|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Led Zeppelin Lança Álbum |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Led Zeppelin: show em Londres é adiado
O show de retorno do LED ZEPPELIN em Londres teve que ser adiado por duas semanas, porque segundo os produtores, Jimmy Page quebrou um dedo. Page ficará três semanas sem poder tocar guitarra.
"Estou frustrado que tivemos que adiar o show em duas semanas", afirmou Page.
O show foi remarcado para o dia 10 de dezembro.
Fonte:
whiplash.net
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só pra colocar agua na boca: comprei o Mothership.
Alem de ser espetacular visualmente, com o encarte lidissimo, vale pelo DVD, já que os cds não tem nada de novo, pelo menos não pra aum fã de verdade como eu.
O DVD é legal, to acabando de ver agora. É legal ver a primeira parte, com eles bem novinhos, o Plant com o cabelo enorme e parecendo uma menina da escandinacia, e depois no final, co o show emKnebworth, um dos ultimos dos caras.
E tem umas musicas bem bacanas em versões bem legais, como é o caso de "the ocean" e "Misty mountain hop" que eu não entendi até hj pq não entraram no original do filme.
E no caso dessas ultimas duas musicas, a qualidade do video está absurdamente boa. Coisa linda mesmo.
Ah, e ainda por cima ganhei uma camiseta
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Eu baixei o DVD Mothership. Achei muito bom!!!
não baixei o CD pq como o kennewick disse, não tem nada de novo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, eu tenho que comprar esse Mothership, mas como ainda tá caro pra c*******, vou terminando de comprar a discografia, depois mexo com isso!
kennewick, seu #$¨$%#$!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |