Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bacana.
Acho que os trailers não chegam aqui no Brasil, mas a esperança é a ultima que morre.
Citação: |
Alguns funcionarios com acesso ao material gravado dizem que os oito episódios gravados até agora são "enlouquecedoramente bons"
|
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Isso que o CarlosLostManiaco falou não deveria ser considerado spoiler? |
Acabei lendo o post dele também... galera que não curte spoiler , não le o post !
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não.
O que quiseram dizer com isso foi que não haverá um filme, e não que eles não participarão do mesmo. |
Ah bom. Entendi mal.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Hustler,
Cika escreveu:
Isso que o CarlosLostManiaco falou não deveria ser considerado spoiler?
Acabei lendo o post dele também... galera que não curte spoiler , não le o post !
|
Agora é tarde! Na verdade parei de ler na metade, quando percebi q era algo q definitivamente eu não gostaria de ler.
Gente, vamos se concentrar aê. O fato de vocês já saberem quase tudo dos 8 primeiros episodios, não significa q todo mundo tmb sabe. Tem gente q não sabe e nem quer saber (eu, por exemplo). Fica difícil assim...
Tomara q passe esses trailers aqui no Brasil. Seria 'enlouquecedoramente bom'!!
Lost na telona, mesmo sendo apenas trailer: simplesmente incrível!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Cika, acho que só foi uma previsão dele! (apesar de ter colocado entre parêntese, com a intenção de explicar o motivo de Juliet se emocionar)
sobre o episódio ser centrado nos coreanos...
ninguém vai morrer por sabe disso!
(espero ter esquecido isso ate la!)
Voltando ao assunto do topico.
Pataquepareu!!!
Se eu visse isso no cinema eu ia enfartar!
Com certeza não vai passar aqui, pois a quarta temporada só estreia 3 a 4 meses depois!
*rindo ate a orelha*
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
zabuza escreveu: |
Cika, acho que só foi uma previsão dele! (apesar de ter colocado entre parêntese, com a intenção de explicar o motivo de Juliet se emocionar)
sobre o episódio ser centrado nos coreanos...
ninguém vai morrer por sabe disso!
(espero ter esquecido isso ate la!)
Voltando ao assunto do topico.
Pataquepareu!!!
Se eu visse isso no cinema eu ia enfartar!
Com certeza não vai passar aqui, pois a quarta temporada só estreia 3 a 4 meses depois!
*rindo ate a orelha* |
Não foi minha intenção só me emploguei c/ o comentário da matéria falando q a 4 temp. vai ser espetacular....e quanto a morte deles foi só uma idéia q me passou pela kbça...mas num faço a menor idéia do que vai acontecer nem nesse nem em nenhum outro episódio.
E eu também entendi mal quanto ao filme..e penso ao contrário, adoraria ver um filme sobre LOST!
Não me diga o que eu não posso fazer!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Achismo baseado em entrevista de ator e conhecimento em quem tal episódio será centrado não é spoiler.
É achismo.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
CarlosLostManiaco, você escreveu de um jeito que parecia que não era só sua idéia, mas sim o que iria acontecer ...
Mas, bem, não vejo como poderia ser tal filme... não tem como fazer nada sobre Lost virar 2 horas para um filme, em minha opinião.
Quanto aos trailers, SE viesse pra cá, o que é realmente algo praticamente impossivel ( se não impossivel), seria sensacional. Me imagino no cinema pego de surpresa por um trailer desse !
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Hustler escreveu: |
CarlosLostManiaco, você escreveu de um jeito que parecia que não era só sua idéia, mas sim o que iria acontecer ...
Mas, bem, não vejo como poderia ser tal filme... não tem como fazer nada sobre Lost virar 2 horas para um filme, em minha opinião.
Quanto aos trailers, SE viesse pra cá, o que é realmente algo praticamente impossivel ( se não impossivel), seria sensacional. Me imagino no cinema pego de surpresa por um trailer desse ! |
Prometo não publicar minhas opiniões doidas de novo, pra evitar confusão.rsrsrsrs
Mas quanto ao filme, eu acho que ao seu final, LOST poderia responder todas as questões, mas deixasse uma questão grande que fosse boa o suficiente pra dar origem a um filme, por exemplo, vamos supor que a última cena, fosse todos os personagens saindo da ilha de barco, e assim que desaparecessem no horizonte do mar, pouco tempo depois um outro avião caisse na ilha, parece idiota recomeçar a história, mas ai você pensa: se o avião da oceanic caiu por causa da anomalia eletromagnética, por que um outro avião teria caído na ilha??? Ou quem sabe também fazer um filme deles tendo que voltar a ilha para defende-la de algum outro perigo onde só eles pudessem faze-lo por serem escolidos....São só ideias mas acho que daria um filme bacana!
falou
Dont tell me what I cant do
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Alguns funcionarios com acesso ao material gravado dizem que os oito episódios gravados até agora são "enlouquecedoramente bons" |
OMG! Ainda enfarto até fevereiro... |
Acho que seremos duas a enfartar! Vou pedir para ficar internada no mesmo hospital, de preferência no mesmo quarto com você!
Não estou aguentando mais essa espera até fevereiro! Acho que está demorando um século para chegar!
|
|
|
|
alanmf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Aqui em Campos(RJ) a operadora de tv a cabo organizou o lançamento da 3ª temporada no AXN com exibição dos dois primeiros episodios no cinema, distribuição de brindes, pena que não consegui ir.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nem vou ler os posts da galera, se eu ver um spoiler ai, eu me taco da janela.
Lost...Brasil? Nunca.
É mais facil sair no site da Superinteressante do que nos cinemas!
Só preço a Deus(ou ao dêmo), que não me levem até acabar Lost...o resto, é resto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Quem me dera se no Brasil passar esses trailers. Duvido.
A cada dia fica mais difícil esperar até fevereiro.
Agora, por que Evie, Matthew e Josh, não vão participar de um possível filme da série?? |
pq q eles num vão participar d um filme da serie???
num entendi bulhufas d nada ...
da pra traduzir???
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
O que quiseram dizer com isso foi que não haverá um filme, e não que eles não participarão do mesmo. |
Aprendam a ler.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Não.
Aprendam a ler. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: