Autor |
Mensagem |
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Cuidado !!!
vocês que não querem spoilers !!!
No You tube estão divulgados os primeiros capítulos da quarta temporada !
Conseguiram os ´diálogos dos capítulos e fizeram montagens com figuras dos personagens !
Não aguentei e infelizmente assisti os dois primeiros episódios !!!
É fantástico !!!
Tudo se explica !!! Principalmente a questão do tempo que foi muito discutida no forum da 3a temporada.
E para aqueles que achavam Locke o máximo, ele é um fdp ! E JaKe é o cara !
Se os produtores ficarem enrolando, não tem jeito !!!
Vaza mesmo !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
No You tube estão divulgados os primeiros capítulos da quarta temporada! |
Sério, eu tô rindo até agora... não sei se ri mais do Dr House ou do ogro...
ai, ai.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Meo Deos
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Não sei do que ta rindo ...
Pode ser real !
Muito criativo os diálogos !!!
Será que não vazou ?
E ainda explica muita coisa !
Se for verdadeiro .... eu é que vou rir de você IaraG !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
É por essas e outras que eu tenho um EXTREMO respeito pelo staff do LB.
Dizer "Maldita inclusão digital" pra esse povo é pouco.
Um viva pro ogro e suas incríveis imagens super oportunas.
p.s.:Eu quero um DVD Rewinder!!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
esse eu num vo nem ver, pq se o Locke é um fdp, então com certeza esse video e os diálogos são extremamente falsosssss!
Locke é o cara!
and
Dont tell me what I cant do.
Each one of us was brought here for a reason.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Eu me arrisquei a ver um pedaço só de sacanagem e a coisa é tão falsa que não dá nem pra assistir. Diálogos totalmente fora dos padrões que se vê em LOST.
Personagens dizendo baboseiras mil e até mesmo xingando.
Não percam nem mesmo tempo de assistir a essa coisa.
P.S. Ogro, onde você consegue essas imagens sensacionais?
DVD Rewinder - Todo mundo deveria ter um.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem, não sei de que video vocês estão falando. Pesquisei no Youtube e encontrei uma série chamada LOST Season 4, Episode 1. Posto aqui um um trecho da descrição dele:
"I'm not even sure what got me started on this. I guess I had always wanted to try and write my own LOST "fanfic" of sorts and try to predict where the next Season was headed. So I started writing on my 15-minute breaks at work and a few weeks later, I had a whole episode.
Don't know if this'll take two or three parts to do the Episode but I'm thinking probably three. All of this Episode was done on MS Paint. I've never used Photoshop before. Basically I looked up Lost Season 3 vids on Youtube, paused the video at certain moments and copied the screen into MS Paint, adding the text and "erasing" characters as needed."
Se estão falando desse video, não há nada de spoiler. É tudo um fanmovie montado com fotos dos episódios já exibidos.
Ou seja, é uma história criada por um fã. Nada mais.
EDIT: O autor se chama JealousGuy. Ele "produziu" vários fanmovies tendo como tema a quarta temporada. Até já concluiu o terceiro capítulo.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu já tive um VHS Rewinder
Maior inutilidade que eu já vi na vida!
Meu vídeo rebobinava mais rapido!
Agora o DVD é meu sonho de consumo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
ROXOOROROOX
*PULANDO*
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|