|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Meadowlands |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Terminei finalmente. É uma série que comecei a assistir sem gostar e aos poucos fui tomando gosto, apesar de alguns incômodos.
Sem sombra de dúvidas é uma série freak, não tão ao estilo TWIN PEAKS e CARNIVÀLE, mas bem doida, o que já vale muitos pontos. Wintersgill: na minha opinião o grande personagem da série, conduzido por um excelente ator.
Interessante que a série é um crescendo. À medida em que vai progredindo vai ficando cada vez mais doida.
Acho improvável que tenha uma segunda temporada, mas se vier será muito bem-vinda. Só espero que não façam a besteira de tentar explicar exatamente o que é Meadowlands, ou onde ficaria...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Só descobri e assisti essa série recentemente, junto com outras fuçando aqui nos tópicos. Quando comecei achei bem legal, só que la pra metade comecei a achar um pouco chato. Isso até chegar no episódio 5. Do 5 pro fim foi excelente e os episódios pareciam acabar até rápido demais, sinal de que ta bom, hehe. Gostei muito do final, me deu um arrepio na última cena. Toda preparação de terreno pra encerrar assim, acabei mudando de idéia sobre o que eu tinha achado chato antes.
E acho que se acabar por aqui tá ótimo. Estragaria se tentassem explicar.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Assisti o 1º episódio ontem e gostei muito, principalmente do jogo de futebol e da revelação no final, deu vontade de continuar assistindo.
Só não gostei do Mark, mala pra caramba...
Espero que continue nessa pegada... bem, é da Showtime, então acredito que não me decepcionarei.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Mais uma da Showtime que me deixa de boca aberta!
Não sei se é porque gosto de mistérios, essa série me prendeu e quero ver o restante urgentemente!
1x01: Excelente.
Quase terminei o episódio imaginando que iria ser uma série triste mesmo, mas depois que vi a gordinha da Jezy:
EMO boy escroto ao cubo, quero ver no que vai dar...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que droga... gostei pra caramba da 1º temporada e achava que tinha história suficiente para fazer uma 2º temporada tranquilo
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |