|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Duro de Matar 4.0 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
jcnt escreveu: |
O filme é excelente......
Eu nem lembro mais direito dos outros.....falando nisso é capaz...de alugar pra ver de novo....... |
Alugue concerteza não irá se arrepender. Eu como fã comprei o box que lançaram com os três primeiros que eu só tinha em uma p**** de vhs.
E revendo , eu retiro um pouco do que eu disse. Nenhum filme supera o outro , todos são execelentes , no mesmo nível.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Live.Free.or.Die.Hard.UNRATED.DVDRip.XviD-SAPHiRE
Prometi a mim mesmo que só veria esse em HDDVD, mas como ninguém foi capaz de ripar até hoje, vi DVDRip mesmo.
Foi tudo que eu esperava e mais um pouco.
John McLane sempre foi um dos meus prediletos na longa lista de "fodões que resolvem toda a merda sozinhos", mas depois desse filme, que eu espero não ser o último dessa excelente franquia, é o primeirão da lista.
O palavreado, a falta de paciência, as doideras que dão certo, e o fato dele apanhar MUITO, em todos os filmes, o tornam o personagem mais perto da realidade da lista supracitada.
E um bicho como esse se encaixou bem nesse roteiro, que foi bem escrito, planejado e fala de um assunto atual, coisa que ele mesmo é bem por fora.
Gostei do Justin Long, fez um ótimo nerdão sem qualquer habilidade física, Timothy Oliphant fez um bom mad baddie, e a filha do McLane é hawwwwwwwwwt.
Um dos melhores filmes do ano e com certeza um dos melhores já feitos.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
ogro, por favor...tem legenda pra essa versão já?
Peguei ela faz umas semanas já, mas nem achei legenda!!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vejo sem.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Quem sabe sabe
Vou procurar mesmo assim
Só pra reforçar, já saiu a legenda em português(br) sim! (edit - 26/11)
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |