Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pela proposta do filme, o título devia ser:
Monstro, mentiras e videotape
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cloverfield ganha a sua sexta - e inusitada - fotografia
O site oficial do filme de monstro produzido por J.J. Abrams, conhecido provisoriamente como Cloverfield, publicou a sua sexta foto.
Desta vez é uma esquisitice: um cozinheiro japonês com uma bandeja e o que parece ser um prato de lamen - ou até um omelete. Confira ao lado. Se preferir ver no site oficial, experimente virar a fotografia - atrás está a receita do macarrão, escrita em japonês.
A trama do filme acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser insandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população.
Detalhe: de todas as imagens já divulgadas, esta sexta é a única que não tem timecode no canto inferior direito. Ou seja, não foi registrada com a filmadora que, em tese, é parte da trama do filme. Isso significaria que Rob conseguiu fugir de Nova York, viajar para o Japão e mandar uma fotografia de lá? Mistério...
Além de Stahl-David, Lizzy Kaplan (The Class), Mike Vogel (Supercross) e Odet Jasmin estão confirmados no elenco. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção, de Matt Reeves, ex-roteirista e diretor de episódios de Felicity. A produção é da Bad Robot de Abrams e a distribuição será da Paramount.
O filme estréia em 18 de janeiro nos EUA e em 1º de fevereiro no Brasil.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vi o trailer do filme hoje no cinema.... fiquei muito intrigado com o filme, mas muito mesmo.... Depois fiquei ainda mais intrigado quando vi o nome do JJ Abrams no final.
Esse filme parece que vai ser muito bom!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ou vai ser excelente, vou vai ser motivo de vômito.
Não vai ter meio-termo pra esse.
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
um cozinheiro japonês com uma bandeja e o que parece ser um prato de lamen- ou até um omelete. Confira ao lado. Se preferir ver no site oficial, experimente virar a fotografia - atrás está a receita do macarrão, escrita em japonês. |
É uma mensagem subliminar indicando que o filme vai ser massa!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
É uma mensagem subliminar indicando que o filme vai ser massa! |
mas falando sério to com o ogro
Citação: |
Ou vai ser excelente, vou vai ser motivo de vômito.
Não vai ter meio-termo pra esse. |
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Mão no fogo? depois do post anterior eu pensei que fosse mão na massa
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Perdi o tesão pelo filme.
O trailer é maneiro e tal , mas acho q liberaram cedo demais a parada.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Quando vi essa imagem do filme, me veio uma viagem na cabeça: "Lostzilla azul?"
To ansioso pra ver esse filme.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O trailer é maneiro e tal , mas acho q liberaram cedo demais a parada. |
Cedo? Pô, o filme é daqui dois meses e meio. Já tava na hora de aparecer um pouco mais de ação. Legal é que até agora não apareceu de forma clara a ameaça do filme, vimos apenas o que ela causa.
Outra coisa interessante é que até o momento o marketing do filme tm sido bem discreto.
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Novembro 19, 2007 17:51, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Vish! São os técnicos da Intel tentando salvar cidadãos indefesos!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O trailer é maneiro e tal , mas acho q liberaram cedo demais a parada. |
Cara, acaba de acontecer o contrário comigo.
Só fui ganhar tesão mesmo para o filme depois desse trailer ai.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: