Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] As primeiras imagens da quarta temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ABC] As primeiras imagens da quarta temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Loly Ford
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Não achei q seja um spoiler não....
Claro q aparece algo como o hurley em um lugar estranho..
mas nada demais....

Loly Ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
domguilherme
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 00:33  |  Assunto: Re: [ABC] As primeiras imagens da quarta temporada Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pelo que eu ouvi todas as pessoas que morreram vão voltar
então na parte que aparece o ben tudo machucado eu que ele é uma visão
que nem quando o irmão do senhor EKO aparecia o Ben tambem vai voltar

domguilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: rtr
davimo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

caracccccccasss

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 08:02  |  Assunto: Re: [ABC] As primeiras imagens da quarta temporada Responder com Citação

Tópicos: 1

domguilherme escreveu:
então na parte que aparece o ben tudo machucado eu que ele é uma visão
que nem quando o irmão do senhor EKO aparecia o Ben tambem vai voltar

Segundo os criadores de Lost: "Quem morre em Lost continuara morto: Rolling Eyes Isso não quer dizer q eles não possam aparecer. Em flashbacks eles podem aparecer a qualquer hora. Queria ver a Ana lucia denovo, mas agora presa e só fazendo merda, fica dificil. Evil or Very Mad

Ou seja, se não vier oficialmenta da boca dos criadores, tudo não passa de especulação. Mas Também não boto minha mão no fogo pelo oq eles dizeram. Depois eles recussitam os personagens com uma historia convicente. Laughing Espero qualquer coisa de Lost.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 18, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
spoiler sutil, mas nem da nada, a vontade de saber algo sobre é maior.

Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Num achei esse video espantoso não Confused .....passou essas cenas do Hurley, mas que não revelam nada...ficou na mesma! Sad

=s-maior Campanha: quero os antigos dubladores de volta! A dublagem da terceira temporada ficou ridícula. Juntem-se a mim quem também comprou e está morto de raiva! Evil or Very Mad

Dont tell me what I cant do!

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

CarlosLostManiaco escreveu:
Num achei esse video espantoso não Confused .....passou essas cenas do Hurley, mas que não revelam nada...ficou na mesma! Sad

=s-maior Campanha: quero os antigos dubladores de volta! A dublagem da terceira temporada ficou ridícula. Juntem-se a mim quem também comprou e está morto de raiva! Evil or Very Mad

Não é você q ta puto com a mudança de dubladores. Se for na pasta geral aqui embaixo, e for no tópico: " Dublagem tosca 3 temp" vai ver q eu fui oq mais reclamei dessa tosqueira. Mas ninguém tá nen aí parece. Rolling Eyes

Oq podemos fazer para q os antigos dubladores voltem? Confused A não ser q a Disney sinta no bolço prejuisos nada muda. Boicotei esses dvd da 3 temporada por terem feito isso. Evil or Very Mad Fui de alternativo mesmo deraiva.¬¬

Sobre o video não tem praticamente nenhum spoiler não. cenas novas q não passa nada revelador. Quem é fân pode ver de boa! Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 16:16  |  Assunto: Palhaçada Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

ultimate_insane escreveu:

Não é você q ta puto com a mudança de dubladores. Se for na pasta geral aqui embaixo, e for no tópico: " Dublagem tosca 3 temp" vai ver q eu fui oq mais reclamei dessa tosqueira. Mas ninguém tá nen aí parece. Rolling Eyes

Oq podemos fazer para q os antigos dubladores voltem? Confused A não ser q a Disney sinta no bolço prejuisos nada muda. Boicotei esses dvd da 3 temporada por terem feito isso. Evil or Very Mad Fui de alternativo mesmo deraiva.¬¬

Sobre o video não tem praticamente nenhum spoiler não. cenas novas q não passa nada revelador. Quem é fân pode ver de boa! Wink

flws

Pois eu que não vi seu topico antes que te ajudaria a meter o pau nessa palhaçada que ficou a dublagem da terceira temp. Quando comprei pensei estar tudo normal até o começo do segundo episódios....Chinguei d+, pq você paga esse preço pelos dvd's e tem que aguentar akela voz do Sawyer..e a do Locke então. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mas vou continuar protestando pra que na quanrta temp. não aconteça a mesma coisa!

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 21:12  |  Assunto: Re: Palhaçada Responder com Citação

flws

Pois eu que não vi seu topico antes que te ajudaria a meter o pau nessa palhaçada que ficou a dublagem da terceira temp. Quando comprei pensei estar tudo normal até o começo do segundo episódios....Chinguei d+, pq você paga esse preço pelos dvd's e tem que aguentar akela voz do Sawyer..e a do Locke então. Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mas vou continuar protestando pra que na quanrta temp. não aconteça a mesma coisa!

O tópico não era meu mas fiz questão de mostrar minha indignação pra essa tosqueira. Eu fico com pena de vocês q gastaram 150 reais para ter a 3 temp completa e para poder ver como ficou a dublagem. q muitos q assistem legendado Também gostão de ver dublado. As dublagens da 1 e 2 temporada ficaram excelentes. você compra, ( claro você queria pra ter na sua coleção e saber os extras e tals) Mas duvido q alguns aqui iam comprar se soubessem dessa mudança de dlubagem. Evil or Very Mad Tinha é q boicotar esse dvd.. pra Disney tomar vergonha na cara e rever a burrada q fez.

Agora eu não sei se vai adiantar qualquer protesto. O unico protesto q adianta é quando afeta o bolso desses Fdp. Evil or Very Mad Desculpem to com raiva.

volta os antigos dubladores se eles perderem muito, mas muito dinheiro e a pressão for maior. Pq enquanto eles estiverem lucrando, dane-se os fâns..

Mas aqui não é local pra essa discussão. Vou parar por aqui antes q o Ogro apareca e fale pra gente ir brincar em outro lugar. Very Happy

flws

wenver
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 22:05  |  Assunto: The Watch Responder com Citação

Tópicos: 2

http://www.youtube.com/watch?v=6hKV5sgExoQ

Link para o primeiro dos "mobisódios" no Youtube. Dr. Jack e o papai-zumbi preferido de todo mundo estrelam "The Watch". Parece que já saiu o segundo, se eu achar o link, posto aqui.

wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 07:45  |  Assunto: Re: Palhaçada Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

flws

O tópico não era meu mas fiz questão de mostrar minha indignação pra essa tosqueira. Eu fico com pena de vocês q gastaram 150 reais para ter a 3 temp completa e para poder ver como ficou a dublagem. q muitos q assistem legendado Também gostão de ver dublado. As dublagens da 1 e 2 temporada ficaram excelentes. você compra, ( claro você queria pra ter na sua coleção e saber os extras e tals) Mas duvido q alguns aqui iam comprar se soubessem dessa mudança de dlubagem. Evil or Very Mad Tinha é q boicotar esse dvd.. pra Disney tomar vergonha na cara e rever a burrada q fez.

Agora eu não sei se vai adiantar qualquer protesto. O unico protesto q adianta é quando afeta o bolso desses Fdp. Evil or Very Mad Desculpem to com raiva.

volta os antigos dubladores se eles perderem muito, mas muito dinheiro e a pressão for maior. Pq enquanto eles estiverem lucrando, dane-se os fâns..

Mas aqui não é local pra essa discussão. Vou parar por aqui antes q o Ogro apareca e fale pra gente ir brincar em outro lugar. Very Happy

flws

Eu ainda num to completamente com raiva pq eu ia comprar de qualquer maneira pq faço coleção das temps. Mas essa foi a primeira temp que compro original e quando vi fiquei revoltado Evil or Very Mad ..Mas espero q mude p/ quarta. também paro por aqui c/ essa discussão.
flws Wink

erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom se tem spoiler ou não tem coisas no ar...logo no inicio vemos Hurley olhando assustado por uma janela e depois logo vemos a cena que aparentemente é onde Charlie estava e depois sai correndo solicitando ajuda... não sei não .....tenho la minhas duvidas .......

Estranho foi ...

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
2 coisas:

1 - Não comentem sobre a mudança de dubladores aqui. temos um lugar correto para isso, ok? Wink

2 -
Citação:

Suas fontes estão super bem informadas Razz

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
wenver
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 04:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

http://www.youtube.com/watch?v=i6T3y0pe1_8
"Hurley and Frogurt", o segundo mobisódio.

Sugestão aos moderadores: que tal criar um tópico para juntar todos os mobisódios, à medida que forem saindo?

wenver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14456678387446450780
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] As primeiras imagens da quarta temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida