Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Fable: The Lost Chapters
Excelente RGP.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo. __________________________________Damon Lindelof em Lost: The Answers
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Help Pessoal
tô jogando Half-Life 2...isso mesmo o 2 nada de episódio 1, Orange Box..nada disso o Half-Life 2 memso
So que eu tô puto, comecei a jogar agora e estou naquele parte que depois de você passar pelas laterais do telhado entrar em uma janena e descer o sotão, e deixa "os Homens" lhe bater para Alyx lhe salvar
aí é que está ela vem conversando até um elevador, a porta do elevador se abre mas não quer descer, nem Alyx me segue
Como é que eu faço para descer esse troço
tentei tudo que é botão e nada , não desce e Alyx fica lá..uam estátua e o jogo pararado pq não tem o que fazer mas naquele parte
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Crysis
Finalmente terminei
PQP...que gráfico são esses..... realmente demais
tenho que juntar uma grana para pegar uma placa de video potente ou esperar as novas gerações do ano que vem para poder jogar esse jogo de novo para poder desfrutar melhor poder gráfico já existiu.
Jogar com minha 8600GT fica parecendo que está jogando com video onboard
Nada de opções em high, alias fui colocar de gaiato algumas opções para ver se ele pelos menos iniciava e nem isso ...tomei foi uma bela tela azul, isso quando não trava e só sai no dedão
Sei não mas será que X360º e o PS3 vai ter poder para rodar esse jogo? provavelmente vai ser a verdadeira divisão desses consoles para para poder ver se eles ainda tem muito poder gráficos ou se já chegou no patamar das VGA atuais e estão preste a ser desatualizadas
Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Janeiro 06, 2008 23:31, num total de 1 vez
Vou falar uma coisa, quem tem um Wii devia jogar Medal of Honor: Heroes 2. Terminei o jogo ontem e só tem um defeito: Dá pra terminar em umas 6:30hs por que são só 8 fases, mas o jogo é sensacional e explora muitas das opções do Wii.
Tô jogando agora Super Mario Galaxy e Metal Gear Solid 3: Subsistence, do PS2, que é sensacional também!