Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É com o dólar lá nas cucuias acho que agora é A HORA pra você fazer a muamba vivs!!! Ve se aproveita!!!
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
A Receita admite que parte dos produtos enviados do exterior passa despercebida pelo controle alfandegário, seja porque o conteúdo do pacote não está discriminado corretamente, seja porque o controle é feito por amostragem.
Segundo Brito, o correto seria o próprio consumidor denunciar o erro. “Mas ninguém faz isso”, admite o coordenador, ressaltando, no entanto, que o índice de controle por amostragem está próximo de 100%. Isso significa que ninguém deve comprar um produto fora do Brasil contando com a possibilidade de não pagar o imposto devido. |
ah tá que eu vou no corReio e falar "ô faz favor de pôr imposto aqui que a Receita não taxou"! AZIFUDÊ! O governo já me estupra colocando pelo menos uns 40% em todos os produtos que eu compro e eu sou obrigado a pagar mais isso?!
Tem que jogar uma bomba em Brasília.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
já fiz uma nova..
comprei 1 note no amazon
huhuhuhu
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Fabriciolost, e vai chegar?
Amazon não vende só livros, DVDs e CDs pro Brasil?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
COMPREIIIIIIIIIIII
Pois ehhhh
eu queria comprar uma compacta prosummer...
comecei a frequentar outros fóruns (eu traí o LB ) e fui me informando... as pessoas me convenceram a comprar uma DSLR ao invés de uma compacta... Fui me apaixonando por fotografia, me informando sobre lentes, me empolgado e estudando e decidi! COmprei uma Pentax K10D!! LINDAAA *quem quiser escutar o barulhinho da neguinha vai em
http://a.img-dpreview.com/reviews/PentaxK10D/Samples/Audio/k10djpegfine.mp3
Comprei no BH, eles tem uma modalidade LEGAL que cobram apenas 50% do valor do produto, sem nenhum custo adicional de aduana, desembaraço, frete, etc etc... (mas tem que ser pelo telefone... não demorou mais de 10 minutos, eles tem um 0800 para o Brasil)
Garantia, NF, tudo certinho, com um preço 600 reais mais em conta que no lugar mais baraténho no Brasil!!
u huuuuuuuu
vou comprar o livro do fferraz!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
vivi, eu também compro muito na BH!
Desculpa não ter te dado mais atenção nisso, foi 1º pq estou numa correria danada, 2º pq não me toquei que você tava se empolgando tanto!!
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
fferraz escreveu: |
vivi, eu também compro muito na BH!
Desculpa não ter te dado mais atenção nisso, foi 1º pq estou numa correria danada, 2º pq não me toquei que você tava se empolgando tanto!! |
ahh fferraz, ainda vou te incomodar MUITO
nem eu notei minha empolgação... só notei quando eu tava indo dormir às 3 da manhã tendo que acordar às 5:45hs... só pesquisando preço, lendo review, tutoriais, apostilas, sobre câmeras, técnicas, lentes, nossa!
quando eu vi já tinha se passado 1 semana
Ahhh tô muito feliz!
vlw fferraz!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|