Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Obi Wan x Anakin ,SW episódio III
Não entendo quem diz que essa luta foi decepcionante. Pra mim foi simplesmente perfeito,melhor luta de "espada" que eu já vi,e melhor duelo dos 6 filmes,valeu o ingresso do filme.
Trilogia Matrix
Praticamente todas as lutas de Matrix são excelentes. As minhas preferidas são a do Neo x Smith no primeiro filme e no Revolutions. Achei que o Big Brawl (contra os 100 agentes) ficou artificial demais. Outra luta muito boa foi Smith x Morpheus no primeiro e as lutas da sequência da rodovia no Reloaded.
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oldboy! A cena do corredor é muito boa! Nem creio que esqueci desse filme... Mas é mais uma cena até que normalzinha comparada as opções que nos deram aqui - que não que sejam ruins.
O Black Boy está ótimo! ^^ _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maggot#9 escreveu:
Edward Norton x Edward Norton
Clube da Luta
Por isso que digo que Fight Club tem as melhores lutas! Aliás, muito mais do que as melhores lutas, tem diálogos ótimos! _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
Oh Dae-Su, em Oldboy, descendo o sarrafo em uma multidão num estreito corredor de um prédio. Gosto dela seqüência porque, além de uma violência crua é bem "realística", ou seja, não apresenta uma coreagrafia aparente. É como se tivesse sido feita de improviso. Isso sem falar que dura uns quatro minutos e parece não haver corte algum.
Outra coisa: o sentido horizontal que a câmera segue faz parecer essa cena ter sido retirada de um game de luta.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Para mim que sou fanático em artes marcias existem duas que não saem da minha cabeça desde que eu vi.
Dos novos tempos é a cena de carga explosiva 1 com jason statham soltando a moléstia nos malucos terminando com a luta no petróleo.
O filme nem é lá essas coisas , mas essa cena me fez comprar o dvd.
Dos velhos tempos , Bruce lee (que não devia ter ficado de fora dessa enquete ) em Operação Dragão que revolucionou os filmes de porradaria na época. Queria eleger só uma luta , mas duas merecem ser citadas:
Porradaria na Caverna:
E a cena contra o vilão final na sala de espelhos , uma das cenas de lutas mais bem filmada da história: