Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Não acho que MANDRAKE seja uma boa adaptação da obra de Rubem Fonseca. Na verdade o Marcos Palmeira nem representa direito, ele é bem fraquinho... mas é cafajeste o suficiente pra atuar como Mandrake.
O forte da série é o desfile de petinhos e mulheres gostosas, além de ser bem divertido e dirigido de maneira competente. Valeria a pena se lançassem em DVD esse primeira temporada, já que os rips na net são de qualidade vergonhosa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Concordo com o Gourmet em tudo, até nos peitinhos e na qualidade dos rips...
Acho que vale a pena, só por ser uma proposta brasileira de qualidade. Mas Filhos do Carnaval é bem superior.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também concordo,filhos do carnaval foi bem melhor,pelo menos os episódios que eu vi.
Aliás,será que rola uma segunda temporada,mesmo sem o Jece Valadão?
|
|
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
eu li no judao que a segunda temporada sai no fim do ano. e essa filhos do carnaval ai é boa? não achei nenhum topico sobre ela...
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
amigo,
FILHOS é FILHOS
=DDD
MAndrake RULA
+DDD
xD
ah e sim!
Filhos do Carnaval é Bom!
^^
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mandrake será lançada em DVD
Boa notícia para os fãs de Mandrake, a série brasileira exibida pela HBO baseada na obra de Rubem Fonseca e estrelada por Marcos Palmeira. Segundo nota publicada este domingo no jornal Folha de São Paulo, o seriado será lançado em DVD no Brasil.
A série, no entanto, só chegará as lojas após a exibição dos cinco novos episódios que estão sendo produzidos pela Conspiração Filmes e que serão exibidos no final do ano pela HBO. Os cinco novos episódios, portanto, serão considerados como uma continuação da primeira temporada - que terá ao todo 13 programas.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gostei da notícia sobre esses 5 novos episódios de MANDRAKE. Não que eu sinta falta desse tipo de coisa, mas notei que falta um certo tipo de unidade entre os episódios. Não faz muita diferença a ordem em que os episódios são assistidos... eles têm aqueles formatos de crônicas e contos, bem típicos do Rubem Fonseca.
Seria bom se tivéssemos algo mais elaborado sobre a obra de Nelson Rodrigues. Eu adorava o A VIDA COMO ELA É e até me aventurei a pagar uma pequena fortuna pelos DVDs. Só é uma pena que fossem episódios tão curtinhos. Nelson na minha opinião é um dos grandes escritores brasileiros que infelizmente não tem o devido reconhecimento.
A verdade é que o brasileiro nasceu pra ser canalha, e como a gente sabe, o leão só é rei na savana. Brasileiro quando inventa de fazer uma coisa que não é vocação só pode dar m.erda. Tanto é que essa boa safra tem como identidade esse lado malandro que o Chico tanto já compôs, e na minha opinião os maiores acertos na TV e no cinema são justamente aquelas produções que trabalharam em cima desse lado malandro, meio marginal que é típico da nossa identidade. CIDADE DE DEUS e MADAME SATÃ no cinema e A VIDA COMO ELA É e MANDRAKE na TV acho que são os melhores exemplos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Eu gostei muito da série! Junto com Tropa de Elite, uma das poucas coisas brasileiras que gostei. Mas achei o Marcos Palmeira muito fraco no papel do Mandrake.
Quem gostou, atenção: a segunda temporada estréia domingo às 22h na HBO.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também vou conferir essa segunda temporada da série, que parece estar bem melhor, pelo Making of que eu vi hoje.
Vamos ver....
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Foi apenas mediano o 1º espisodio dessa 2º temporada, mas os que estão por vir, prometem!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
yozef escreveu: |
a erica mader acordando o mandrake com a teta na cara dele foi uma das melhores cenas que eu já vi na minha vida... hehhee |
HauoAHouA PQP VERDADE!! Fiquei doido também!!!
Bom, eu curti bem a 1ª temporada vou tentar ver a segunda. Espero que mantenha o nível (de drama E de peitos, bundas, fodas, etc)
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Esse episódio da segunda temporada foi o do Sacerdote lá né?! Achei maneiro, e com um elenco de primeira!
Frase do Episódio:"Tóxico sem Agrotóxico, que Paradoxo."
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Fantástico esse último episodio!
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
A segunda temporada se transformou em uma grande chanchada. Será que é so isso que brasileiros fazem com cameras?
A qualidade tecnica da serie é excelente.
Esse sujeito que protagoniza o Mandrake parece que saiu de alguma novela da globo... ele, e o resto do elenco (exceto o Raul), não imprime verossimilhança nos dialogos, ou é so eu que acho isso?
O unico digno de otima atuaçao, de todos que deram a cara na primeira e segunda temporada, é o que interpreta o Raul, amigo do mandrake.
Os "casos", a imensa maioria, que ele, Mandrake, enfrenteou até agora dispensam conhecimentos juridicos...(apesar de ser um criminalista). Até parece que ele não faz um papel de criminalista...e sim de um capanga galã. Alias, a segunda temporada está parecendo Boston Legal...
Atores da globo não parecem reais na TV.
Fora isso tudo, é uma boa serie que tem momentos exelentes e outros rasteiros. Se tiver cansado de ler legendas, é a melhor opçao aos domingos. Episodios melhores virao, andam prometendo.
Ao inves de "Mandrake", deveriam ter feito uma serie do Ed Mort.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar