Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim é culpa dos estúdios mesmo, será que eles não podem dar uma pequena parcela dos lucros pros roteiristas? Preferem ficar sem nada?
E pra quem não gostou de ter 8 episódios e prefere esperar, é só esperar ficar perto dos oito finais e então pegar os primeiros.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
lemog escreveu: |
Pra mim é culpa dos estúdios mesmo, será que eles não podem dar uma pequena parcela dos lucros pros roteiristas? Preferem ficar sem nada?
E pra quem não gostou de ter 8 episódios e prefere esperar, é só esperar ficar perto dos oito finais e então pegar os primeiros. |
O problema é saber "quando" eles vão passar esses 8 finais. Se for nun intervalo de no maximo 4 meses, de boa! Agora se eles deixarem o restante para o ano q vem eu acho palhacada. É melhor esperar e passar tudo de uma vez como queria os criadores da série. O problema Também é saber quando essa greve vai acabar e até onde vao afetar os 8 episodios finais.
flws
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem, eu tô me divertindo...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Pode continuar RVangelis.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
aff putao
powww roterista u.u
continua sem hueuheeuhuheuee
_________________ die alone
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
RVangelis,
você não para hein!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nãão, isso não pode acontecer
Não posso ficar um ano sem Lost
Lost é minha série favorita
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Cuse voltou a trabalhar, como produtor, para conseguir terminar os oito episódios já escritos, mas continua em greve como roteirista.
Tv Guide
Legal da parte dele pensar nos fãs e voltar a trabalhar na pós-produção dos episódios.
E a partir da semana que vem a NBC vai poder começar a usar a cláusula de força maior do contrato dos atores e roteiristas, podendo manter o salário completo deles, suspendê-los por cinco semanas pagando meio salário ou terminar o contrato. Muita série na corda bamba deve cair: Bionic Woman, Journeyman, Life.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Cuse voltou a trabalhar, como produtor, para conseguir terminar os oito episódios já escritos, mas continua em greve como roteirista.
Tv Guide
Legal da parte dele pensar nos fãs e voltar a trabalhar na pós-produção dos episódios. |
Ele também pode estar sendo muito do esperto. Afinal de contas, se conseguir concluir o restante dos episódios, Lost terá uma temporada inteira de inéditos, o que poderá render um bom ibope já que boa parte das outras emissoras serão obrigadas a reprisar suas séries.
|
|
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
acho q não vai fikaresse tempo tudo sem LOST não.....
esses roteiristas tem q parar logo com essa greve infernal...
para podermos finalmente ter todos os episódios de LOST...
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: