ I could not bear it, even thinking about it.

Uhahuhuahuahuahua...já não basta a Jo me matar de rir lendo o livro, ainda faz isso nas entrevistas. xD

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Belle Casseb escreveu:
LucyK
Spoiler:
Nessa hora eu achei que o Draco tva tomando polissico pra virar ela XD hauhauhua

Eu Também!!

E B, meu é o meu livro favorito, ganhou de GoF, disparado meu favorito. Mas eu te entendo. E duas mil páginas ? POUCO! Eu aceito 5mil facinho!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

LucyK escreveu:
E B, meu é o meu livro favorito, ganhou de GoF, disparado meu favorito. Mas eu te entendo. E duas mil páginas ? POUCO! Eu aceito 5mil facinho!

B? XD
Por favor, Camila serve ;P

Uhm... agora que eu me acalmei um pouco e comecei a pensar um pouco mais claramente (e reli uns trechos Também), eu descobri que o livro é bem bom e eu não sei o que eu estava pensando. XD
não sei se chega a ganhar do 3, que era o meu preferido disparado, mas se esse não passou, empatado em primeiro.

Bom, eu tenho muitos comentarios a fazer, mas a internet é cara aqui e eu não tenho tempo a perder. Mas aguardem! Eu vou ler o topico propriamente e escrever tudo que eu tenho a falar sobre o livro (eu anotei pra não esquecer XD). [/dork]

Sim, 2 mil paginas era um minimo, é claro. umas 6 mil seria o ideal ;P

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Reitxel
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu concordo, 6 mil era o ideal, levasse o tempo que fosse p ela escrever... nem acreditoki vai acabar...

eu acho esse um dos melhores!! serio mesmo, ele deu muitas respostas...

B.B vai la no site so TLC ou MN e le a entrevista i eles fizeram com rowling, ta bem legal, eles tao adicionando aos poucos!

Reitxel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, eu tô doida esperando a parte dois da entrevista. Duas horas com a Jo? Eu tinha um treco só de receber aquele telefonema!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

qual é esse site? Preciso dele...
Pelamor de deus...

E gente... Acho que nem seis mil páginas... Por que ficou tanta coisa pra ser resolvida no último livro como Spoiler:

ArrowR.A.B.,
->Harry visitando o túmulo dos pais,
->Harry procurando horcurxes,
->Harry destruindo horcruxes,
->Harry procurando Voldie,
->Harry matando Voldie (e quem sabe morrendo também T~T I'd hate that, but...),
->Gui e Fleur casando,
->Mione e Rony se resolvendo de uma vez por todas,
->Harry dizendo que ainda ama a Gin,
->Saber as verdadeiras intenções do Snape,
->Ver se Hogwarts abre de novo,
->Ver novos professores,
->Vida de adultos deles (pós-hogwarts)
ArrowE pra terminar, um pór-guerra, por que a gente vai merecer

Enfim, é tanta coisa, que eu acho 6 mil páginas pouco ainda. Nem que tenha que ser divido, ou eu passe um ano lendo...

Editado pela última vez por Belle Casseb em Sexta Julho 22, 2005 15:10, num total de 1 vez
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Belle Casseb escreveu:
qual é esse site? Preciso dele...
Pelamor de deus...

Enfim, é tanta coisa, que eu acho 6 mil páginas pouco ainda. Nem que tenha que ser divido, ou eu passe um ano lendo...

Se você estiver perguntando pelo site das entrevistas é www.mugglenet.com. Também tem o leaky cauldron, mas as entrevistas são iguais.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

MA: Can we have a book just on Dumbledore? Like a life story?

ES: Please?

JKR: Oh, all right then.

Eu com certeza ia gostar disso.
"The Phoenix song - The history of Dumbledore's life" non-authorized biography by Melinda Stogtorm Laughing Laughing

Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Hehheehe

Eu ainda quero q ela escreva o Hogwarts: Uma História.

obs-s-maior meu amigo disse q tá passando o trailer do Cálice em Fantástica Fábrica de Chocolate!

Belle Casseb
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já ia ver... agora eu vou ver mais ainda hehehehe....

Se sair Hogwarts uma história eu compro! Compro! e compro de novo!

LucyK
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Não me fale em A Fantastica Fabrica de Chocolate. Eu quero tanto ver... e só tem cópia dublada em Campinas. PQP...

E Howarts: Uma História deve ser um livro kinda boring pra Hermione gostar tanto. Mas eu compro mesmo assim!

Belle Casseb
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Pra eles deve ser kinda boring, mas eu com certeza quero saber mais dos founders... Eu amo os founders... even Sly Slytheryn...

Maya
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

AAAAAAAAAAAAH!

Olhem q lindo!

Passei a gostar mais do Ben Affleck depois de ver essa foto!

Será que a Jen lê Também?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo Página 8 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Harry Potter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida