Autor |
Mensagem |
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
be cool não é o nome do jogo? do john travolta e tals
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Belle Casseb, sim... Home Alone - Esqueceram de Mim... Mas o primeiro... o primeiro que é o melhor...
Doncio, e o Be Cool, foi o segundo que foi lançado esse ano... Be Cool - O Outro Nome do Jogo
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hm. filmes que eu gosto muito e assistiria varias vezes:
grease
home alone (só o primeiro)
the terminal
good will hunting
agora tem um que eu acho super engraçado e não conheço ninguem que gosta: the cable guy.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
duduvalinoti escreveu: |
Belle Casseb, sim... Home Alone - Esqueceram de Mim... Mas o primeiro... o primeiro que é o melhor...
Doncio, e o Be Cool, foi o segundo que foi lançado esse ano... Be Cool - O Outro Nome do Jogo |
e como chama o primeiro?
eu não lembro, so lembro q o filme é ruim... o 2o não assisti
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Doncio escreveu: |
duduvalinoti escreveu: |
Doncio, e o Be Cool, foi o segundo que foi lançado esse ano... Be Cool - O Outro Nome do Jogo |
e como chama o primeiro?
eu não lembro, so lembro q o filme é ruim... o 2o não assisti |
Chama Get Sorty(O nome do jogo)
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:42, num total de 1 vez |
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
lembrei de outros : era uma vez no méxico e a balada do pistoleiro , putx sendo que o 2º eu faço questão de assistir quando passa na tv , e que eu descobri agora que são do mesmo diretor do tão falado e f*** sin city
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Slayer Doll escreveu: |
Chama Get Sorty(O nome do jogo) |
"Get shorty".
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu lembrei depois... que é aquele com John travolta e talz né?
Nossa... eu não suporto esqueceram de mim... Aquele muleque é inteligente demais pro meu gosto... muito bizarro...
Permaneço om meu Rei leão mesmo (o primeiro e talvez o 1/2)
|
|
|
|
|
nunca vi um filme q criança é criança mesmo...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
p%#$*$ q pariu gente! os filmes que vocês estão falando é só filme ruim!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pra mim jamais existe O preferido, mas um que eu acho lindo e que não importa quantas vezes eu vejo eu choro é Moulin Rouge, ooo filme lindo!
Outros dois:
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e
Roubando Vidas
|
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
cara, efeito borboleta é mesmo muuuito louco, muito bom esse filme, recomendo a todos...tipo, com esse nome eu achava q era um tipo de filme..sei lá...mas pô muito f***....agora sobre meu filme preferido seria talvez O Senhor dos Anéis-O Retorno do rei...adoro as batalhas desse filme...e qualquer bom filme da segunda guerra.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A Vida de David Gale, Seven, À Espera de um Milagre, Janela Secreta
Tenho vários!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|