Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 8º Confronto - Oitavas-de-Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 8º Confronto - Oitavas-de-Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Benjamin Linus
70%
 70%  [ 96 ]
Kate Austen
29%
 29%  [ 40 ]
Total de Votos : 136
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hustler escreveu:
E, isso me surpreendeu: 28% dos votos na Kate? Nossa, pra mim seria uma daquelas humilhações...enfim, f***-**.

Bem, a personagem não é totalmente de se jogar fora.

Na minha opinião, de todos os personagens de Lost, ela é a que possui a melhor premissa: Uma fugitiva da justiça - alguém que transgrediu leis de uma sociedade - pára acidentalmente numa misteriosa e perigosa ilha deserta - ou seja, se isola contra a própria vontade totalmente da sociedade. Agora o dilema: ela tenta voltar ou não ao conforto e à segurança da sociedade? Seja qual for a escolha, ela corre um risco: ficar presa na ilha ou numa penitenciária.

Além disso, ela tinha tudo para ser mais uma heroína do tipo "durona-mas-que-não-perde-a-feminilidade".

Ao invés de explorarem melhor o seu aflitivo dilema e a sua irônica situação, os roteiristas se contentaram apenas em transformar Kate num mero troféu de disputa entre Sawyer e Jack.

Por isso, na minha opinião, ela é a personagem mais desperdiçada da série. Os escritores têm sistematicamente errado feio com ela.

Uma pena.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa guria já tava indo longe demais nessa competição Laughing

Ben!

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ben, com certeza.

Nem preciso dizer os motivos...

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Ben.... a Kate na minha opiniao já deu o que tinha que dar..... preferiria a Shannon.... lindonda......

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Sem´dúvida: Kate.

É a musa da série. Linda e sexy.

Sempre representa o lado do bem. Se preocupa com os outros, não tem medo, se arrisca.

Quem é Ben ? Um cara que sacaneia até quem está com ele. Que joga o tempo todo. Que manipula. Mata por nada.

Até o momento é o Bem contra o Mal e o Mal é Ben. Vote Kate.

Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Ben.... a alma de Lost !!

caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Benjamin Linus rumo ao título.

Eu gosto da Kate, não torço pra ela morrer nem nada, mas nessa enquete ela não tem chance. Única coisa que tenho contra ela são os flashbacks muito chatos, fora isso não tenho nada contra, pelo contrário,tenho muito a favor.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ahliny
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Ben é super, mas, voto na Kate. Wink

ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Votei na Sardenta, um dos meus personagens favoritos, até começar este triângulo amoroso ridículo de novela das nove....

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
zabuza escreveu:
Bem...Ben! Very Happy

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A Kate é um bom personagem, mas ela não está envolvida em nada de fato, o que é um desperdício.
Estranho é que seu contrapartida, Jack, tem muito mais espaço e apenas por esse motivo é bombado na série, enquanto Kate, desde que foi excluída no caso da prisão do Ben na escotilha, ainda na segunda temporada, foi meio que deixada de lado pelos produtores.

Sim, nessa terceira temporada ela foi sequestrada junto com o Sawyer e o Jack, mas é inegável o espaço que o último teve a mais no desenrolar da trama.

Eu gosto da personagem, e acho que é mais legal ver coisas delas que de muito outros. Mas Ben está no centro da trama, de tudo que é LOST agora, então não tive alternativa, e votei nele.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A Kate é um bom personagem, mas ela não está envolvida em nada de fato, o que é um desperdício.
Estranho é que seu contrapartida, Jack, tem muito mais espaço e apenas por esse motivo é bombado na série, enquanto Kate, desde que foi excluída no caso da prisão do Ben na escotilha, ainda na segunda temporada, foi meio que deixada de lado pelos produtores.

Sim, nessa terceira temporada ela foi sequestrada junto com o Sawyer e o Jack, mas é inegável o espaço que o último teve a mais no desenrolar da trama.

Eu gosto da personagem, e acho que é mais legal ver coisas delas que de muito outros. Mas Ben está no centro da trama, de tudo que é LOST agora, então não tive alternativa, e votei nele.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Agora sim.... Thau Kate

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Sem chances pra Kate, a que mais estraga a série, todo mundo se sacrifica por ela, e ela tem os piores flashbacks. Atrso de vida ela.

Ben... sem comentários. Very Happy

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ãoo Kate! Volteee... Crying or Very sad

Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 8º Confronto - Oitavas-de-Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida