Autor |
Mensagem |
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não achei q seja um spoiler não....
Claro q aparece algo como o hurley em um lugar estranho..
mas nada demais....
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
domguilherme
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 17 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rt
Pelo que eu ouvi todas as pessoas que morreram vão voltar
então na parte que aparece o ben tudo machucado eu que ele é uma visão
que nem quando o irmão do senhor EKO aparecia o Ben tambem vai voltar
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
caracccccccasss
_________________ die alone
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
domguilherme escreveu: |
Pelo que eu ouvi todas as pessoas que morreram vão voltar
então na parte que aparece o ben tudo machucado eu que ele é uma visão
que nem quando o irmão do senhor EKO aparecia o Ben tambem vai voltar |
Segundo os criadores de Lost: "Quem morre em Lost continuara morto: Isso não quer dizer q eles não possam aparecer. Em flashbacks eles podem aparecer a qualquer hora. Queria ver a Ana lucia denovo, mas agora presa e só fazendo merda, fica dificil.
Ou seja, se não vier oficialmenta da boca dos criadores, tudo não passa de especulação. Mas Também não boto minha mão no fogo pelo oq eles dizeram. Depois eles recussitam os personagens com uma historia convicente. Espero qualquer coisa de Lost.
flws
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
spoiler sutil, mas nem da nada, a vontade de saber algo sobre é maior.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Num achei esse video espantoso não .....passou essas cenas do Hurley, mas que não revelam nada...ficou na mesma!
= Campanha: quero os antigos dubladores de volta! A dublagem da terceira temporada ficou ridícula. Juntem-se a mim quem também comprou e está morto de raiva!
Dont tell me what I cant do!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
CarlosLostManiaco escreveu: |
Num achei esse video espantoso não .....passou essas cenas do Hurley, mas que não revelam nada...ficou na mesma!
= Campanha: quero os antigos dubladores de volta! A dublagem da terceira temporada ficou ridícula. Juntem-se a mim quem também comprou e está morto de raiva!
Dont tell me what I cant do! |
Não é só você q ta puto com a mudança de dubladores. Se for na pasta geral aqui embaixo, e for no tópico: " Dublagem tosca 3 temp" vai ver q eu fui oq mais reclamei dessa tosqueira. Mas ninguém tá nen aí parece.
Oq podemos fazer para q os antigos dubladores voltem? A não ser q a Disney sinta no bolço prejuisos nada muda. Boicotei esses dvd da 3 temporada por terem feito isso. Fui de alternativo mesmo deraiva.¬¬
Sobre o video não tem praticamente nenhum spoiler não. Só cenas novas q não passa nada revelador. Quem é fân pode ver de boa!
flws
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
ultimate_insane escreveu: |
Não é só você q ta puto com a mudança de dubladores. Se for na pasta geral aqui embaixo, e for no tópico: " Dublagem tosca 3 temp" vai ver q eu fui oq mais reclamei dessa tosqueira. Mas ninguém tá nen aí parece.
Oq podemos fazer para q os antigos dubladores voltem? A não ser q a Disney sinta no bolço prejuisos nada muda. Boicotei esses dvd da 3 temporada por terem feito isso. Fui de alternativo mesmo deraiva.¬¬
Sobre o video não tem praticamente nenhum spoiler não. Só cenas novas q não passa nada revelador. Quem é fân pode ver de boa!
flws |
Pois eu que não vi seu topico antes que te ajudaria a meter o pau nessa palhaçada que ficou a dublagem da terceira temp. Quando comprei pensei estar tudo normal até o começo do segundo episódios....Chinguei d+, pq você paga esse preço pelos dvd's e tem que aguentar akela voz do Sawyer..e a do Locke então.
Mas vou continuar protestando pra que na quanrta temp. não aconteça a mesma coisa!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
flws |
Pois eu que não vi seu topico antes que te ajudaria a meter o pau nessa palhaçada que ficou a dublagem da terceira temp. Quando comprei pensei estar tudo normal até o começo do segundo episódios....Chinguei d+, pq você paga esse preço pelos dvd's e tem que aguentar akela voz do Sawyer..e a do Locke então.
Mas vou continuar protestando pra que na quanrta temp. não aconteça a mesma coisa! |
O tópico não era meu mas fiz questão de mostrar minha indignação pra essa tosqueira. Eu fico com pena de vocês q gastaram 150 reais para ter a 3 temp completa e para poder ver como ficou a dublagem. Já q muitos q assistem legendado Também gostão de ver dublado. As dublagens da 1 e 2 temporada ficaram excelentes. aí você compra, ( claro você queria pra ter na sua coleção e saber os extras e tals) Mas duvido q alguns aqui iam comprar se soubessem dessa mudança de dlubagem. Tinha é q boicotar esse dvd.. Só aí pra Disney tomar vergonha na cara e rever a burrada q fez.
Agora eu não sei se vai adiantar qualquer protesto. O unico protesto q adianta é quando afeta o bolso desses Fdp. Desculpem to com raiva.
Só volta os antigos dubladores se eles perderem muito, mas muito dinheiro e a pressão for maior. Pq enquanto eles estiverem lucrando, dane-se os fâns..
Mas aqui não é local pra essa discussão. Vou parar por aqui antes q o Ogro apareca e fale pra gente ir brincar em outro lugar.
flws
|
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=6hKV5sgExoQ
Link para o primeiro dos "mobisódios" no Youtube. Dr. Jack e o papai-zumbi preferido de todo mundo estrelam "The Watch". Parece que já saiu o segundo, se eu achar o link, posto aqui.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
flws |
Mas vou continuar protestando pra que na quanrta temp. não aconteça a mesma coisa! |
O tópico não era meu mas fiz questão de mostrar minha indignação pra essa tosqueira. Eu fico com pena de vocês q gastaram 150 reais para ter a 3 temp completa e para poder ver como ficou a dublagem. Já q muitos q assistem legendado Também gostão de ver dublado. As dublagens da 1 e 2 temporada ficaram excelentes. aí você compra, ( claro você queria pra ter na sua coleção e saber os extras e tals) Mas duvido q alguns aqui iam comprar se soubessem dessa mudança de dlubagem. Tinha é q boicotar esse dvd.. Só aí pra Disney tomar vergonha na cara e rever a burrada q fez.
Agora eu não sei se vai adiantar qualquer protesto. O unico protesto q adianta é quando afeta o bolso desses Fdp. Desculpem to com raiva.
Só volta os antigos dubladores se eles perderem muito, mas muito dinheiro e a pressão for maior. Pq enquanto eles estiverem lucrando, dane-se os fâns..
Mas aqui não é local pra essa discussão. Vou parar por aqui antes q o Ogro apareca e fale pra gente ir brincar em outro lugar.
flws |
Eu ainda num to completamente com raiva pq eu ia comprar de qualquer maneira pq faço coleção das temps. Mas essa foi a primeira temp que compro original e quando vi fiquei revoltado ..Mas espero q mude p/ quarta. também paro por aqui c/ essa discussão.
flws
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom se tem spoiler ou não tem coisas no ar...logo no inicio vemos Hurley olhando assustado por uma janela e depois logo vemos a cena que aparentemente é onde Charlie estava e depois sai correndo solicitando ajuda... não sei não .....tenho la minhas duvidas .......
Estranho foi ...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
2 coisas:
1 - Não comentem sobre a mudança de dubladores aqui. temos um lugar correto para isso, ok?
2 -
Citação: |
Pelo que eu ouvi todas as pessoas que morreram vão voltar |
Suas fontes estão super bem informadas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar