|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
88% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 8 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 127 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
o jack conhece ela muito bem mas não me parece que ela se lembre bem dele
ela diz "porque que voce me ligô?" não me parece conversa de quem já foi apaixonado ou se conhece minimamente
ele diz "voce não foi ao velorio?" ela diz "porque deveria ir??"
parece que ela não se recorda de nada... talvez o jack tenha alterado o futuro e so ele se lembre do que se passou
por isso ele dizer que esta farto de mentir
|
Hmm agora entendi o que você quis dizer.
Tem um episódio que Kate pergunta para Rousseou porque ela não quis saber nada da filha dela a Alex.
Ai a Rousseou respondeu:
Imagine se você e seu amigo Jack daqui a 16 anos, você saberia que ele não se lembraria de você, mas você estava la e se importou com ele
(não sei se foi desta forma que ela falou, mas é o que ela quis dizer)
Acho que isso pode ter acontecido com Kate em relação ao Jack (Ele se preocupava por ela, mas ela não saberia disso)
Esse dialogo dela + Rousseou se encaixa no seu pensamento..
falou cara.
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
Grupos: Nenhum |
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!!!
demaiss esse episódio .... assisti hj !! xDDDD
rapaiii .... melhores cenasss :
5° Surra do ben
4° Charlie fechando a porta pra salvar o desmond e ainda escrever o recadinhu la xD
3° a surra o ben d nv pq foi demais xDD
2° o jack falando pra kate q eles não deveriam ter saido da ilha (isso vai da assunto pra 4ª temporada)
e 1° lugar: o hurley matando os caras com a kombi ,,, The best scene !! xD (Y)
mas uma coisa me intrigou ...
o velório ..... seráq é do ben ??? ow do sawyer ?
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
Loly Ford
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O episódio é mega bom....
aquele flashforward é sinistro...
acho q o cara q a kate fala é o sawyer...mas nem desconfio de quem esteja nu caixão....
A pior parte desse episódio, foi a morte de Charlie...
e o melhor foi o jack falandu pra keta q fex tudo akilo pq a ama....
mega perfeito..
ADorei!!!
_________________ [center]'WE HAVE TO GO BACK!"
|
|
|
|
coelhomd
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto
Eu acho o seguinte.
1)O jack e a kate saíram da ilha, através de algum contado com o pessoal da naomi.
2)O pessoal da naomi realmente é do mal
3)O pessoal da naomi apenas deixou eles saírem se ficasses de bico calado sobre a ilha e sobre qualquer pessoa que tenha ficado lá (Jack diz que está cansado de mentir... talvez esteja mentindo que foi o único sobrevivente, assim como Kate deve estar fingindo, e o james vai desconfiar do encontro deles?)
4)Ele tenta cair na ilha de volta de qualquer custo.
5)Ele tenta achar a ilha a qualquer custo... Olha a quantidade de mapas, lupas, compasso, etc na bagunça do ap dele.
6) O corpo pode ser de algum contato da naomi, ou forjado, ou algum amigo (Ele está cansado de mentir... se falasse que é parente ou amigo estaria dando bandeira)
7)Não se passaram 5 minutos que charlie consegue ficar sem respirar. Bem longe disso, e se ele quiser fugir pela janelinha, é so esperar toda a sala inundar, e isso não foi exibido.
8 )O Russo caolho resistiu a hemorragia cerebral, que jorrou jatos de sangue até pelos ouvidos, resistiu a um harpão bem no coração, mas explodiu só com aquela granadinha ? huaiauihuaihiauhaui O cara é imortal, ou o pessoal da produção não faz a mínima idéia de medicina.
9)Quem está no caixão era uma esperança no mundo real pra poder voltar a ilha, o jack fica frustrado daquele corpo estar ali, e logo pega seu ultimo comprimido pra ansiedade, provavelmente o Michael, que já tinha saído da ilha.
10) Moradores NY diz ter visto pela janela um encontro de jack e michael em becos numa filmagem para a 4ª temporada...
_________________ Lostest
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Não sei se isso já foi comentado no fórum:
O "outro" que entregou a ficha do Sawyer para o Lock e que estava no acampamento ajudando o Ben, não parece com o "hostil" que o "jovem Ben" encontrou na floresta logo após passar pela cerca e que pergunta se REALMENTE ele quer ir embora da Dharma?
Foi só eu que achei isso?
Outra, o Jacob me parece ser o "hostil" que o "jovem Ben" encontrou, vocês não acham?!
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Argus_X escreveu: |
Não sei se isso já foi comentado no fórum:
O "outro" que entregou a ficha do Sawyer para o Lock e que estava no acampamento ajudando o Ben, não parece com o "hostil" que o "jovem Ben" encontrou na floresta logo após passar pela cerca e que pergunta se REALMENTE ele quer ir embora da Dharma?
Foi só eu que achei isso?
Outra, o Jacob me parece ser o "hostil" que o "jovem Ben" encontrou, vocês não acham?! |
deer mano, o Richard é o hostil que fico do lado do Ben todos esses anos
Mas em questao ao Jacob eu não sei.
Mas o Richard é o cara que encontra o Jovem Ben na floresta e começa a conversar.
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |