Autor |
Mensagem |
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Grupos: Nenhum |
Sensacional. Ha muito tempo eu não me divertia tanto com um série.
Agora é torcer pra tal greve de roteiristas acabar logo.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Não saiu nenhum release ontem.
E na IMDB ta contando como 8 episódios feitos, já era.
Maldita greve!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse terceiro episódio foi demais! Ri do início ao fim.
Muito bom eles jogando World of Warcraft no início, o encontro do Leonard com a garota do laboratório dele, tudo foi muito engraçado!
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Morte a greve... Na segunda eu assistia 4 séries, agora to com 1 só ;\ minha semana tá reduzida a 3 séries....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Essa série é simplesmente a melhor comédia que eu já assisti até hoje!
Acabei de assistir os 8 episódios hoje e já tô em crise por saber que não tem mais...
Só foram encomendados 8 episódios???
Muito pouco!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, foram encomendados 22.
Negócio que só 8 ficaram prontos antes da seca de roteiros por conta da greve.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
22!!! Que maravilha!!!
Agora o negócio é esperar então...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Maldita greve!
Edit: Acabei de assistir My Name is Eart S01E07, o olha quem eu vejo, o Leodard.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Só vi o piloto agora...
Como boa nerd que sou, adoreeeeeei! Lembrei de uns amigos da época do mirc... uhahuauhaauhahuahu!
Baixando os outros episódios!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tava meio atrasado nos episódios e resolvi fazer uma mini maratona ontem. E tenho que concordar que essa série é uma das coisas mais finas passando na tv atualmente. É um episódio melhor que o outro, e eu ainda continuo rindo de algumas cenas.
Muito boa!
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Assisti hoje os dois primeiros episódios. Muita cena boa! hahaha
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Fiz uma maratona entre hj e ontem dessa serie e gostei demais.
No começo eu achei meio forçado mas depois fui pegando o espirito da coisa e adorei.
E a cada episodio q passa fica melhor.
As cenas com o Sheldon e a Penny saum as melhores.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Acabei de Ver os 8 episódios , nesses últimos dias , e a série é Maravilhosa.
Cena do The Flash e a Fantasia do Efeito Dopler foram as coisas mais do c****** que já apareceram na televisão nesses ultimos tempos..
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Cena do The Flash e a Fantasia do Efeito Dopler foram as coisas mais do c****** que já apareceram na televisão nesses ultimos tempos.. |
Efeito dopler Pwnz
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Achei que tivesse sido cancelada, mas falaram tão bem que vou baixar os 8 que saíram pra ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar