Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
acho q ninguem q a gente conheça ...ainda
|
|
|
|
Mari Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Opa, meu primeiro post aqui também.. fiquei tonta com tantas informações...
minha teoria é que seja o Ben, justamente pela fala do Jack "não é amigo e nem família" e acho que ele chora compulsoriamente pq talvez ele se sinta arrependido de ter saido da ilha e não ter acreditado no Ben quando ele avisou que Naomi não era quem eles pensavam que era...
achei legal o comentário da gizeleguedes, eu também acho que é o Jack naquele barco no fim da segunda temporada, falando em português e tentando voltar pra Ilha... nada diz que aquilo está acontecendo em tempo real, pode ser um retrô...
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Acho q é o Ben, não tinha ninguém no velório, e o Ben foi praticamente criado na ilha, então quem iria ???
|
|
|
|
mlh114
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
QUEM ESTÁ NO CAIXÃO É A JULIET
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É o Jacob!
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
[quote="jcnt"]olha eu vou falar uma coisa.......não da pra saber que pode ser.....
pq tem muita coisa ainda pra acontecer.....não tem como especular....qualquer coisa.....
[b]Tem muita coisa ainda pra acontecer.....[/b][/quote]
off: jcnt... c é de jau??? uia cara eu também .... xD
|
|
|
|
Desmond Hume
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: England
No pedaço de jornal que o Jack lê está escrito assim "man found downtown". O resto não dá pra ver, mas quase certeza que é um homem.
Pode ser o Michael (nesse caso, pq o Walt não está lá??), mas não acredito. Pra mim, é Locke ou Ben.
|
|
|
|
antonio isidoro 12
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: teresina - piaui
Mia Galvez,
se n se lembra
em um flasblack do sawyer ele está em uma prisão e descobre que vai ter um filho
por uma mulher que visitoupor isso pode ser o sawyer no caixão
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
antonio isidoro 1234 escreveu: |
Mia Galvez,
se n se lembra
em um flasblack do sawyer ele está em uma prisão e descobre que vai ter um filho
por uma mulher que visitoupor isso pode ser o sawyer no caixão |
por esse fato não pode ser o Sawyer, porque o suposto filho provavelmente em 2007 teria somente uns 5 anos e na tira do jornal é dito que é um filho adolescente...
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Voces se esqueceram de muitos detalhes:o sawyer não teve um filho e sim uma filha! e a menina já tinha nascido quando a visita ocorreu:ele ate entregou o dinheiro que recebeu por entregar o ''colarinho branco'' na cadeia pra filha,numa conta de banco em nome da garota e de uma forma que nunca fosse rastreado o remetente!
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
É uma boa teoria, mas eu acho q he o jonh locke ou o ben.
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
JAGUARHX escreveu: |
Voces se esqueceram de muitos detalhes:o sawyer não teve um filho e sim uma filha! e a menina já tinha nascido quando a visita ocorreu:ele ate entregou o dinheiro que recebeu por entregar o ''colarinho branco'' na cadeia pra filha,numa conta de banco em nome da garota e de uma forma que nunca fosse rastreado o remetente! |
isso é verdade !!! xDD
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
eu acho que quem está lá mortinho é o hurley... olha tamanho daquele caixão
|
|
|
|
mlh114
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
BEM EU ACREDITAVA QUE ERA A JULIET AGORA ACREDITO MESMO QUE SEJA O BEN
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |