Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Depois dessa crítica do nosso amigo haendeldias, que aliás foi muito boa. Vou assistir por assistir mesmo, eu gostei muito do primeiro filme que achei muito bacana. Agora tô pensando seriamente em assistir a continuação.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
"O Albergue: Parte 2" não chegará aos cinemas brasileiros
Uma má notícia para aqueles que gostaram da carnificina de "O Albergue" e esperavam ansiosamente por sua continuação: após ter a data de estréia do Brasil adiada em três ocasiões, o filme foi barrado dos cinemas brasileiros. A Columbia Pictures fez o comunicado oficial à imprensa, porém não revelou os motivos, se foi por uma possível queda de qualidade, ou mesmo pela violência excessiva. Agora, é esperar pelo lançamento direto em DVD.
Ano passado, o filme "O Albergue" chocou a muitos pela sua violência. Os produtores não perderam tempo e trataram logo de encaminhar uma continuação. Eli Roth, diretor do original, retorna na seqüência e comenta sobre o curto intervalo entre os filmes, comparados a outra franquia de sucesso: “'Jogos Mortais 2'foi uma grande inspiração, eles fizeram rápido e foi uma continuação divertida. Eu decidi que era melhor fazer 'O Albergue 2' agora, enquanto ele ainda está fresco em minha mente. É como se tivesse uma data de validade nele.”
Para os que se chocaram com o primeiro, esse promete aterrorizar mais ainda: “Diferente do primeiro, este não será um filme-família,” comentou o diretor, com sarcasmo. “Este terá algum sangue e será um pouco mais sombrio e violento”, completa. E ele provoca mais: “O primeiro filme é uma jornada ao inferno que começa divertida. A segunda parte vai começar assustadora e vai se manter arrepiante até o final”.
O diretor já adiantou que o filme começará exatamente do ponto em que o anterior terminou. “Quero que pareça como se o filme vai continuar na próxima tomada, como se você pudesse assistir aos dois um após o outro e que pareça um filme de três horas. Eu acho que 'O Albergue 2' deveria começar de acordo com o tom em que o primeiro foi deixado”. Inclusive, o personagem vivido por Jay Hernandez, o sobrevivente do original, tem retorno confirmado.
A trama se foca em três jovens americanas que estão em Roma durante o verão fazendo um curso de arte. Em um fim de semana, elas são atraídas para um albergue eslovaco, seguindo a sugestão de uma modelo que estuda na mesma classe. Logo, as amigas se vêem experimentando uma realidade cruel ao caírem nas mãos de homens que pagam para torturar pessoas até a morte.
A continuação também vai explorar a rede que controla os albergues onde as vítimas se hospedam. “Eles possuem a coisa toda montada em todos os lugares, e eles possuem diferentes espiões. Vamos aprender muito mais sobre como tudo isso funciona. Em 'O Albergue 2', você realmente verá os detalhes de toda a organização e como eles conseguem as pessoas e as matam”, disse Roth.
As três atrizes que serão torturadas são as pouco conhecidas Lauren German (“O Massacre da Serra Elétrica” – 2003), Bijou Phillips (“Garotas Sem Rumo”) e Heather Matarazzo (“A Galera do Mal”). German fica com o papel de uma jovem rica e indecisa sobre o que fazer de sua vida, Philips será sua melhor amiga e Matarazzo será uma colega que as acompanha. As adições masculinas incluem o búlgaro Stanislav Ianevski (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”), Roger Bart (“Os Produtores”), o eslováquio Milan Knazko (“Attitude”) e o estreante Richard Bugl.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HUAUHAUHAUHAUHAUHA
Thank GOd!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu gostei do primeiro filme, pricipalmente o final, eu torci tanto pro cara socar mais o velho.
Tomara que seja melhor!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Esse eu vou passar longe (não pelo filme,pelas cenas )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Poxa, da pra entreter né??
É como desejar que todas as séries fossem como Lost...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Esse é filme é lixo!
Só mudou de Genero!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu continuo achando que vocês estão sendo muito exigentes!!
Não tem como querer que todos os filmes sejam perfeitinhos, sempre terão os que apenas divertem a gente, os que entretem a gente!
Acho que pra uma noite de Domingo esse filme é até que aceitável!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
Apesar de tudo, eu já vou baixar....
mas que fique claro que é só para poder xingar mais um pouco. |
É...que nem eu e os filmes do Van Damme. Só vejo para xingar depois...
E vou passar longe dessa porcaria de Hostel. O mundo não precisa dessa p****, assim como não precisa de nenhuma parte de Jogos Mortais.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Um LIXO!
Francamente, nada se salva nesse filme.
Jogos Mortais tem um 'motivo', 'ideal'. Os métodos de Jigsaw não são nada louváveis, mas o motivo e a intenção são aceitáveis até certo ponto.
Mas nesse aí... aff... sem comentários!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: